Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

Tito33

O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

FUTURO PRESIDENTE

Acredito que será o titular em San Siro.

JPSilva

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

Claro que vai voltar à titularidade... mas o Marco conhece os adeptos do Benfica e sabe que tinha de o colocar no banco até os adeptos acalmarem e perceberem que ele tem de jogar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tito33 em 14 de Setembro de 2026, 19:18O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

Curiosamente, acho que o vídeo diz muita coisa...
Treino externo ao clube (obviamente com conhecimento) e preparação intensiva do jogo de pés.

https://www.instagram.com/p/DdRrkD7COd_/?stkn=M2IxenpkcjMzcG9z

Mas nem acho que o jogo de pés seja a maior debilidade dele.

Tiago_I_

Citação de: JPSilva em Hoje às 00:01
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Claro que vai voltar à titularidade... mas o Marco conhece os adeptos do Benfica e sabe que tinha de o colocar no banco até os adeptos acalmarem e perceberem que ele tem de jogar.

Não desgosto do Samuel Soares nem sou hater do Trubin.... cada um tem as suas virtudes e defeitos. Deveria jogar quem estiver em melhor forma e oferecer melhor rendimento, aliás deveria ser assim em todas as posições... Felizmente o treinador Marco Silva não olha ao preço nem salários dos jogadores, joga quem ele acha que oferece mais garantias de rendimento e neste momento é o Samuel Soares. O Trubin há muito que já pedia banco mas não está longe de ser horrível como o pintam...

Se fosse pela vontades dos adeptos mudavamos 25 jogadores do plantel todas as semanas.. um jogador passa de bestial a besta num jogo.. é preciso ter calma!

TojuFernandes

Algo me diz que será titular em Milão e no Dragão, não sei bem pq!

Pedro Nunes 28

Citação de: Pleasure_+_Pain em Hoje às 00:46
Citação de: Tito33 em 14 de Setembro de 2026, 19:18O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

Curiosamente, acho que o vídeo diz muita coisa...
Treino externo ao clube (obviamente com conhecimento) e preparação intensiva do jogo de pés.

https://www.instagram.com/p/DdRrkD7COd_/?stkn=M2IxenpkcjMzcG9z

Mas nem acho que o jogo de pés seja a maior debilidade dele.
Tem várias infelizmente...jogo com os pés, cruzamentos, defesa de bolas baixas e profundidade

hugoPT92

Citação de: TojuFernandes em Hoje às 10:30Algo me diz que será titular em Milão e no Dragão, não sei bem pq!

Espero que não lhe passe isso pela cabeça, rodar o guarda-redes antes de ir ao Dragão só serve para deixar o Samuel inseguro.