Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2026, 07:55
Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2026, 16:40trubin jogou porque havia a necessidade De rodar

PONTO
nao acho nada que havia necessidade de rodar na Baliza.

Alias essa ideia do Samu ser GR da Liga e o Trubin da Europa nao faz muito sentido visto que o Samu fez 4 jogos da Liga Europa antes deste.

A mim quer me parecer que o Marco quis testar o Trubin neste jogo a ver se pode mesmo jogar no Dragão.

E a resposta do Uncraniano foi afirmativa.

Não acredito nada que tire o Samuel agora.

Ja Clbeb

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2026, 17:16Pelos vistos anda a treinar com uma optometrista desportiva (que trabalha com o Hornicek).

Parece-me que estava acomodado, sobretudo.

Por acaso, e sem ter nenhuma informação privilegiada, sempre me parece que o Vlachodimus também precisava de ajuda nesta área. 

Bleach

É obvio que não vai ser titular...o marco sabe ter o grupo na mão...primeiro é preciso o Samuel justificar a perca do lugar...

Montano89

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2026, 11:38É obvio que não vai ser titular...o marco sabe ter o grupo na mão...primeiro é preciso o Samuel justificar a perca do lugar...

Esperemos então que não seja no domingo... já seria um bom pronuncio.

Pablito13

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2026, 16:40trubin jogou porque havia a necessidade De rodar

PONTO

Alias essa ideia do Samu ser GR da Liga e o Trubin da Europa nao faz muito sentido visto que o Samu fez 4 jogos da Liga Europa antes deste.

A mim quer me parecer que o Marco quis testar o Trubin neste jogo a ver se pode mesmo jogar no Dragão.

Disse isto ainda antes de começarmos a pensar na Liga Europa. E, a juntar a isto, precisas também de ter o Trubin com ritmo e sem estar muito insatisfeito, isto no caso do Samuel Soares não corresponder e precisarmos de recorrer ao ucraniano. Esta primeira fase da Liga Europa, e com o grupo que temos (equipas que defrontamos), é o ideal para não termos o Trubin sem jogar.

E para mim, podendo estar enganado, digo já que vai jogar o Samuel Soares no Dragão. Se o Marco Silva, neste preciso momento, desse a titularidade ao Trubin, estaria a tirar toda a confiança e a "matar" o Samuel Soares.

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2026, 21:09Aposto que o Trubin vai jogar esta primeira fase da Liga Europa, até porque foi um investimento que não pode estar sem calçar muito tempo. O Samuel vai jogar o campeonato, pelo menos por agora porque, se enterrar, o Trubin passa a ser titular e trocam papéis. Depois em Janeiro faz-se o ponto da situação, para decidir se contratamos um novo número um numa boa oportunidade que possa surgir de algum bom GR que não esteja a jogar no seu clube. Pode muito bem ser isto.

pirolito1

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2026, 11:38É obvio que não vai ser titular...o marco sabe ter o grupo na mão...primeiro é preciso o Samuel justificar a perca do lugar...
Primeiro é preciso ganhar, isso é que é importante.

E não é preciso ninguém falhar para sair do 11, basta haver alguém com mais condições para jogar.

mojo_j0jo

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Setembro de 2026, 11:07

PONTO

Não acredito nada que tire o Samuel agora.

É até ele mandar uma outra frangalhada, e depois matar carreira ao Samuel, quando for para o banco à bruta.

No último jogo já ia borrando a pintura.

O Benfica gerou muito mal o Samuel um rapaz com quase 25 anos, e quase nenhuns jogos a sénior.

Só mesmo no Benfica para se fazer isto. O Trubin não é a melhor coisa do mundo, e tem imensas falhas, mas o Samuel é pior. Mamas um golo por jogo, e em jogos que as equipas quase nunca rematam. Mas é sempre indefensável.

Bleach

Citação de: pirolito1 em 18 de Setembro de 2026, 14:17

E não é preciso ninguém falhar para sair do 11, basta haver alguém com mais condições para jogar.
para min o turbin até é melhor , mas quem percebe de treinar e gerir grupos a sério , sabe que não pode mandar um jogador para o banco só por achismo.
o samuel vai jogar e ter o lugar até perder esse lugar pelo que faz nos jogos , se o perder...

DB4700

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2026, 17:16Pelos vistos anda a treinar com uma optometrista desportiva (que trabalha com o Hornicek).

não consigo perceber se isto é a gozar ou a falar a sério.

rsd

Citação de: DB4700 em 18 de Setembro de 2026, 15:14

não consigo perceber se isto é a gozar ou a falar a sério.

Deve ser a sério. Mas não percebi se é algo de reflexos ou se ele vê mal

Rama212

Citação de: pirolito1 em 18 de Setembro de 2026, 14:17

No caso dos GR não é bem assim. Se o Samuel não comprometer... Estiver relativamente seguro entre os postes, o Trubin não calçará na liga. Pode jogar LE

Agora se o Samuel começar a comprometer, saltará fora

PedroMartins

Importante é estarem ambos em bom plano o Trubin e o Samuel, depois é uma luta positiva entre ambos.