Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 21:36Ele evita o 0-2 num lance em que dá dois passos em frente e corta um passe de cabeça para a zona central com as pernas.

Com o Vlachodimos era 0-2 fácil. Sem assunto e "não foi por aqui, hoje".

O que mais gosto dele é a tranquilidade que passa aos colegas, até com os pés.

Tem uma presença espetacular.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 21:36Ele evita o 0-2 num lance em que dá dois passos em frente e corta um passe de cabeça para a zona central com as pernas.

Abraço.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 21:40

Abraço.

Isso mesmo.
Ficava enterrado na linha e golo de caras.

Dois passos em frente e...defesa fácil.

Kinkolas

Ficava enterrado na linha e consequentemente a bola passava para os dois lagartos que iam entrar pela baliza dentro.

Ia ser um golo demencial de assistir.

tiago1991

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 21:42Ficava enterrado na linha e consequentemente a bola passava para os dois lagartos que iam entrar pela baliza dentro.

Ia ser um golo demencial de assistir.

"não foi por aqui"

Pablito13

Já chegámos á fase em que toda a gente já percebeu que é muito superior ao Vlachodimos, toda a gente menos os resistentes de serviço, há sempre alguns.

Já nem na CS lhe batem, pois sabem que se o criticarem como fizeram no início, há uma forte hipótese do Ucraniano lhes cagar em cima no jogo seguinte. Com mais ou menos erro, já perceberam o que está aqui.

Manel dos Anzois

Citação de: SousaLB em 13 de Novembro de 2023, 21:13
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Novembro de 2023, 20:20Se as minhas contas estão certas Trubin leva 11 golos sofridos em 12 jogos realizados ao serviço do Benfica. Corrijam-me se estiver enganado.
Só te falta dizer que defrontou as duas equipas mais fortes do país (além da dele) e o Inter. Nem falando na Real.

Não é bem o mesmo que mamar 3 do Boavista.

Para contrapor a Real Sociedad e Inter apresento-te o PSG e Juventus a temporada passada na fase de grupos. É comparar o número de golos infligidos pelos dois principais adversários de cada grupo nas duas temporadas.

De qualquer modo ,para contextualizar a minha observação coloquei aqui esta observação porque combinei com um membro aqui do Fórum fazermos uma análise estatistica  comparativa no final desta temporada 2023-24 entre a média de golos sofridos ao serviço do Benfica em todas as competições pelo Trubin e os do Vlachodimos a temporada passada.

sbremoved_34227

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Novembro de 2023, 20:20Se as minhas contas estão certas Trubin leva 11 golos sofridos em 12 jogos realizados ao serviço do Benfica. Corrijam-me se estiver enganado.
Só te falta dizer que defrontou as duas equipas mais fortes do país (além da dele) e o Inter. Nem falando na Real.

Para contrapor a Real Sociedad e Inter apresento-te o PSG e Juventus a temporada passada na fase de grupos. É comparar o número de golos infligidos pelos dois principais adversários de cada grupo nas duas temporadas.

De qualquer modo ,para contextualizar a minha observação ponho aqui este número porque combinei com um membro aqui do Fórum fazermos uma análise estatistica  comparativa no final desta temporada 2023-24 entre a média de golos sofridos ao serviço do Benfica pelo Trubin e os do Vlachodimos a temporada passada.
Também jogávamos muito melhor na época passada...

Tony Soprano

De qualquer modo ,para contextualizar a minha observação coloquei aqui esta observação porque combinei com um membro aqui do Fórum fazermos uma análise estatistica  comparativa no final desta temporada 2023-24 entre a média de golos sofridos ao serviço do Benfica em todas as competições pelo Trubin e os do Vlachodimos a temporada passada.
Que parvoíce, a equipa defendia e atacava 50 vezes melhor na época, não faz sentido só comparar números.

Manel dos Anzois

Citação de: Almeida92 em 13 de Novembro de 2023, 22:47

Que parvoíce, a equipa defendia e atacava 50 vezes melhor na época, não faz sentido só comparar números.

A comparação é de golos sofridos somente.
E para que conste quem lançou as estatisticas e esta ideia até foi um membro do Fórum que é Anti-Vlachodimos e Pró-Trubin.

JeSuisÉder

Citação de: Almeida92 em 13 de Novembro de 2023, 22:47

Este Inter é superior ao PSG da época passada e esta Real Sociedad é superior á Juve da época passada (futebol praticado), já nem falo do Salzburgo em comparação com o Maccabi.

brunodiaslb

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 21:40

Abraço.

Neste lance parece que imagino logo na minha cabeça o grego a fazer o inverso logo após o cabeceamento colar-se à linha de baliza.

Notguilty

Vi agora o Puto a chorar na sic noticias. Homem vai ali a Gaia jantar à casa do Benfica amanhã , caga nessa mafia de gente!

post edit: aguarda transferencia para o Competições Nacionais/Assembleia/Macacada Geral dos Porcos

keivy

Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 14:26
Citação de: Kaká em 13 de Novembro de 2023, 03:01
Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 02:56Mal batido no golo, excelente em tudo o resto no jogo.

"Ah mas nunca jogaram", "Ah mas ninguém podia adivinhar que ele ia rematar de 1ª"

Gr não é para adivinhar, é para defender, e acrescento que ele estava preparado para o remate... Faltou melhor posicionamento, maior velocidade de reação e mais agilidade.

Posto isto, volto a dizer, fora isso grande jogo e grande amostra de personalidade naqueles minutos finais, só isso foi de fazer corar de vergonha o antecessor.

Eu não percebo de redes.. mas aquilo não é ser mal batido.
Isto não é o FC24.

É uma senhora finalização. De primeira. Com uma força tremenda colada ao poste a meia altura.

O Trubin ainda toca nela para teres ideia..

E não faltou posicionamento. Está posicionado como manda as regras. A menos que queiras ele abraçado ao poste. Se assim for come todos os remates cruzados que lhe meterem...
Volto a dizer, o tocar na bola reforça que é defensável.
E faltou posicionamento sim, não disse que faltou muito posicionamento... Meio passo para o lado e fechava na mesma o 2º poste e não sofria golo ao 1º poste, o chamado 'poste do Gr', o lado em que a bola não pode entrar.

Momento do remate, meio passo para o lado esquerdo dele e tinha o primeiro poste melhor fechado.

E este é o momento em que a bola passa, ele não pode sofrer um golo em que a bola lhe passa aqui, isto é de caras, ela depois entra junto ao poste porque ele a desviou... Mas este é o momento em que ele não a consegue parar, e aqui a bola está num ângulo que tem de ser dele:

Veredito - Mal batido neste lance. No restante do jogo reforço que fez uma excelente exibição.
Concordo com quase tudo o que disseste, menos que nunca metes a velocidade do remate na equação.

Isso é importante para o veredicto. Foi uma bala, fica difícil perceber se dava para fazer melhor. Creio que o ter tocado dá a falsa sensação que é mal batido. Provavelmente a maior parte dos GR nem lhe tocava sequer..

Lance difícil de "ajuízar".

Fernando_SLB

Citação de: Pablito13 em 13 de Novembro de 2023, 21:48Já chegámos á fase em que toda a gente já percebeu que é muito superior ao Vlachodimos, toda a gente menos os resistentes de serviço, há sempre alguns.

Já nem na CS lhe batem, pois sabem que se o criticarem como fizeram no início, há uma fo
Citação de: Pablito13 em 13 de Novembro de 2023, 21:48Já chegámos á fase em que toda a gente já percebeu que é muito superior ao Vlachodimos, toda a gente menos os resistentes de serviço, há sempre alguns.

Já nem na CS lhe batem, pois sabem que se o criticarem como fizeram no início, há uma forte hipótese do Ucraniano lhes cagar em cima no jogo seguinte. Com mais ou menos erro, já perceberam o que está aqui.

Não é perfeito, mas fdx comparar com a andorinha grega...