Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jotenko

Citação de: jpcafe em 18 de Dezembro de 2023, 00:58MVP do caralho, saudades dum GR deste nível!

Infelizmente fica cá dois anitos se calhar nem isso

Já andam nos bastidores a fazer as contas aos milhões.

TFFS

Citação de: helderrocha em 18 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Dezembro de 2023, 00:46Hoje teriam sido mais duas indefensáveis com o outro.

Até no Forest durou apenas dois ou três jogos a titular. Na goleada com o fulham, levou 5 golos em 6 remates à baliza. Abancou logo. Mas não era por ali...
tambem nao vamos exagerar. principalmente no ultima. apenas um punhado de GR defenderia esta bola

https://youtu.be/500wrWSOiRs?t=17

pois é

keivy

Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:53
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:48
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2023, 23:46

O Otamendi deve ser seguramente o gajo mais aliviado daquele plantel, entendedores entenderão
Metam o GIF de quando o Vlaco faz merda e a nossa linha começa a mandar vir toda ao mesmo tempo

5 gajos que se viram para ele a reclamar.
Épico!

Todos (9) à excepção do Weigl, esboçam frustração ou indignação.

S-Line

Deixei de ficar agarrado a certos jogadores .
Tenho sempre o azar de os ver na mercearia.

Fico contente por ter um tipo certo na posição correta e a dar pontos ; porém sou obrigado assistir ao desmontar de equipas boas e a ficar com o entulho .

Portanto ... bom trabalho e que continue . Agradeço-lhe pelo empenho.

Cypherpunk

ingratos esquecem quem esteve na baliza do Benfica nestes 5 anos só por este gajo sabe defender bolas, jogar com os pés e sai da baliza já é o maior. O ody tb defendia tudo o que conseguia coitado não tinha culpa dos avançado contra ele mandassem bolas indefensáveis. INGRATOS !!!

TFFS

Citação de: Cypherpunk em 18 de Dezembro de 2023, 01:07ingratos esquecem quem esteve na baliza do Benfica nestes 5 anos só por este gajo sabe defender bolas, jogar com os pés e sai da baliza já é o maior. O ody tb defendia tudo o que conseguia coitado não tinha culpa dos avançado contra ele mandassem bolas indefensáveis. INGRATOS !!!
https://youtu.be/HZsA2njxt_E?t=12

pois é

joaoaria

Deixo aqui só uma mensagem aos benfiquistas que ainda suspiram por Vlakodimus.
Tambem já tive algumas desilusões na vida, mas em relação ao Benfica estou-me a cagar se tinha razão ou não numa merda qualquer.
Eu quero é que o Benfica ganhe!
Um exemplo, odiava o Pizzi, mas depois ele fazia uma assistência ou um golo e festejava, festejava e fazia uma introspecção e pensava para mim mesmo "és um Idiota", mas um idiota feliz porque o Benfica tinha marcado.
LARGUEM ESSA MERDA DO RESSENTIMENTO!
o Vlakodimus é mediocre e o Benfica está imensamente melhor servido com o Trubin. O valor da vossa opinião vale um cagalhoto da ETAR da Brandoa, o que interessa é que o Benfica ganhe.
O meu ego empola é quando o Benfica ganha, não é quando tenho razão.

:slb2:

Kaká

Citação de: S-Line em 18 de Dezembro de 2023, 01:06Deixei de ficar agarrado a certos jogadores .
Tenho sempre o azar de os ver na mercearia.

Fico contente por ter um tipo certo na posição correta e a dar pontos ; porém sou obrigado assistir ao desmontar de equipas boas e a ficar com o entulho .

Portanto ... bom trabalho e que continue . Agradeço-lhe pelo empenho.

Não consigo concordar com isto. Recuso-me, da mesma forma que há mais de 10 anos não consigo aceitar este tipo de gestão.

Mas compreendo tão bem o sentimento. Ás vezes a aceitação é mais facil. Quantos mais incomodos formos, e quanto mais nos oposermos à mercearia, mais dificil ficará.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jotenko em 18 de Dezembro de 2023, 01:02
Citação de: jpcafe em 18 de Dezembro de 2023, 00:58MVP do caralho, saudades dum GR deste nível!

Infelizmente fica cá dois anitos se calhar nem isso

Já andam nos bastidores a fazer as contas aos milhões.
No guarda redes não me acredito ou é mesmo uma proposta irrecusável ,
Ninguém vende hoje em dia "Oblaks" a pataco e meio,
Era um tiro no pé gritante , deixem desssas conversas á lá cmtvs .
Se vem que eu conheço na CMTV do Porto um comentadeiro ou jornaleiro que usa essa expressão dos bastidores com frequência que respira, queres ver que és tu vitó do pinto ?

miniMilk

keivy

Assim de repente, pena aquele frango com o Casa Pia mas já tem uma boa coletânea de defesas de classe mundial. 6 pelos menos e que me lembre.

Chaves (A)
2x Inter (A)
Moreirense (A)
2x Braga (A)

e destaque para aquela mancha ao Taremi e os 2 penalties defendidos na Liga.

BrunoP

Contratação brutal, como se esperava.

Mesmo tendo noção que ainda é jovem e que ainda vai falhar, não há dúvidas nenhumas que é um grande keeper e que é um upgrade enorme ao Odysseas.

Como disse o Boto, e bem, acredito que será top 5 guarda redes do mundo nos próximos anos.

Que o consigamos manter cá por mais umas épocas, é o que espero.

pexim

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2023, 01:04
Citação de: helderrocha em 18 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Dezembro de 2023, 00:46Hoje teriam sido mais duas indefensáveis com o outro.

Até no Forest durou apenas dois ou três jogos a titular. Na goleada com o fulham, levou 5 golos em 6 remates à baliza. Abancou logo. Mas não era por ali...
tambem nao vamos exagerar. principalmente no ultima. apenas um punhado de GR defenderia esta bola

https://youtu.be/500wrWSOiRs?t=17

pois é
Indefensável

The Eagle 10

Obrigado.

Finalmente Gr digno desse nome.