Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2023, 20:25Quando estiver meio mundo atrás dele , espero que não opte por um atlético e que não saia da forma que Oblak saiu.

É muito giro ser dos melhores do mundo ( e é) e a opção que tenha encontrado para ser vendido , foi não dar a conhecer da sua vida nem apresentar-se ao trabalho pelo menos 1 semana .

Foi dos meus GR preferidos mas pela maneira como saiu ... não olhava a preço voltar a ter Ederson .

Eu gosto do Ederson, mas por aí acho que o Trubin pode fazer um percurso semelhante no Benfica.

Acho que o Oblak, tirando o jogo de pés que alguém referiu antes e que me tinha esquecido de referir, estava num patamar de muito poucos. Devia ter saído de outra forma e para um clube melhor. Acho que acabou por ter uma carreira bem abaixo daquilo que podia ter por isso.

abar85

Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: abar85 em 20 de Dezembro de 2023, 20:21
Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: abar85 em 20 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: SonecaSLB em 20 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: nikas em 20 de Dezembro de 2023, 20:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2023, 19:52Tem potencial para ser melhor que o Oblak

Puxado...
O Oblak foi ali durante 2 ou 3 anos o melhor do Mundo.
"Pena" estar no Patético.

O problema do Oblak é o jogo de pés. E talvez seja por aí que o Trubin no global possa ser melhor

Mas no que toca a frieza na baliza, nunca vi nada como o Oblak

Este tem estado bem geladinho na baliza

Faltou pouco para levar duas bolas em que era mal batido.

Vocês não sei se têm tempo livre à mais ou assim... Mas dá-vos gosto so registarem as coisas negativas, e ignorarem as coisas positivas?

Devem ter uma vida muito triste, digo-vos

Vi tudo, o bom e o menos bom. Facilmente comprovável pelo que escrevi dele depois do jogo.
Não faço é de conta que foi tudo bom... e não insinuo ou "acho" nada da vida de ninguém

Então se viste, vai lá rever um dos ultimos lances do jogo. Depois abres uma garrafinha de espumante em honra do rapaz  :bow2:
Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:28
Citação de: abar85 em 20 de Dezembro de 2023, 20:21
Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: abar85 em 20 de Dezembro de 2023, 20:15
Citação de: MMeira em 20 de Dezembro de 2023, 20:13
Citação de: SonecaSLB em 20 de Dezembro de 2023, 20:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2023, 19:52Tem potencial para ser melhor que o Oblak

Puxado...

O problema do Oblak é o jogo de pés. E talvez seja por aí que o Trubin no global possa ser melhor

Mas no que toca a frieza na baliza, nunca vi nada como o Oblak

Este tem estado bem geladinho na baliza

Faltou pouco para levar duas bolas em que era mal batido.

Vocês não sei se têm tempo livre à mais ou assim... Mas dá-vos gosto so registarem as coisas negativas, e ignorarem as coisas positivas?

Devem ter uma vida muito triste, digo-vos

Vi tudo, o bom e o menos bom. Facilmente comprovável pelo que escrevi dele depois do jogo.
Não faço é de conta que foi tudo bom... e não insinuo ou "acho" nada da vida de ninguém

Então se viste, vai lá rever um dos ultimos lances do jogo. Depois abres uma garrafinha de espumante em honra do rapaz  :bow2:

Se é a defesa com o pé, é um dos lances em que ia ficar mal na fotografia.

O melhor lance dele na partida do que me lembro é a defesa ao remate do Bruma na primeira parte. Leu bem, colocou-se bem e tornou fácil o que era difícil.

abar85

[/quote
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2023, 20:20

Puxado...
nao é nada puxado...o potencial esta lá...pode é nao atingir o topp do potencial...o Onlak atingiu.

O Oblak não atingiu nada daquilo que podia porque foi para um clube, que apesar de ter estado em finais da liga dos campeões e ter ganho a liga, não lhe deu o palmarés que a sua qualidade merecia. Aposto que nunca será olhado como outros nomes até piores que ele.

Na minha opinião era bem melhor que o Trubin alguma vez será.

tiago1991

para mim vai ser um grande redes

mas não sei se atingirá um nível Oblak/Ederson

The_Riggs

O homem tem 22 anos. lá se sabe o que vai ser

agostinislb

Digam ao trubin ke ele esta no benfica e nao no braga hi hi hi hi , vejam a historia no instagram ele enganou se , pos braga

GodlyFabio

Tapion

xico17

Mal o Trubin não medir 3 metros e defender aquela bola.

30min à Benfica

Sabes que o jogo correu bem e o redes transmitiu tranquilidade quando 2 horas depois do jogo, só há um dois comentários neste tópico.  :2funny: