Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

fdpdc666

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2023, 16:21
Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2023, 16:20
Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2023, 16:15Opinião muito convicta do José Boto (que trabalhou no Shakhtar) ao canal Benfica Independente:

"Teve uma ascensão enorme. É um trabalhador nato, um miúdo muito maduro para a idade que tem. E isso nota-se depois na baliza. É um guarda-redes completo.

Tudo o que é importante um guarda-redes ter, ele tem. É bom a sair nos cruzamentos? É. É bom a jogar com os pés? É. É corajoso? É. Lê bem todas as situações de jogo? Lê. É bom entre os postes, é ágil? É. Tem presença na baliza? Tem, com quase 2 metros de altura. Tudo aquilo que procuras num guarda-redes, ele tem.

Para fechar o tema Trubin, não tenho dúvidas que o Trubin vai ser um dos 3 ou 4 melhores guarda-redes do mundo nos próximos anos."

https://www.youtube.com/watch?v=eBqSbMUNV88

27:00.

Esta é daquelas entrevistas/conversas sobre futebol que todos aqui deveriam ouvir.

Só nos?
E o Rui ?

Esse já tem a obrigação de saber como o mundo do futebol funciona.

Ruben 21

Apesar de muito vierismo ainda presente no clube, acho um bocado parvo dizer que não vamos investir 10M + num GK porque ''no passado não faziamos isso."
Desde que o Roger chegou já batemos o record 2x de dinheiro gasto num lateral, o record era o Gilberto por 2M..
Se vier, deve ser algo como 14m +4m por objetivos ou 15% de uma mais valia.

''É ultimo ano de contrato, gastar isso era má gestão" iamos espetar 14m no Kamada, o Frankfurt disse que não, e com o passe na mão perdeu se a oportunidade.
As vezes tem que ser.
Ah e teoricamente já estivemos para gastar estes valores num GK, ainda no tempo do bigode (Perin) (Sim era troca pelo o João Ferreira, malditos exames medicos).

Pablito13

Esta não é mais uma operação de charme. Esta é a operação de charme. É aqui que o RPB vai ter de provar os seus dotes de sedutor perante a empresária Ucraniana. É disto que estamos a falar!

mattamouros2021

O Benfica se quer comprar jogadores de qualidade tem de gastar dinheiro . O Benfica está a um GR competente de ter um plantel muito bom. Claro , com a saída do Gonçalo temos também de contratar um PL top . Se fosse eu ia ao Grego do AZ.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 16:23Empresária dele anda agradecer no Instagram aos comentários dos Benfiquistas...ahahah

Vem ser feliz Turbin

Com o texto em vermelho

::)

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 16:23Empresária dele anda agradecer no Instagram aos comentários dos Benfiquistas...ahahah

Vem ser feliz Turbin

Isso quer dizer que o RPB já fatura?

Sá das Violas30

Vem ser feliz Turbin
Não é empresário?

Golden_Mean

É pagar o que os Ucranianos pedirem, ou os brasileiros, ou quem quer que seja. Chega de andar a negociar para baixar 4 ou 5M e correr o risco de ficar só com o grego na baliza.

ARRG

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 16:50

Vem ser feliz Turbin

Isso quer dizer que o RPB já fatura?
Dizem que sim, mas segundo o VAR as bolas não chegaram a entrar. :-X

JeSuisÉder

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Agosto de 2023, 16:51

Vem ser feliz Turbin
Não é empresário?

Eu acho que a gaja é relações públicas da empresa que gere a carreira do Trubin, o empresário é o Yuriy Danchenko.

Tinylurkingmike

Acho que fica aqui claro o quão este negócio tem que estar feito para ontem.

VelhaGuarda

GloriosoSLB1904

Citação de: Tinylurkingmike em 05 de Agosto de 2023, 17:03Acho que fica aqui claro o quão este negócio tem que estar feito para ontem.

Isso devia ser espetado na cara de todos os que ainda defendem o Ody. Não há uma caracteristica que se safe. E isso ainda inclui a Champions de há duas época em que Ody ficou com a fama de nos ter safo em alguns jogos.

VelhaGuarda

Citação de: Tinylurkingmike em 05 de Agosto de 2023, 17:03Acho que fica aqui claro o quão este negócio tem que estar feito para ontem.

Muito parecidos. :-X