Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GloriousQuavo

Citação de: GloriousQuavo em 04 de Fevereiro de 2024, 21:45Vai ser top mundial. Arrisco-me a dizer o melhor do mundo mesmo. Já estou um bocado naquela fase em que os adversários rematam a baliza e eu nem reajo porque sei que está lá esta bisarma. E com os pés é chocolate
Que fique cá, pelo menos, até ao final da próxima época.

Mika21PA

Se o Benfica tem 9 golos sofridos em 19 jogos não é porque defende bem (não o faz) - é porque tem o Trubinao na baliza.

JM21

Iron Mask

Não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica perdeu títulos nos últimos anos por conta do guarda redes.

Tinha poucas e a chegado do Trubin tirou-as todas.

O terceiro guarda redes do Forest (foi contratado para primeiro) foi titular 6 anos no Benfica.

Il trattore

É 100 vezes melhor que o pato bravo grego mas mesmo assim o maralhal já o assobiou mais vezes em 6 meses do que o odysaves em 6 anos. Isto tudo porque tem a ousadia de esperar para a equipa se posicionar e assim colocar a bola redondinha no colega. É tão fácil de perceber os 20 anos do trafulha só por lances destes.

rkc

A melhor contratação do Benfica, este anos.

E adquirimos um dos 10 melhores jogadores do planeta, nos últimos 10/15 anos.

KATSO75

Citação de: LuisPortugal em 04 de Fevereiro de 2024, 21:30Ainda assobiam o homem..

tb não percebo... agora que temos GR assobiam????

Iron Mask

Citação de: KATSO75 em 04 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: LuisPortugal em 04 de Fevereiro de 2024, 21:30Ainda assobiam o homem..

tb não percebo... agora que temos GR assobiam????

Não sabes que guarda redes que é guarda redes não pode contemporizar.

É mandar logo um barrote para onde tá virado. Isso é que era um GR top.

Depois admiram-se que se queira ir embora.

ajnogueira

KATSO75

LuisPortugal

Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 22:26

Onde foi assobiado?

Eu ouvi assobios na segunda parte quando tinha de repor a bola.

Da mesma maneira que me pareceu ter ouvido assobios quando o treinador tirou o JN aos 85m, mas não consigo confirmar obviamente não estava lá.

RGouveia.SLB

Só mesmo os atrasados dos chalupas (passe a redundância) para ainda o assobiarem.

É preciso ser-se muito idiota para assobiar alguém que está a demonstrar ser uma enorme mais valia, tudo porque ainda não superaram o desgosto da saída de um GR horroroso. GR esse que está sentenciado no Nottingham Forest e que é uma questão de tempo até regressar à Grécia.

rjsf

Citação de: LuisPortugal em 04 de Fevereiro de 2024, 22:35

Onde foi assobiado?

Da mesma maneira que me pareceu ter ouvido assobios quando o treinador tirou o JN aos 85m, mas não consigo confirmar obviamente não estava lá.
Assobiaram o Turbin sim...é só ridículo mas foi notório e bem audível na tal reposição de bola

Sequel

Citação de: rjsf em 04 de Fevereiro de 2024, 22:56

Onde foi assobiado?

Assobiaram o Turbin sim...é só ridículo mas foi notório e bem audível na tal reposição de bola

Assobiaram pela demora, e quase não se ouviu.

Não adianta alimentar esse assunto.

rjsf

Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: rjsf em 04 de Fevereiro de 2024, 22:56

Onde foi assobiado?

Assobiaram pela demora, e quase não se ouviu.

Não adianta alimentar esse assunto.
Claro que se ouviu bem e não deixou de ser ridículo sendo muito ou pouco