Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Não percebo a malta que ainda o assobia, só podem ser estupidos ou não perceber nada de bola. Ele, às vezes, demora a colocar a bola em jogo porque:

1. O adversário está a conseguir criar perigo e é preciso meter gelo no jogo
2. Está a deixar a equipa se posicionar para ver por onde é que é melhor sair a jogar
3. Atrair a pressão adversária para ganhar o espaço entrelinhas e ficarmos em zona de criação em situação de superioridade

É só isto, parem de assobiar por favor.

Renato Ferreira

Assobiarem o turbin é mesmo coisa assobiarem o neves ...

Não tem a noção no dia em que ele nos faltar o sofrimento que vai ser

bernardesci Silva

Melhor contratação da Época.

SLBRulez

krak

É um monstro.

Metam os assobios no cu.

apedro.stb

Havendo ambição dentro deste clube, o Trubin tem de ficar pelo menos até ao final do mundial de clubes. Ele, o João e o António (que me parece a venda mais óbvia no verão).

Aliviar a folha salarial com as saídas do Rafa, Di e João Mário e tentar fazer algum dinheiro com jogadores menos importantes. Este ano é absolutamente fulcral sermos campeões e entrarmos diretamente na Champions. O terceiro ano do Roger tem de ser o culminar dos dois anos anteriores, da transformação do Benfica numa grande equipa a nível interno e externo. E o Trubin faz naturalmente parte desse projeto.

ROBINHO

Ao paneleiro do grego eram só aplausos e vênias a cada defesa espalhatosa, a este assobiam por tudo e por nada.

Chupem e continuem a chorar pelo vosso gr de merda que tanto amam, a bola que este menino vai buscar ao canto com o vosso sem braços era mais uma indefensável.

NoNickBoy

Não dei por assobios, mas mesmo quando assobiam acho que não é tanto ao Trubin mas à equipa que é muito lenta a reagir quando o Trubin pode lançar rápido.

Se não for assim, então não passam mesmo de atrasados mentais, mas querem que o homem passe a bola a quem se tá tudo parado?

TFFS

Assobiaram-no? Foda-se, que chalupas

areal

Top mundial,  o resto que se foda e que se fodam.

Festivus

Assobiaram-no uma vez só porque demorou mais um ou dois segundos a passar a bola a um defesa.

Eu estava na Mais Vantagens. Os assobios pareceram-me vir da Emirates ou da Sagres...

karlussantus

Citação de: rjsf em 04 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: LuisPortugal em 04 de Fevereiro de 2024, 22:35
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 22:26
Citação de: LuisPortugal em 04 de Fevereiro de 2024, 21:30Ainda assobiam o homem..

Onde foi assobiado?

Eu ouvi assobios na segunda parte quando tinha de repor a bola.

Da mesma maneira que me pareceu ter ouvido assobios quando o treinador tirou o JN aos 85m, mas não consigo confirmar obviamente não estava lá.
Assobiaram o Turbin sim...é só ridículo mas foi notório e bem audível na tal reposição de bola

É gente que percebe zero de futebol... o Trubin a sair a jogar nas calmas a chamar os adversários para a pressão sobre ele e depois coloca a bola redonda para a equipa sair com perigo no contra.
Deve ser o pessoal que batia palmas ao Vlacopato quando mandava logo o biqueiro à sorte e todo borrado.

tiago1991

Citação de: Festivus em 05 de Fevereiro de 2024, 01:18Assobiaram-no uma vez só porque demorou mais um ou dois segundos a passar a bola a um defesa.

Eu estava na Mais Vantagens. Os assobios pareceram-me vir da Emirates ou da Sagres...

Eu estou na Emirates piso 3, e pareceu me vindos de baixo

É ridículo, devem estar com saudades de ter um que despachava bolas sem critério nenhum

Festivus

Citação de: tiago1991 em 05 de Fevereiro de 2024, 03:28
Citação de: Festivus em 05 de Fevereiro de 2024, 01:18Assobiaram-no uma vez só porque demorou mais um ou dois segundos a passar a bola a um defesa.

Eu estou na Emirates piso 3, e pareceu me vindos de baixo

É ridículo, devem estar com saudades de ter um que despachava bolas sem critério nenhum
Fui ver o jogo com o Guimas no piso 0 da Emirates e foi a bancada com o ambiente mais morto em que já estive. Pelo menos no sector onde estive foi assim. O pessoal estava mais preocupado em olhar para cima para ver os adeptos do Guimas a cantar.

Boddicker

Citação de: Ró em 04 de Fevereiro de 2024, 23:01Não percebo a malta que ainda o assobia, só podem ser estupidos ou não perceber nada de bola. Ele, às vezes, demora a colocar a bola em jogo porque:

1. O adversário está a conseguir criar perigo e é preciso meter gelo no jogo
2. Está a deixar a equipa se posicionar para ver por onde é que é melhor sair a jogar
3. Atrair a pressão adversária para ganhar o espaço entrelinhas e ficarmos em zona de criação em situação de superioridade

É só isto, parem de assobiar por favor.

Estás a falar com uma porta. A maioria do pessoal não percebe um crlh de bola. Está ali pra beber umas e mandar caralhadas