Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

Se calhar, um comunicado do clube a repreender os acéfalos que o assobiam, podia ajudar a que isto deixasse de acontecer.

Enfim.

humbug_1904

Ninguém o assobia, parem com essa perseguição aos assobios que já enjoa

Já toda a gente sabe que é melhor que o outro, é absolutamente consensual

joao12soares

Há malta que devia ser sodomizado há grande....fdx....mais a p*** dos assobios.

O rapaz tem a bola, equipa do Gil Vicente está subida no terreno a tapar todas as saídas de bola, o rapaz em vez de fazer chutão na frente porque ainda vai tentar sair a jogar e há malta que se põe a assobiar. Que cambada de atrasados.

Goldberg

assobios como assim?

vi jogo num local publico não tinha som.

dmc

Citação de: slbfan4you em 05 de Fevereiro de 2024, 10:15Esta ao nível do Ederson/Oblak ja estou em depressão e ainda não saiu pois já sabemos como funciona o clube para encontrar bons GR.

Já me conformei que a sua saída no fim da época será inevitável.

Ficaria mesmo muito surpreendido se tal não acontecesse.

DMP

Citação de: Ró em 04 de Fevereiro de 2024, 23:01Não percebo a malta que ainda o assobia, só podem ser estupidos ou não perceber nada de bola.

:metal:

DMP

Citação de: dmc em 05 de Fevereiro de 2024, 10:23
Citação de: slbfan4you em 05 de Fevereiro de 2024, 10:15Esta ao nível do Ederson/Oblak ja estou em depressão e ainda não saiu pois já sabemos como funciona o clube para encontrar bons GR.

Temos a nossa favor o facto de o Shakhtar ter direito a 50% das mais valias, o que por si só, complica eventuais negócios por valores não estratosféricos.

dmc

Citação de: DMP em 05 de Fevereiro de 2024, 10:42

Temos a nossa favor o facto de o Shakhtar ter direito a 50% das mais valias, o que por si só, complica eventuais negócios por valores não estratosféricos.

Tem uma cláusula de 100M, certo?

O Diogo Costa também está na calha para sair e está mais barato que o Trubin. Deve ser o preferido para o tubarão que quiser novo GR.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Goldberg em 05 de Fevereiro de 2024, 10:19assobios como assim?

vi jogo num local publico não tinha som.

Foi uma jogada em que a equipa ficou a trocar a bola atrás, com ele incluído.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Fevereiro de 2024, 10:17Se calhar, um comunicado do clube a repreender os acéfalos que o assobiam, podia ajudar a que isto deixasse de acontecer.

Enfim.

Assobiaram a equipa no seu todo, no contexto de terem trocado a bola atrás sem progressão, não foi especificamente para ele.

nikas

Citação de: dmc em 05 de Fevereiro de 2024, 10:48

O Diogo Costa também está na calha para sair e está mais barato que o Trubin. Deve ser o preferido para o tubarão que quiser novo GR.

Nunca duvides das capacidades do nosso Rui.

Citação de: arodrigues84 em 05 de Fevereiro de 2024, 10:15
Citação de: Ró em 04 de Fevereiro de 2024, 23:01Não percebo a malta que ainda o assobia, só podem ser estupidos ou não perceber nada de bola. Ele, às vezes, demora a colocar a bola em jogo porque:

1. O adversário está a conseguir criar perigo e é preciso meter gelo no jogo
2. Está a deixar a equipa se posicionar para ver por onde é que é melhor sair a jogar
3. Atrair a pressão adversária para ganhar o espaço entrelinhas e ficarmos em zona de criação em situação de superioridade

É só isto, parem de assobiar por favor.

Mas tu queres mesmo tentar compreender o adepto benfiquista que vai ao Estádio da Luz?

Esquece isso, nem o Darwin conseguiria.
Lá isso é verdade.

Tenho Red Pass há um bom par de anos e cada vez percebo menos muito adepto que lá vai.

dmc

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2024, 10:56
Citação de: dmc em 05 de Fevereiro de 2024, 10:48

Nunca duvides das capacidades do nosso Rui.

O Benfica nunca fará tantas mais-valias do que com o João ou o António. Para além disso, não há grande historial de clubes a pagar barbaridades para contratar GR.

Mas como temos o vício das vendas impregnado no clube...

zefo

A semana passada nem disse nada para não dizerem que era embirracao. Voltou a cumprir sem problemas.

rsd

É verdade que foi assobiado. Estive lá e ouvi. Mas não me parece que fosse direcionado para o Trubin, mas sim para a equipa que tinha a bola atrás. Se a bola estivesse aquele tempo todo no pé do Otamendi acho que era igual.

De qualquer forma, o benfiquista médio é ignorante, isso já se sabe.