Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rsd em 05 de Fevereiro de 2024, 11:42É verdade que foi assobiado. Estive lá e ouvi. Mas não me parece que fosse direcionado para o Trubin, mas sim para a equipa que tinha a bola atrás. Se a bola estivesse aquele tempo todo no pé do Otamendi acho que era igual.

De qualquer forma, o benfiquista médio é ignorante, isso já se sabe.

Também me pareceu que o ruído fosse pela forma geral como a equipa estava lenta e com dificuldade em sair naquele momento, e não que fosse direccionado para o Trubin.

fjorge

Estão a dar demasiada importância aos assobios que nem é para ele exatamente mas sim para a passividade da equipa a sair com a bola.
Bem sei que por vezes é a melhor solução para fixar o adversário e tomar a melhor decisão mas o público em geral quer é atacar rápido, já sabemos como é.

van33

So um atrasado mental será capaz de assobiar o trubin, fdx.

MagicSLB

Os assobios eram do que mesmo??

Cob92

Quem assobia o Trubin so pode ser por uma razao :

Existe muito adepto que vao a Luz so para tirar fotos mas completamente desligado do futebol.

O Vlachodimos tinha uma cara simpatica entao so tinha que ficar a carreira toda.

Infelizmente existe pessoal assim.

Santolas

É um luxo termos este jogador conosco. O resto é conversa.

JeSuisÉder

Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:55Os assobios eram do que mesmo??

Por estar a demorar em repor a bola em jogo, o rapaz nem tinha linhas de passe nem nada, a malta que assobiou estava habituada que o GR chutasse a bola para onde estava virado, se acertasse num companheiro de equipa melhor, a maioria das vezes ia para fora, mas chutava rápido era o que interessava.

Laranjeira

Ontem fez uma defesa, que se fosse com outros tinha entrado e diriam é indefensável, craque!

RGouveia.SLB

O típico jogo de um GR de equipa grande.
Jogo completamente tranquilo, mas quando é necessário intervir, diz presente e com grande categoria. Con clean sheet no fim.

Os assobios que ainda ouve são tão só o reflexo de termos uma massa adepta cheia de acéfalos.

P.S. com outro GR que eu cá sei, aquela bola tinha entrado e seria indefensável, nada a fazer e não é por aqui.

Benfanatic

Mto bom com os pés, não é um Ederson mas ainda assim acima da média. Dentro da baliza, a competência habitual.

MagicSLB

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Fevereiro de 2024, 13:42
Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:55Os assobios eram do que mesmo??

Por estar a demorar em repor a bola em jogo, o rapaz nem tinha linhas de passe nem nada, a malta que assobiou estava habituada que o GR chutasse a bola para onde estava virado, se acertasse num companheiro de equipa melhor, a maioria das vezes ia para fora, mas chutava rápido era o que interessava.

Obrigado pelo contexto. Há pessoal sem noção mesmo

King Ghost

Citação de: MagicSLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Fevereiro de 2024, 13:42

Obrigado pelo contexto. Há pessoal sem noção mesmo
Eu acho que não era propriamente com eles, mas sim com o resto da equipa que não se mexia para criar linhas de passe.

O Património

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2024, 12:46So um atrasado mental será capaz de assobiar o trubin, fdx.

só um atrasado mental votaria no vieira em 2020, and yet...

MTrigueiros

Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Simplesmente ridículos os assobios ao Trubin. Até estávamos a ganhar, podia ali ficar o jogo todo.

É de uma falta de noção gritante.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MTrigueiros em 05 de Fevereiro de 2024, 15:10Como diz o ditado: mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Simplesmente ridículos os assobios ao Trubin. Até estávamos a ganhar, podia ali ficar o jogo todo.

É de uma falta de noção gritante.
Há muita gente que vai à bola mas de futebol percebe zero