Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

crodrigues

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2024, 23:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Fevereiro de 2024, 21:10
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2024, 19:43É um pouco como o Preud'homme, safava o Benfica de cada vergonha mas de vez em quando dava o seu pato.

Que patos é que o Preud'Homme dava?

Lembro-me de um golo do Balakov na Luz em que o Preud'Homme fez um disparate(ou saiu-lhe mal), mas de resto não me lembro de mais nada.

Todos os guardas redes sofrem patos

sergio19azb

Citação de: Portuguese Giant em 18 de Fevereiro de 2024, 23:01Muito bom redes, e no futuro muito melhor. Não sei é se o aguentamos por cá muito tempo.
Depende só do RC
Tem uma cláusula praticamente impossível para um GR.
Quase todas as grandes equipas ricas da Europa estão bem servidas.
Agora se para o RC 40 ou 50 milhões forem suficientes, acho que será rapidamente vendido.

Portuguese Giant

Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: Portuguese Giant em 18 de Fevereiro de 2024, 23:01Muito bom redes, e no futuro muito melhor. Não sei é se o aguentamos por cá muito tempo.
Depende só do RC
Tem uma cláusula praticamente impossível para um GR.
Quase todas as grandes equipas ricas da Europa estão bem servidas.
Agora se para o RC 40 ou 50 milhões forem suficientes, acho que será rapidamente vendido.
Não tenho tanta certeza disso. Na Premier há tanto guito, que não acho descabido. Acho também que os Ucranianos ficaram com uma parte do passe. Mas era bom que tivesses razão, dava-nos jeito ter redes durante uns anos.

Villaridis

hoje vi umas viúvas do Odypato a serem mandadas para o caralho ao vivo.

que continue assim.

Eduardo Gomes

@henriquehg35
Quem é mais alto agora? 🤣

Que monstro temos na baliza! 🧤🔥
We love you Trubin ❤️🦅

Spoiler

kramxel²

Defesona no penalty!

A redimir o erro do 1o golo.

Glorificus

Citação de: goodass em 18 de Fevereiro de 2024, 20:29Por cada pato, defende 30 bolas de golo.

Tá ótimo.

Não foi nenhum pato. Foi excesso de confiança em querer picar a bola por cima do avançado.

É um erro, sim mas também demonstrou calma e serenidade. Logo depois defende um pênalti.

Alem de ser bom, mostra que os erros não o afectam. É GR de topo. Simples.

Andris

Citação de: diego040675 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:51Isto é um pato?

:rir:

As viúvas estavam desesperadas para no mínimo erro vir debitar bosta

A par do Neves, o melhor da época até agora
Ora...

Tudo bem que errou, mas também é assim que aprende. Não deixa de ser das melhores contratações dos últimos anos, por muito que isso doa a alguns.

Vitor21

Citação de: goodass em 18 de Fevereiro de 2024, 20:29Por cada pato, defende 30 bolas de golo.

Tá ótimo.

O outro era ao contrário

A cada 30 patos defendia uma bola de golo

Vincent

O erro é um erro á Ederson...daqueles que só acontecem aos que têm muita confiança a jogar com os pés.

SLusoB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:06O erro dele acontece muito porque o resultado já está 5-0 e os índices de concentração baixaram.

Apenas isso.

Menos drama sff.

Alguém consegue criar drama com um redes que faz merda e logo a seguir faz uma defesa do caralho no penalty?

É uma máquina!

crodrigues

Citação de: Vitor21 em 19 de Fevereiro de 2024, 09:33

Tá ótimo.

O outro era ao contrário

A cada 30 patos defendia uma bola de golo

O outro não sofria patos, eram todas "bolas indefensáveis"

Carlos88

Fez um erro, mas acontece aos maiores. Depois defendeu o penalti. És grande, rapaz!