Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Carlos88 em 19 de Fevereiro de 2024, 10:03Fez um erro, mas acontece aos maiores. Depois defendeu o penalti. És grande, rapaz!
Não foi só o penalti. Ainda salta o golo mais umas 2 vezes, pelo menos.

malhadinhas

Pá, é um craque. Tem licença para errar de vez em quando. Ainda melhor se esse erro acabar por não afectar nada como foi o caso.

Eusébio10

Pode dar frangos em todos os jogos em que estamos confortáveis para ver se ninguém o leva.

CreedBratton

A errar, que seja assim, com a vitória segura. Depois teve uma resposta de craque com aquela estirada no penalti.

MaFd_R@_SLB

Estes erros vão acontecer fruto da idade mas o importante é a maneira como ele reage a isso.
Erra e depois saca 1 pénalti e uma grande defesa a seguir.
É por não quebrar psicologicamente que vai ser sem duvida um enorme GR

fpie

não há nenhum guarda redes que não cometa erros, até o Ederson consideredo o melhor da PL, há dias cometeu um erro ainda pior

Rui_Vieira

Este erro por um lado pode ser bom. Pk pode querer dizer q ainda não tá preparado pRa um salto maior. O q para nós significa q ficamos com ele mais um ano! 😀

Tellmo

A defesa foi comemorada como um golo no estádio.

Belo guarda redes, redimiu se do seu erro.

Roy Bean

Citação de: Tellmo em 19 de Fevereiro de 2024, 10:42A defesa foi comemorada como um golo no estádio.

Belo guarda redes, redimiu se do seu erro.

dps de 5 anos de penalties indefensaveis, é uma lufada de ar fresco que os marcadores começaram a falhar

kendricks

MTrigueiros

Até a errar é bom, porque erra num jogo que está 5-0 e não criou maiores problemas à equipa.

É uma brincadeira, claro. Não deve repetir, mas acontece. Felizmente não teve consequências.

zefo

Outro pato faz parte. Muito bem nos penalties pena na taça da liga não tenha feito a diferença contudo tem uma taxa de defesa muito boa.

MikeM16

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2024, 12:34Outro pato faz parte. Muito bem nos penalties pena na taça da liga não tenha feito a diferença contudo tem uma taxa de defesa muito boa.

Eu condeno mais o facto de termos falhado golos á frente da baliza nesse jogo e também quem foi marcar os nossos penaltys do que propriamente o Trubin, nesse jogo.

Vieri

Citação de: goodass em 18 de Fevereiro de 2024, 20:29Por cada pato, defende 30 bolas de golo.

Tá ótimo.

E dessas 30, 10 eram indefensáveis num passado recente.

Acho que devíamos era aproveitar estes deslizes para fazer uma compilação em vídeo e mandar para os tubarões, para verem como ainda está muito verdinho...

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2024, 12:48
Citação de: goodass em 18 de Fevereiro de 2024, 20:29Por cada pato, defende 30 bolas de golo.

Tá ótimo.

E dessas 30, 10 eram indefensáveis num passado recente.

Acho que devíamos era aproveitar estes deslizes para fazer uma compilação em vídeo e mandar para os tubarões, para verem como ainda está muito verdinho...
estou muito bem com estes erros que ele vai comentendo.

Um GR vai sempre cometer erros pois é o jogador mais exposto a isso.

No entanto se por cada erro evitar 10 bolas de golo por mim OPTIMO.