Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MMeira

Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2024, 19:41

"Estou aprendendo"?

Cárá! Cê arrumi un prôféssô tugá, cárái! Sinãum vêm uss chêgãnus i mãndá cê pró bráziu!

Pedro Nunes 28

Espero que isto signifique que pelo menos ficará mais um anito no clube !

josel

Citação de: MMeira em 22 de Fevereiro de 2024, 04:21

"Estou aprendendo"?

Cárá! Cê arrumi un prôféssô tugá, cárái! Sinãum vêm uss chêgãnus i mãndá cê pró bráziu!

É mais fácil aprender o PT-BR que o PT europeu.
Acredito que quanto mais complexas as aulas ficarem, mais português europeu ele aprende. Ainda assim, se ele escreveu aquela frase toda sem ajudas, muito trabalho pôs ele em aprender português nos últimos 5/6 meses.

Survivor

Uma das grande lacunas do Roger, nem é pelos jornaleiros, esses que se lixem.

É mesmo pela mensagem que manda aos jogadores e adeptos, de que quer ficar cá muitos anos.

GloriousQuavo

Citação de: Survivor em 22 de Fevereiro de 2024, 09:47

É mesmo pela mensagem que manda aos jogadores e adeptos, de que quer ficar cá muitos anos.

Ele até pode querer. Mas o Ruizinho já tem os olhinhos com cifrões

LuisPortugal

Não somos todos iguais, nem todos conseguem aprender a falar uma língua nova ou suficiente para se sentirem confortável para falarem em público. E falo por experiência que estou no estrangeiro, eu aprendi o inglês em questão de meses, hoje em dia tenho sotaque como se fosse daqui, ninguém diria que eu era Português.

O meu velho por exemplo esteve cá vários anos e nunca conseguiu falar bem inglês apesar de não ter qualquer inibição ou confusão em falar em público. A minha mãe ainda hoje fala um inglês muito básico e não se sente confortável a ter grandes conversas em inglês e a ler não vale a pena.

Entendo o porquê do Roger não falar, para ele não deve ser nada fácil. Se fosse mais jovem eu criticava mas com a idade dele sinceramente não o condeno. O português é uma língua complicada de aprender.

Brave Heart

Citação de: MMeira em 22 de Fevereiro de 2024, 04:21

"Estou aprendendo"?

Pode estar a aprender madeirense ou alentejano.

biumbs

É impossível, pelo menos assim por alto, não gostar deste gajo.

Profissional, bom guarda-redes, humilde e nota-se que gosta de cá estar no nosso país.

Survivor

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 10:27

Não somos todos iguais, nem todos conseguem aprender a falar uma língua nova ou suficiente para se sentirem confortável para falarem em público. E falo por experiência que estou no estrangeiro, eu aprendi o inglês em questão de meses, hoje em dia tenho sotaque como se fosse daqui, ninguém diria que eu era Português.

O meu velho por exemplo esteve cá vários anos e nunca conseguiu falar bem inglês apesar de não ter qualquer inibição ou confusão em falar em público. A minha mãe ainda hoje fala um inglês muito básico e não se sente confortável a ter grandes conversas em inglês e a ler não vale a pena.

Entendo o porquê do Roger não falar, para ele não deve ser nada fácil. Se fosse mais jovem eu criticava mas com a idade dele sinceramente não o condeno. O português é uma língua complicada de aprender.

Eu nem digo ele falar ou afins, percebo que prefira faze lo na sua lingua natal.

Mas há uma diferença entre mostrar interesse no sitio onde se trabalha e está e não.

Andris

Vennez

Podia ter ido para a Inter. Acabou a levar com Morato.

FUTURO PRESIDENTE

Este guarda redes é meia equipa .
Vai sendo a nossa sorte .

brazio

Têm sido a única boa notícia esta temporada.

eaglepin3