Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: ElPablito em 13 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: redeagle7 em 13 de Junho de 2023, 17:23
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2023, 15:28Isto é uma não noticia.
Nunca o Benfica irá apostar neste redes e muito menos os ucranianos o vendem por menos de 10 a 15 milhões.

Mas ele só tem mais um ano de contrato, não é?
Sim, acaba contrato no verão de 2024
Então ou vendem mais barato ou sai a custo zero.
O Benfica que dê 7.5 para começar e se necessário chegue aos 12.5M€

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 13 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: ElPablito em 13 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: redeagle7 em 13 de Junho de 2023, 17:23
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2023, 15:28Isto é uma não noticia.
Nunca o Benfica irá apostar neste redes e muito menos os ucranianos o vendem por menos de 10 a 15 milhões.

Mas ele só tem mais um ano de contrato, não é?
Sim, acaba contrato no verão de 2024
Então ou vendem mais barato ou sai a custo zero.
O Benfica que dê 7.5 para começar e se necessário chegue aos 12.5M€

Para o Shakhtar nos mandar ir dar uma volta?

alsohugo

Citação de: Blitz em 13 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: alsohugo em 13 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: Blitz em 13 de Junho de 2023, 15:56
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2023, 15:48Entre os postes é magnífico.

Tem 2m de altura. Como é a sair a cruzamentos e a jogar com os pés?

É muito forte em tudo.

Do meu ponto de vista é o melhor guarda-redes que conseguimos comprar.

Também gosto bastante do Bento. O Trubin acho que já está num nível superior.
Aliás, duvido que viesse para cá. Deve tar cheio de propostas de grandes clubes com muito dinheiro.

É um pouco como o Vlachodimos, fica preso na baliza. E é daqueles guarda-redes que, em vez de agarrar, prefere socar ou mandar para fora.

Não acho nada que seja como o Vlachodimos.
Não é guarda-redes de ficar preso na baliza. Aliás, teve algumas situações em que se prejudicou precisamente por sair da baliza.
O estilo de jogo da sua equipa raramente o obriga a sair da baliza mas tem muito mais capacidade para o fazer do que o Vlachodimos.

Em relação ao socar é verdade. No entanto, ele é muito mais assertivo. A bola raramente fica jogável. É muito mais alto que o Vlachodimos por isso também facilita e dá-lhe confiança.

Olha que eu fiquei com a impressão que não sai quando o vi aqui contra o Rennes e Feyenoord.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2023, 15:48Entre os postes é magnífico.

É muito forte em tudo.

Aliás, duvido que viesse para cá. Deve tar cheio de propostas de grandes clubes com muito dinheiro.
É ver os resumos da champions, o pato que dá contra o Leipzig, o pato contra o Real numa saída pelo ar e outra parecida contra o Celtic que não dá golo porque o defesa conseguiu chegar á bola. Longe de ser um GR pronto por muito potencial que tenha, o que acaba por ser normal pela idade.

De vez em quando, ainda tem umas más saídas, mas também tem uma defesa medonha, sobretudo para jogar em Liga dos Campeões contra Real Madrid, Inter, ... e se não fosse ele seriam cabazes em todos os jogos.

Bertolucci Kasparov

É vender o Ody, compramos o Trubin e o Bento e depois vemos qual é que está mais apto a assumir a titularidade  ;D

alsohugo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2023, 17:22

É muito forte em tudo.

É ver os resumos da champions, o pato que dá contra o Leipzig, o pato contra o Real numa saída pelo ar e outra parecida contra o Celtic que não dá golo porque o defesa conseguiu chegar á bola. Longe de ser um GR pronto por muito potencial que tenha, o que acaba por ser normal pela idade.

De vez em quando, ainda tem umas más saídas, mas também tem uma defesa medonha, sobretudo para jogar em Liga dos Campeões contra Real Madrid, Inter, ... e se não fosse ele seriam cabazes em todos os jogos.

Na seleção é a mesma coisa.

fpie

SLF

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2023, 16:56O bom destas notícias é que pelo menos um GK deve ser realidade neste mercado...

Era bom, mas o ano passado também se falou em tantos, incluindo no último dia de mercado e no final levámos com o Vlachodimos novamente.

fpie

um guarda redes pode valer muitos pontos e titulos numa epoca

Bertolucci Kasparov

Citação de: alsohugo em 13 de Junho de 2023, 17:41

É muito forte em tudo.

É um pouco como o Vlachodimos, fica preso na baliza. E é daqueles guarda-redes que, em vez de agarrar, prefere socar ou mandar para fora.

Não é guarda-redes de ficar preso na baliza. Aliás, teve algumas situações em que se prejudicou precisamente por sair da baliza.
O estilo de jogo da sua equipa raramente o obriga a sair da baliza mas tem muito mais capacidade para o fazer do que o Vlachodimos.

Em relação ao socar é verdade. No entanto, ele é muito mais assertivo. A bola raramente fica jogável. É muito mais alto que o Vlachodimos por isso também facilita e dá-lhe confiança.

Olha que eu fiquei com a impressão que não sai quando o vi aqui contra o Rennes e Feyenoord.

Contra o Feyenoord, foi uma massacre, levou 7 golos de grandes remates de fora de área ... parecia um fuzilamento.

alsohugo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: alsohugo em 13 de Junho de 2023, 17:41

É muito forte em tudo.

Contra o Feyenoord, foi uma massacre, levou 7 golos de grandes remates de fora de área ... parecia um fuzilamento.

Estou a falar da primeira mão que foi aqui no estádio do Legia.

Mariachi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 17:44É vender o Ody, compramos o Trubin e o Bento e depois vemos qual é que está mais apto a assumir a titularidade  ;D

Um GR de valores confirmados e o Arruabarrena, por exemplo, já não seria nada mau.

Se o Ody sair e o Samu for emprestado, precisaremos mesmo de dois.

Não vamos é gastar mais de 20M em dois GR, garantidamente.