Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 143 jogos (12824 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 44 jogos (3914 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

Citação de: SLUG em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Abril de 2024, 22:57Evitou o 3-2 para o SCP também.

Não vejam só o que vos convém.
Uma defesa normal. Era só o que faltava. Se calhar não convém endeusar qualquer acção banal.

Banal? Está certo.

Isso também é ser extremista. Ahah

Roy Kent

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Abril de 2024, 07:23
Citação de: SLUG em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Abril de 2024, 22:57Evitou o 3-2 para o SCP também.

Não vejam só o que vos convém.
Uma defesa normal. Era só o que faltava. Se calhar não convém endeusar qualquer acção banal.

Banal? Está certo.

Isso também é ser extremista. Ahah
É um remate fraco do gajo do Sporting, se a tivesse apanhado bem, estava no saco.

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Abril de 2024, 06:18Está a fazer um percurso parecido ao Odysseias. Não é vergonha mas é sinal que vai ficar algum tempo.

Ficar, porque só faz merda, não obrigado.

Que vá já a vida dele.

Jeremy

Desde que se falou que podía ir para Inglaterra é merda atrás de merda

goldfrapp

Grande assistência ontem.

LuisPortugal

Este tópico está uma maravilha.

PedroMartins

Acho que 70% dos golos que sofre nem se atira e parece que vai na confiança do golpe de vista ...

( Ontem no 0-1, não tinha hipóteses atenção)

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 03 de Abril de 2024, 07:50Acho que 70% dos golos que sofre nem se atira e parece que vai na confiança do golpe de vista ...

( Ontem no 0-1, não tinha hipóteses atenção)
O 0-1 é um grande golo, foi mesmo na gaveta

SLBRulez

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2024, 02:12Chama-se stress pós traumático. Está todo borrado desde a desgraça lá em cima. Vê-se até por um lance com os pés em que manda a bola para fora num verdadeiro "aliviaaaaa!", acho que nunca o tinha feito anteriormente.
Esse lance ficou na retina porque até tinha linhas de passe sem pressão e decide fazer isso

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2024, 02:12Chama-se stress pós traumático. Está todo borrado desde a desgraça lá em cima. Vê-se até por um lance com os pés em que manda a bola para fora num verdadeiro "aliviaaaaa!", acho que nunca o tinha feito anteriormente.
Não acho que seja só isso.

Já antes para a taça é mal batido no golo do Pedro Gonçalves e tem lances com más abordagens.

Emocionalmente ainda treme nos jogos decisivos.

Tem muito que evoluir.

Pensava que fosse dar outra resposta.

Agora tem que ser trabalhado mentalmente, mas não entrar em uma espiral negativa.

dsdsds44

Mas já foi muito importante.

Tem 22 anos e precisa de tempo para melhorar.

Que se concentre e mande calar os empresários...

ISO

É melhor que avestruz que estava cá antes!

ricardoslb1988

Citação de: Golden_Adler em 02 de Abril de 2024, 22:57Anda sempre EM manifs pela Ucrania...
Se estas com tanta vontade vai là combater o Putin...
Aqui devias te preocupar Mais EM defender o Benfica...
Por mim è despachar no Fim da epoca.
Ainda è Mais frangueiro que o pato grego
Já vale tudo? Foda-se.

Francescoli

A sua força mental ficou demonstrada na defezorra que fez a evitar o 2-3, depois de ter estado menos bem no lance do 2-2.

É um miúdo, vai errar mas cada vez menos. É um excelente GR.