Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 144 jogos (12914 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 45 jogos (4004 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Abril de 2024, 17:50Imagino se ao inves do turbin tivesse ca o dioguinho e queria ver o que se diria das frangalheiras que tem dado.

Ainda ontem fez la uma defesa monstruosa.
Vai crescer e ser cada vez melhor.
Ainda mais? vai chegar aos 3 metros?

PontapeDoIsaias

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

2fenix2die

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Abril de 2024, 16:19Comeca bem e agora esta assim?
Nao se treina neste clube¿¿¿¿¿

Ou não se treina, ou treina-se mal, até a jogar com os pés ele está pior.

MagicSLB

Preocupante a oferta no segundo golo...

SLBRulez

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Abril de 2024, 17:47É um guarda redes de engate.

Despachar e dar a titularidade ao AG.
E depois na 1 falha rasga-se o AG, que até nem está nada verdinho

watt338

Nem é o Neuer ucraniano, nem é o Roberto do Donbass.

Qualidade ele tem, mas andar a frangar em quase todas as ocasiões de golo não é normal. A mim o que me parece é que está mentalmente em baixo.

Eu continuava a apostar nele para a próxima época, mas é preciso avaliar bem esta situação. Se ele continuar com este registo até ao início da próxima pré-época então vai ser necessário buscar outro redes titular.

Tosta Mistica

Notória falta de férias.

Red Bullet

Há uma coisa q n sei até q ponto o possa estar a afectar.
No inicio da época mesmo com contratempos desportivos, ele sempre pareceu ter uma forte postura mental.

Ao longo deste ano é notório q as coisas estão a correr mal na guerra da Ucrânia, ao ponto de haver dentro da NATO quem diga q vai haver terrenos irremediavelmente perdidos para a Russia. Obviamente q Donetsk, sua terra natal está incluída nesse "pacote".

Será q isso o está a afectar? Também pode não ser nada disso, mas sim os 5 secos na pocilga...

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2024, 19:11Há uma coisa q n sei até q ponto o possa estar a afectar.
No inicio da época mesmo com contratempos desportivos, ele sempre pareceu ter uma forte postura mental.

Ao longo deste ano é notório q as coisas estão a correr mal na guerra da Ucrânia, ao ponto de haver dentro da NATO quem diga q vai haver terrenos irremediavelmente perdidos para a Russia. Obviamente q Donetsk, sua terra natal está incluída nesse "pacote".

Será q isso o está a afectar? Também pode não ser nada disso, mas sim os 5 secos na pocilga...

É tudo, evidentemente.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2024, 19:11Há uma coisa q n sei até q ponto o possa estar a afectar.

É, é isso.
Um GR que toca na bola meia dúzia de vezes por jogo, está distraído pela guerra.

ajnogueira

Já cá faltava a história da guerra.

Yaremchuk v2.

Não é guerra, é falta de qualidade.

mojo_j0jo

Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 19:46

Yaremchuk v2.

Ele qualidade tem, é ainda muito verde. Se assim não fosse, era outro que só fazia meia dúzia de jogos pelo Benfica.

É um claro upgrade ao grego, e notasse bem que tem uma carreira promissora pela frente. Não obstante onde falhou ontem, também tirou de lá uma bola que para a maioria dos grs era golo.

Penso que pela baliza estamos bem.

ajnogueira

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Abril de 2024, 20:23
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 19:46

Yaremchuk v2.

Ele qualidade tem, é ainda muito verde. Se assim não fosse, era outro que só fazia meia dúzia de jogos pelo Benfica.

É um claro upgrade ao grego, e notasse bem que tem uma carreira promissora pela frente. Não obstante onde falhou ontem, também tirou de lá uma bola que para a maioria dos grs era golo.

Penso que pela baliza estamos bem.

A tua teoria funcionava se ele fosse um ponta de lança, ou assim. Em que não faz mal falhar o primeiro lance, se marcar golo no segundo.

O problema é que aqui se falha metade das vezes que vão à nossa baliza, é logo uma mão cheia de golos mamados.

Tem qualidade? Não consigo ver como um guarda-redes que passou os últimos 2 meses a enterrar pode ter assim essa qualidade toda.
Ou qualidade é conseguir sacar grandes defesas de vez em quando?

Isso para mim não é ter qualidade para um bom guarda-redes, é ter potencial para ser guarda-redes de engate do Boavista.

Qualidade de guarda-redes é ser certinho e não enterrar, coisa que o Trubin mostrou zero que consegue fazer.

eaglepin3

Artigo N'A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-os-sete-pecados-de-trubin-2024040317251206880

Alguém viu se publicaram sobre o Pato Costa, aquela bela assistência e respectivo vermelho, num livre que deu golo

Devem se ter esquecido

ajnogueira

Citação de: eaglepin3 em 03 de Abril de 2024, 21:25Artigo N'A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-os-sete-pecados-de-trubin-2024040317251206880

Alguém viu se publicaram sobre o Pato Costa, aquela bela assistência e respectivo vermelho, num livre que deu golo

Devem se ter esquecido

Pois, o problema é que o Pato Costa vai fazendo uma dessas de vez em quando.
O Trubin é todos os jogos de há 2 meses para cá.