Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Ofereçam um contrato de 1 ano + 1 de opção ao De Gea.

Sexta-Feira

Vai-te foder tu também.
Cansado dos teus frangos.

A mim enganaste bem que tão bem de ti disse quando fizeste exibições à altura.

Rui SLB Pedro

Vi agora o lance e não posso dizer que tenha sido um frango mas podia ter feito melhor. Até agora ainda não me convenceu. Não temos tempo para adaptações. Não é o guarda-redes que nos vá ajudar de imediato.
Em jogo aéreo é muito fraco e tem medo de sair da baliza, tal como o Vlachodimos.

Ricardinh010

Aquelas pernas parecem o túnel do Marão. Já perdi a conta aos golos entre as pernas.

boladeneve

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2024, 18:56Ofereçam um contrato de 1 ano + 1 de opção ao De Gea.

Já que andamos a contar más abordagens, quantas tem o De Gea por época? No Man Utd não deixou saudades.

Estamos bem servidos.

RGouveia.SLB

Francescoli

Citação de: boladeneve em 27 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2024, 18:56Ofereçam um contrato de 1 ano + 1 de opção ao De Gea.

Já que andamos a contar más abordagens, quantas tem o De Gea por época? No Man Utd não deixou saudades.

Estamos bem servidos.

Dá 20-0 a qualquer um dos nossos. E está livre.

Semper Fidelis

tem um buraco entre as pernas maior do que esta:

Diavolo Rosso

No final da época é tentar recuperar o investimento, bem nos enganou.

boladeneve

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: boladeneve em 27 de Abril de 2024, 18:57

Estamos bem servidos.

Dá 20-0 a qualquer um dos nossos. E está livre.

Não estou de acordo. Não é por acaso que está livre.

elpablitoaimar

Mau... Péssimo... Defendi-o mas não dá mais

Paradise-LosT

Citação de: ImBeck em 27 de Abril de 2024, 18:42Só deficientes aqui!! Pqp!!
Querem é bater. Os mongas estão sempre à espera de uma oportunidade. Ainda há pouco tempo andavam a dizer que era top 5 mundial, que era melhor do que o Diogo Costa. Agora sentem-se enganados. São mesmo anormais.loll

ccm

Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 18:53Acham!!!, não é preciso um GR. Estamos servidos, este tem potencial...po caralho. Q meta o potencial no O. Desde o Bossio, nunca tivemos tao mal servidos na baliza...

Desde que o empresário falou na Inglaterra que só tem feito merda.

Pior do que isso é não ter noção que só faz merda.

Carlos-Gois

Mais um frango, que surpresa.

imightbewrong