Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (9270 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (4950 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Palhaçada.

Espero estar enganado mas creio que temos mesmo um problema sério na baliza

humbug_1904

Como assim abrir um precedente daqueles com o capitão vai fazer com que toda a gente também queira férias prolongadas?

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Maio de 2024, 10:26Palhaçada.

Espero estar enganado mas creio que temos mesmo um problema sério na baliza


não se pode cortar as pernas a ninguem, os jogadores decidem

Magna Gloria

Não se pode considerar as épocas 2024/2025; 2025/2026 como relevantes pois terão o dedo da atual presidência. A partir de 2026/2027 é que se pode realmente avaliar o clube.

RGouveia.SLB


BENFIKA

Para mim, nem ele nem o Otamendi iam aos olimpicos.

Primeiro está o Benfica e são ambos titulares.

fpie

vamos ter o Benfica bem representado nos Jogos Olimpicos, por cá jogamos as primeiras jornadas dos paralimpicos

elLuís

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2024, 10:42Para mim, nem ele nem o Otamendi iam aos olimpicos.

Primeiro está o Benfica e são ambos titulares.

Para mim iam os dois e já não voltavam.

Spinola39

Aqui só vejo meio problema. O Otamendi ir ou não ir aos JO é um não assunto. Numa equipa que quer recuper o campeonato, não pode ter um gajo de 37 anos a titular no eixo da defesa, chame-se ele otamendi ou Zé maria. ESta epoca já cometeu erros atrás de erros. E sinceramente, esta na altura de dar um outro companheiro no eixo ao ASilva.

Será que é viável continuar com um quase quarentão? Eh pah, por favor.

O Trubin ir já é outro assunto. Não estou a ver o samuel a titular, teremos que ir buscar um outro GR que garanta jogos e segurança enqt o ucraniano não chegue.

fpie

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2024, 10:42Para mim, nem ele nem o Otamendi iam aos olimpicos.

Primeiro está o Benfica e são ambos titulares.

então e os moços ficam contrariados? não pode ser, ganham pouco, coitados

Archie Bunker

A única explicação de querer ir participar nos JO é para se promover e pra conseguir uma transferência.
É a única explicação.
Um gajo com que temos tido uma paciência infinita aos seus constantes erros.

Archie Bunker

Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2024, 10:15Nao vejo qualquer problema no facto do Trubin querer ir aos Jogos Olímpicos. Eu no lugar dele também iria querer. E com o campeonato a começar perto do final dos Jogos nao vejo mesmo qual e' o problema dele ir. Quase de certeza a Ucrânia nao vai atingir uma fase adiantada da prova e ele volta a tempo de começar o campeonato. No caso do Otamendi ainda menos problema vejo pois acho que nem deveria ser o titular na próxima época.

Os jornais sao experts em arranjar focos de polemica mas os adeptos do Benfica sao ainda "melhores" a potenciar essas polemicas...

Falhar a pre-epoca com o restante plantel não é importante?

_Xebola_

Deveria estar espalhado por todos os balneários do universo Benfica a seguinte frase:

"AS SELECÇÕES QUE SE FODAM, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU! FOCO NO CLUBE!!!"

fpie

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 11:00Deveria estar espalhado por todos os balneários do universo Benfica a seguinte frase:

"AS SELECÇÕES QUE SE FODAM, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU! FOCO NO CLUBE!!!"

mas está

"SE ALGUEM TIVER QUE FAZER ALGUMA COISA EM JULHO E AGOSTO DEIXE O NOME, PARA O TREINADOR SABER QUEM PODE JOGAR"

Eusébio10

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 11:00Deveria estar espalhado por todos os balneários do universo Benfica a seguinte frase:

"AS SELECÇÕES QUE SE FODAM, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU! FOCO NO CLUBE!!!"

Vale de muito cagas nas seleções

Veja-se João Mario, Rafa e Aursnes