Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (5040 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (720 minutos), 0 golos

ramasr

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Junho de 2024, 16:28Eu cada vez mais me convenço, que há por aqui muita malta infiltrada, mesmo aqueles que já têm estatuto de "Eusébios", ou então fazem comentários somente por má fé.

Que ninguém tenha dúvidas disso.

O Trubin tem potencial, mas a evolução que necessita só com outro treinador de guarda redes, o nosso atual é simplesmente incompetente.

Tanto dinheiro deitado à rua dava para contratar alguém competente.

bnfc

Fiquei surpreendido com a excelente exibição. Pelo que ia lendo por aqui, não valia a ponta de um crl. Até estava a pensar se não valeria a pena fazer regressar o grego. Mas afinal até defende umas coisas. Quem diria?

Playah

Não tenho conhecimentos para fazer análises ao se o treinador de GR ou o trabalho que fazem é bom, e isto é vida real onde nem todos os jogadores vão evoluir e corrigir os problemas e vícios, dito isso, o Vlacho ter saído daqui pior GR do que entrou devia ser boa red flag.

ruibenfica80

Que ele é capaz de boas exibições já sabemos.

Ou devíamos saber.

Ele esteve bastante bem tirando a fase final de época.

Notou se nervoso e menos confiante quando a equipa desabou. É um jogador jovem. Não é nada do outro mundo ter crises de confiança. 

Se voltar a engatar e ganhando maturidade pode dar um grande GR. Porque bom já é.

FlipHF

Citação de: ramasr em 21 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Junho de 2024, 16:28Eu cada vez mais me convenço, que há por aqui muita malta infiltrada, mesmo aqueles que já têm estatuto de "Eusébios", ou então fazem comentários somente por má fé.

Que ninguém tenha dúvidas disso.

O Trubin tem potencial, mas a evolução que necessita só com outro treinador de guarda redes, o nosso atual é simplesmente incompetente.

Tanto dinheiro deitado à rua dava para contratar alguém competente.

O Benfica é o unico clube onde os Guarda-redes parece que retrocedem na sua qualidade.

King Ghost

Citação de: ramasr em 21 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Junho de 2024, 16:28Eu cada vez mais me convenço, que há por aqui muita malta infiltrada, mesmo aqueles que já têm estatuto de "Eusébios", ou então fazem comentários somente por má fé.

Que ninguém tenha dúvidas disso.

O Trubin tem potencial, mas a evolução que necessita só com outro treinador de guarda redes, o nosso atual é simplesmente incompetente.

Tanto dinheiro deitado à rua dava para contratar alguém competente.
Era voltar o Hugo Oliveira

Caixadeoculos

Citação de: ramasr em 21 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Junho de 2024, 16:28Eu cada vez mais me convenço, que há por aqui muita malta infiltrada, mesmo aqueles que já têm estatuto de "Eusébios", ou então fazem comentários somente por má fé.

Que ninguém tenha dúvidas disso.

O Trubin tem potencial, mas a evolução que necessita só com outro treinador de guarda redes, o nosso atual é simplesmente incompetente.

Tanto dinheiro deitado à rua dava para contratar alguém competente.

Não sei quem é o nosso treinador de gr.

Porque razão é simplesmente incompetente?

joaoaria

Citação de: Playah em 21 de Junho de 2024, 15:54As viúvas do quarto GR's do Nottingham Forest são insuportáveis.

Esta exibição do Trubin, só vai dar mais força às viuvas do Odisseas.

Zoran

Que jogador esteve a alto nível na época passada? Ninguém.
Trubin tem 22 anos e é bom,vai ser muito melhor a médio prazo.

20Nico Gaitan20

#19209
Sai do Benfica e começa a defender.

Chega ao Benfica e defende muito..

A meio do Benfica começa a baixar o nivel.

Nao mandem o treinador de GR embora nao...

E nao é caso unico....eu nao vejo 1 GR do Benfica a evoluir.

Londrino-85

Pah, se ele quer sair, q vá co caralho quanto antes. Melhor limpar isto tudo que dar vida ligada à máquina.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 23:09Sai do Benfica e começa a defender.

Chega ao Benfica e defende muito..

A meio do Benfica começa a baixar o nivel.

Nao mandem o treinador de GR embora nao...

E nao é caso unico....eu nao vejo 1 GR do Benfica a evoluir.

Por acaso já tinha a meio da época passada falado disso, não sei o treinador de guarda redes veio com o alemão ou se já cá estava, se realmente já cá estava começa a existir ai um padrão, os redes com o tempo pioram a olhos vistos.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2024, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 23:09Sai do Benfica e começa a defender.

Chega ao Benfica e defende muito..

A meio do Benfica começa a baixar o nivel.

Nao mandem o treinador de GR embora nao...

E nao é caso unico....eu nao vejo 1 GR do Benfica a evoluir.

Por acaso já tinha a meio da época passada falado disso, não sei o treinador de guarda redes veio com o alemão ou se já cá estava, se realmente já cá estava começa a existir ai um padrão, os redes com o tempo pioram a olhos vistos.
o treinador de GR do Benfica é o mesmo faz uns 5/6 anos.

Fernado Ferreira.

É uma bela merda...e nao tenho medo de o dizer.

Alcaide

Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Alcaide em 21 de Junho de 2024, 15:01Parece um trambolho cada vez que tem de ir ao chão. Tem a agilidade do Carlos Bossio. Temo que não seja solução.

não sei o que é pior, sinceramente

se é o comentário em si, de tão ridiculo que é...
se é o fato de ter 3 likes

Às vezes, este forum consegue ser verdadeiramente deprimente....

Benfica, com amigos assim quem precisa de inimigos ??

Ridícula é a tua postura campeão. Fica lá com o trubin e continuaras a ver navios. A mediocridade é sinónimo da exigência do atual adepto do Benfica

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:24Não era o pior do mundo antes e não é o melhor do mundo hoje. As evidentes limitações continuam lá (saídas da baliza, dificuldade em cair, bolas rasteiras à figura, etc). Podemos e devemos conseguir melhor.

Para mim são limitações óbvias e não é por as apontar que passo a ter saudades do Ody, basta ver o meu histórico para perceber que já não o podia ver à frente.

Tem 22 anos e margem de progressão? Óbvio que sim, e estou a torcer que realmente evolua.

Sem treinador de GK?

Boa sorte nisso...