Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Red skin

Tem algo de oblakiano... Se pedem 20M, exijo que venha!

Cob92

Citação de: Jone em 06 de Agosto de 2023, 20:52segundo o Fabrizio, 10+1M e eles ficam com 40% da futura venda

Bom negocio.

lmoutad

Sou primeiro a criticar vieiradas, mas alguns de vocês reclamam de tudo e não se contentam com nada, dassss!!!

Grande jogador, quero lá saber dos 40%, mais tarde ou mais cedo vão para os Mendes desta vida... Quero é qualidade dentro de campo.

watt338

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 20:554o%??!?!??!

Se o foco fosse meramente desportivo nem me importaria muito com isso. Se ele ficasse cá uns 3 aninhos o rendimento desportivo compensaria esses 40%.

O problema é que foco não é esse, mas sim os das comissões. Se fizer uma boa época depois iremos ver mais uma vieirada no próximo mercado de verão, mas só que esta será bem pior.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 20:56Pessoal está mesmo a chorar por causa da merda dos 40%...

Foda-se

Se o gajo ficar cá 5 anos...e nós der uns 6 ou 7 títulos...vão continuar a chorar os 40%??

Tenham juizo

Achas mesmo que se este gajo for o que achamos dele fica cá 5 anos?

VelhaGuarda

Excelente negócio.
Se nunca for vendido, fica quase por metade do preço.

BEM VINDO

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 20:56Pessoal está mesmo a chorar por causa da merda dos 40%...

Foda-se

Se o gajo ficar cá 5 anos...e nós der uns 6 ou 7 títulos...vão continuar a chorar os 40%??

Tenham juizo
Ficar quantos!?!

FreddyAduFan

o pessoal todo contente aos saltinhos acha então que o Schmidt vai de repente sentar o Ody certo?

N1c0

Meter uma cláusula de 100M e que fique cá para sempre a titular. Isso sim seria bom sinal. Ma cagar para os 40%

Bertolucci Kasparov

Citação de: subLiminar em 06 de Agosto de 2023, 20:54Siga Turbinado!
Citação de: Greis em 06 de Agosto de 2023, 20:54Q estupidez de negócio

Hipotecar o futuro, é o q andamos a fazer

Muito pelo contrário, isto é pensar no reforço da equipa e menos em negócios no futuro. Ganhamos menos numa futura venda mas ganhamos um guarda-redes top. E por muitos anos, espero eu.

EAGLEBOY

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2023, 20:51Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica

Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.

First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done.

Fabrizio
40% é muito. Espero que:

a) se negocie um valor para compra dessas 40% (total ou parcial);
b) que sejam 40% de mais valias e não total da eventual venda.

Se for 40% da venda total é um jogador que já estamos a assumir que sairá a custo 0 (pelo menos durará 5 anos).

IloveSLB2014

Foda-se

Tenham juizo
mas tu achas que o Trubin está interessado em ficar 4 ou 5 anos no tugão?

És anjinho  :rir:

TFFS

Dos poucos casos onde faz sentido a partilha de passe.

Este gajo se não estivesse em fim de contrato seriam uns 30M

Não quero, mas quando sair (já se sabe como funciona) se sair por esses 30 já se abate o valor da transferência

E sairá por bem mais (infelizmente)

bruno cardoso

FelipeVazTé1904

Por 10M esta excelente se estiver aqui 3 ou 4 anos é excelente para alem disso as balizas das equipas ricas estão quase todas fechadas só o bayern é que vai ter de substituir o Neuer.
Vai ficar aqui muitos anos