Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Semper Fidelis

Citação de: Hölderlin em 13 de Junho de 2023, 22:51Sobre o Benfica estar sossegado, façam as contas do exercício que termina em Julho e depois tomem opiniões.
podes elucidar-nos? Nem todos são bons em finanças

Slbsuporter

Pessoalmente preferiria outro perfil.

Não digo que não seja bom, mas prefiro alguém que conseguisse jogar fora da baliza de forma rápida e ágil. Precisamente para nos dar o que não temos há muito tempo, desde o Ederson

Bertolucci Kasparov

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 22:14Mais um que não é nada do outro mundo, gajo com 2 metros, pesadão, demora uma eternidade para se mexer.

Mais um que não conheces minimamente.
Ou então estás preocupado em ver estes nomes associados ao Benfica.

Blitz

Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: Blitz em 13 de Junho de 2023, 15:56
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2023, 15:48Entre os postes é magnífico.

Tem 2m de altura. Como é a sair a cruzamentos e a jogar com os pés?

É muito forte em tudo.

Do meu ponto de vista é o melhor guarda-redes que conseguimos comprar.

Também gosto bastante do Bento. O Trubin acho que já está num nível superior.
Aliás, duvido que viesse para cá. Deve tar cheio de propostas de grandes clubes com muito dinheiro.
É ver os resumos da champions, o pato que dá contra o Leipzig, o pato contra o Real numa saída pelo ar e outra parecida contra o Celtic que não dá golo porque o defesa conseguiu chegar á bola. Longe de ser um GR pronto por muito potencial que tenha, o que acaba por ser normal pela idade.

Este é o grande problema de analisar um jogador pelos resumos.
Ainda mais um guarda-redes.

Em alguns desses jogos que falas o Trubin foi um autêntico monstro.
É normal que em 30 ações de jogo haja uma que corra muito mal.

Honestamente acho que, jogando numa equipa como a nossa, o Trubin tinha tudo para dar um salto gigantesco.

hugoPT92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 22:14Mais um que não é nada do outro mundo, gajo com 2 metros, pesadão, demora uma eternidade para se mexer.

Mais um que não conheces minimamente.
Ou então estás preocupado em ver estes nomes associados ao Benfica.

Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha. Nenhum deles é a última bolacha do pacote.

JM21

Acima de tudo, está já a haver muito fumo em relação a um novo guarda-redes.

Temos um problema há anos e espero que, finalmente, seja resolvido neste mercado de verão.

Stanic

Citação de: Blitz em 13 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: Blitz em 13 de Junho de 2023, 15:56
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2023, 15:48Entre os postes é magnífico.

Tem 2m de altura. Como é a sair a cruzamentos e a jogar com os pés?

É muito forte em tudo.

Do meu ponto de vista é o melhor guarda-redes que conseguimos comprar.

Também gosto bastante do Bento. O Trubin acho que já está num nível superior.
Aliás, duvido que viesse para cá. Deve tar cheio de propostas de grandes clubes com muito dinheiro.
É ver os resumos da champions, o pato que dá contra o Leipzig, o pato contra o Real numa saída pelo ar e outra parecida contra o Celtic que não dá golo porque o defesa conseguiu chegar á bola. Longe de ser um GR pronto por muito potencial que tenha, o que acaba por ser normal pela idade.

Este é o grande problema de analisar um jogador pelos resumos.
Ainda mais um guarda-redes.

Em alguns desses jogos que falas o Trubin foi um autêntico monstro.
É normal que em 30 ações de jogo haja uma que corra muito mal.

Honestamente acho que, jogando numa equipa como a nossa, o Trubin tinha tudo para dar um salto gigantesco.
Mais vale ver os golos sofridos e os lances onde esteve mal para ter uma noção das suas debilidades, e esses que referi são evidentes. Não é um GR pronto e tens aí um user que viu jogos dele ao vivo e o comprovou.

klik

Gk muito completo.. parecido ao jovem Courtois, .. que ainda vai cometer muito erro. Além parece-me muito caro, mesmo com a situação de ultimo ano de contrato.. Falo de ser caro ( concorrência).

klik

Nenhum GK nestas idades tem confiança, estatuto , etc para ser um gk que domine a area em lances aéreos, Laterais etc.. Uma coisa é na formação, treinos, etc etc.
Isso é como calhar uma agulha no palheiro.. simplesmente quase não existe!! Isso é algo adquirido com o decorrer da carreira e estatuto em cima, ambientes.. , pratica, etc..

Mesmo se o tivessem basta um ou 2 erros para começarem pouco a pouco mudar de comportamentos!!

O Gigi Donnarumma que joga a titular desde os 16 anos.. e tem 24 agora.. Só agora é que começa a ser isso.. por isso percebam isso. O Milan durante anos e anos.. levou com um Gigi Donnarumma que era espetacular entre os postes, mas tinha fragilidades no jogo aéreo..
Esse tipo de lance envolve para além da confiança.. muita pratica.. instintos.. que só vêm com a repetição, atras de repetição.. em alta competição ( não é nos treinos.. ai não tem pressão nenhuma).

O que não falta são GK´s nas equipas pequenas que nestas equipas saem bem da Baliza.. mas que depois chegam aos grandes e não mostram nada disso.. ficando introvertidos!!

Hoje em dia o futebol tem muita pressão.. envolve muito milhão.. e o erro custa caro. É por isso que vemos os Gk´s muito mais introvertidos... do que à décadas atras, especialmente neste aspeto de dominar areas.

Quanto ao dominar profundidade e jogo de pés isso é outra coisa... é algo que evoluiu com o futebol.. como em tempos existiu o Libero.. e hoje em dia isso não existe. Quem faz esse lugar é o GK.

Kyoto

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 21:19O Benfica está estranhamente sossegado no mercado tirando o Kokcu E a cs tem que começar a por nomes cá para fora para encher programa
ainda ha uma semana fizemos a contractaçao mais cara da nossa historia. visivelmente estamos a tentar fechar o LE.

estranhamente sossegado... querias jogadores novos todas as semanas?

Jiujitsu

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2023, 07:28
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 21:19O Benfica está estranhamente sossegado no mercado tirando o Kokcu E a cs tem que começar a por nomes cá para fora para encher programa
ainda ha uma semana fizemos a contractaçao mais cara da nossa historia. visivelmente estamos a tentar fechar o LE.

estranhamente sossegado... querias jogadores novos todas as semanas?

Claro que queria

DBdennisDB

Prefiro sossegado que comprar entulho.
Os melhores negocios foram...sossegados. Quem nao se lembra do Aursnes? quando a CS deu conta...ja ca morava.

Que a CS venha com 123456 nomes. Dont give a shit. Venham de la os Bentos, as capas com o Ody, os Kerkez... Que no fim acabemos com um REDES indiscutivel, com a saida do andorinha e com um DE que esqueça o Gri.

rcrdslv

Pesadão? Lento? Acho que não estamos a falar do mesmo gajo..

Alex_Soares

Dentro dos nomes que se vai lendo por aqui no SB de jovens guarda redes este é o que me mais agrada, provavelmente também é o mais caro e difícil para nós, consigo ver porque tem aí acérrimos defensores hehe,

E agora explicar porquê, sei lá lol, não faço a mínima de como analisar potencial em jovens guarda redes,

certamente tem algum peso o Trubin ser dos nomes lançados aquele que mais jogos vi, enquanto que outros casos é tudo vídeos do YouTube, que não são uma boa forma de analisar um Redes, visto que é tudo compilações de grandes voos e saltos mortais encarpados que a malta gosta de ver, pelo YouTube o Ochoa era o melhor GK da história  :2funny:

Posto isto tenho que ir ver uns vídeos dele mais recentes, mas deduzo que sejam todos aborrecidos, visto ser um Guarda redes bastante sóbrio e que se posiciona muito bem tornando as defesas simples e sem muito show off, quem o vê jogar nem se lembra que tem apenas 21 anos apesar de já ser bastante completo, acho que essa percepção de tranquilidade e segurança sendo tão novo é que acaba sendo a razão de ser o suposto alvo que mais me agrada,

Noutros pontos menos positivos, larga muitas bolas que poderiam ser dele (apesar de ter a percepção de não as colocar em zonas de perigo) e não tem nem de perto o comando de área que nós desejariamos, mas com 21 anos é natural ainda não ter a experiência e confiança para ter essas características, poucos as têm nestas idades caso contrário são alvos completamente irrealistas para nós,

Resumindo, não é bem o clone do Desaev no seu auge mas jovem e para o nosso bolso que se pretende por aqui, mas é muito melhor que o Grego aos 21 anos e isso já é positivo, nunca seria um backup ao vlacodimos que supostamente pretendemos como alvo,

mas ainda assim preferia ver o Benfica a apostar num guarda redes mais experiente nesta fase mas sei que não vai acontecer,

ShockWave

Citação de: Alex_Soares em 14 de Junho de 2023, 14:50Dentro dos nomes que se vai lendo por aqui no SB de jovens guarda redes este é o que me mais agrada, provavelmente também é o mais caro e difícil para nós, consigo ver porque tem aí acérrimos defensores hehe,

E agora explicar porquê, sei lá lol, não faço a mínima de como analisar potencial em jovens guarda redes,

certamente tem algum peso o Trubin ser dos nomes lançados aquele que mais jogos vi, enquanto que outros casos é tudo vídeos do YouTube, que não são uma boa forma de analisar um Redes, visto que é tudo compilações de grandes voos e saltos mortais encarpados que a malta gosta de ver, pelo YouTube o Ochoa era o melhor GK da história  :2funny:

Posto isto tenho que ir ver uns vídeos dele mais recentes, mas deduzo que sejam todos aborrecidos, visto ser um Guarda redes bastante sóbrio e que se posiciona muito bem tornando as defesas simples e sem muito show off, quem o vê jogar nem se lembra que tem apenas 21 anos apesar de já ser bastante completo, acho que essa percepção de tranquilidade e segurança sendo tão novo é que acaba sendo a razão de ser o suposto alvo que mais me agrada,

Noutros pontos menos positivos, larga muitas bolas que poderiam ser dele (apesar de ter a percepção de não as colocar em zonas de perigo) e não tem nem de perto o comando de área que nós desejariamos, mas com 21 anos é natural ainda não ter a experiência e confiança para ter essas características, poucos as têm nestas idades caso contrário são alvos completamente irrealistas para nós,

Resumindo, não é bem o clone do Desaev no seu auge mas jovem e para o nosso bolso que se pretende por aqui, mas é muito melhor que o Grego aos 21 anos e isso já é positivo, nunca seria um backup ao vlacodimos que supostamente pretendemos como alvo,

mas ainda assim preferia ver o Benfica a apostar num guarda redes mais experiente nesta fase mas sei que não vai acontecer,

do que eu vi em jogos da champs e da liga europa, é um claro upgrade ao grego, mas ainda tem que ser trabalhado, obvio que quando chegar a um certo nivel de perfeição estilo oblak.. la vai ele pra outro campeonato

é um GR pratico e nao é espalhafatoso, obvio que é menos agil porque tem 2m mas no geral tem posicionamento, timing de saida e estabilidade. Pelo mau larga algumas bolas mais dificeis e o jogo de pes nao é nada de especial, mas só pela sensação de cada bola que vai a baliza deixa de ter grandes possibilidades de entrar ja valia a pena a troca, aquela defesa precisa de tranquilidade