Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

SousaLB

Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2024, 17:31Nem vou opinar mais para nao ser expulso.
Devias opinar. Estamos todos ansiosos.

SousaLB

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2024, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2024, 14:24
Citação de: Nramos em 28 de Novembro de 2024, 14:02Enquanto o termo de comparação dos Benfiquistas for Ederson ou Oblak, nunca vai ser consensual.

A questão é que esses é que foram exceções.

É muito bom para a realidade do Benfica. Estou muito satisfeito.

Em condicoes normais, para um bom nivel de qualidade, ou tinhamos um GR veterano a caminho do fim de carreira ou uma jovem promessa, com os riscos que isso representa.

Neste Benfica, quando começar a chegar ao nível que gostaríamos de ter, é vendido imediatamente.

E volta tudo ao início
Oblak ou ederson?
Nem e melhor que um julio cesar em pre reforma

Até porque como é sabido, o Julio César era uma merda de GR com uma carreira medíocre.

Que digam que precisa de ser trabalhado, é aceitável.
Que digam que precisa de concorrência (que já devia ter chegado, especialmente dando os 5M pelo Ricardo Velho e que agora já não vem por estes valores), também é aceitável.

Andar a fazer o papelinho que alguns aqui andam a fazer é que já me parece pouco aceitável. No entanto cada um sabe de si, querem ser idiotas chapados, nada contra.
Alguém ficava chateado se ele andasse próximo do nível do JC de 14/15?

Eu não...

helmar

Felizmente que nos meus 40 anos de vida, nunca vi o meu país em guerra e muito menos a ser invadido como se tudo fosse de outro país.

Logo não posso saber o que é sentir isso porque uma coisa é o que acho que iria sentir, outra é realmente estar a passar pelas coisas.

Mas penso que iria ter um ódio ao país que estivesse a invadir o meu, penso que isso seria o mais natural.

Se cumprimentava ou não, só passado por isso é que saberia, mas imagino que deverá ser muito complicado fazer isso, ainda mais quando viu um colega seu de seleção, ser duramente criticado por o fazer. Imagino que tentou salvaguardar-se e só fez bem. 

Mas criticar, sem nunca ter passado por uma coisa destas, penso ser exagerado.

Festivus

"Ai não cumprimentou o Golovin!"

Sim, realmente como se atreve um ucraniano a não cumprimentar um russo que tem altas probabilidades de ser apoiante do Putin como a maioria dos russos o são, pois quem o ousar criticar abertamente está fodido.

Os russos que têm sido tão  simpáticos para os ucranianos, sem dúvida. No entanto há quem condena o Trubin por não apertar a mão em vez de condenar os crimes cometidos pelo Putin e a Rússia contra a Ucrânia e os ucranianos.

O Golovin que se foda. Ficou de mão estendida? Ena que trauma! Que dirão os milhares de ucranianos que levam com bombas em cima?

Roting

Festivus

Citação de: tiago1991 em 27 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: Il trattore em 27 de Novembro de 2024, 22:34Os Agostinhos Bostas só falta virem pedir a suspensão de um jogador do Benfica porque ao cumprimentou um russo filho da puta.

Mas é filho da puta por ser russo?

Vamos meter os russos todos num campo de concentração?
Pronto lá vêm os exageros.

NINGUÉM disse isso. Não sejam parvos.

cramos

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Novembro de 2024, 13:58Tem de começar a meter mais bolas na profundidade.
Tem competência e força para jogar com os pés.
É importante! Muito confiante nesse papel.
Ele tem muita força a colocar a bola!
Não enfia simplesmente um bacalhau para a terra de ninguém.
No Benfica fiquem bem atentos a essa particularidade, porque o Ederson também tinha essa característica.

Um defeito que tem e deve limar é a antecipação.
Tem lances que se nota claramente que pode ser muito mais rápido a sair da baliza.

Nos cantos dá algum conforto à equipa.
Não tem medo de sair e socar a bola ou amarrar.

Se deixar os frangos de lado tem um futuro promissor.
Mas precisa de um GR para se sentir competitivo pelo lugar.
O Samu não faz cócegas.

Acho que tem de começar a ser trabalhado para ser mais um dos defesas na profundidade. Existem lances em que deveria resolver e fica entre os postes. É algo fácil de resolver. Basta os treinadores darem carta branca para ele sair dos limites da grande área. Mais vale sofrer um golo de chapéu de vez em quando do que 10 ou 20 golos de contra-ataque. Mas para isto funcionar é necessário que ele sinta que está bem protegido pela estrutura.

Tds 28

Citação de: SousaLB em 28 de Novembro de 2024, 20:49
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2024, 17:31Nem vou opinar mais para nao ser expulso.
Fiquei sem entender se estavas ansioso pelo comentário ou pela expulsão  :confused:

Tds 28

Entendo a atitude do Trubin, apesar de não podermos tomar o todo pela parte no caso dos russos, mas nesta situação a atitude surge pela inação do Golovin ao não condenar a invasão. Podemos compreender também o lado dele por receio de represálias.
Permaneçam descansados que a UEFA não vai castigar ninguém.
Não quererão arranjar conflitos com federação alguma ou até mesmo país. O único ofendido poderia ser uma individualidade, neste caso o Golovin, que podia pedir esclarecimentos. A Rússia e a sua federação não estando representadas, passam a ser ignoradas pela UEFA

FUTURO PRESIDENTE

Saudades, Costa 😀

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 12:02
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 11:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 10:57
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: raio em 28 de Novembro de 2024, 10:20
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2024, 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Oblak e Ederson foram excepções.

E o Diogo Costa
Normalmente, os grandes jogadores são exceções.

O Diogo Costa não é melhor que o Trubin
Diogo Costa é só marketing.

Pablito13

Se for uma salganhada entre Russos, Ucranianos e Marroquinas, confesso que estou interessado em ler.

rdr10

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Novembro de 2024, 18:58Claro que é um não caso.
Não tem importância nenhuma.
Aliás, por isso mesmo é que é uma atitude estúpida. Porque não tem consequência nenhuma.

Mas que é uma atitude errada é. Por muitas razões.

Primeiro porque nunca se pode reduzir uma pessoa a uma nacionalidade ou sequer a um partido.

Isto é tipo daquelas parvoíces como a malta que não quer falar com adeptos do Porto. São pessoas. Vão existir más pessoas e boas pessoas como em todo o lado. E também há de certeza bons russos e maus russos. Ninguém aqui deve fazer a mínima ideia se o jogador em causa é uma má pessoa ou boa pessoa. Logo, fazer-lhe qualquer tentativa de insulto só porque é russo é puramente estúpido.

Além do que...isto é o que dá a cultura de meninos mimados de hoje em dia. Que acham que protestar é fazer merdas sem nexo nenhum. Entretanto, os homens a sério estão com as espingardas na mão a lutar lá na terra deles. E não estou aqui a exigir que o Trubin vá para a guerra. Tem todo o direito de não ir. Mas depois não venha é fazer figuras tristes que ahhh e tal quer mostrar que luta. Se quisesse lutar tinha um bom caminho. Obviamente não quer e está no seu direito!

O Argentina Inglaterra tinha uma carga emocional brutal para os argentinos, o próprio Maradona odiava os ingleses.

Meninos mimados para mim são aqueles que sem saber nada do que as pessoas sentem ou passam andam na Internet a mandar postas no alto do seu privilégio.

Se agora Espanha nos invadisse e matasse meio milhão de portugueses muitos de nós fariam o mesmo que o Trubin, é uma não questão.

cristiano_1904

Citação de: rdr10 em Hoje às 02:57
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Novembro de 2024, 18:58Claro que é um não caso.
Não tem importância nenhuma.
Aliás, por isso mesmo é que é uma atitude estúpida. Porque não tem consequência nenhuma.

Mas que é uma atitude errada é. Por muitas razões.

Primeiro porque nunca se pode reduzir uma pessoa a uma nacionalidade ou sequer a um partido.

Isto é tipo daquelas parvoíces como a malta que não quer falar com adeptos do Porto. São pessoas. Vão existir más pessoas e boas pessoas como em todo o lado. E também há de certeza bons russos e maus russos. Ninguém aqui deve fazer a mínima ideia se o jogador em causa é uma má pessoa ou boa pessoa. Logo, fazer-lhe qualquer tentativa de insulto só porque é russo é puramente estúpido.

Além do que...isto é o que dá a cultura de meninos mimados de hoje em dia. Que acham que protestar é fazer merdas sem nexo nenhum. Entretanto, os homens a sério estão com as espingardas na mão a lutar lá na terra deles. E não estou aqui a exigir que o Trubin vá para a guerra. Tem todo o direito de não ir. Mas depois não venha é fazer figuras tristes que ahhh e tal quer mostrar que luta. Se quisesse lutar tinha um bom caminho. Obviamente não quer e está no seu direito!

O Argentina Inglaterra tinha uma carga emocional brutal para os argentinos, o próprio Maradona odiava os ingleses.

Meninos mimados para mim são aqueles que sem saber nada do que as pessoas sentem ou passam andam na Internet a mandar postas no alto do seu privilégio.

Se agora Espanha nos invadisse e matasse meio milhão de portugueses muitos de nós fariam o mesmo que o Trubin, é uma não questão.
Mas isso somos todos, em relação a grande parte do mundo somos uns privilegiados.

Contudo eticamente não deviam confundir a árvore com a floresta mas sabemos que na prática isso não acontece.

É uma não questão porque irá sempre acontecer coisas do género nestas situações e no fundo é só um não cumprimento.

SousaLB

Citação de: Tds 28 em Hoje às 01:40
Citação de: SousaLB em 28 de Novembro de 2024, 20:49
Fiquei sem entender se estavas ansioso pelo comentário ou pela expulsão  :confused:
Pela expulsão, claro.