Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

helmar

Tem 23 anos, por isso ainda tem muito para evoluir e acredito que vai ser um GK top.

Repito, 23 anos.

brunodiaslb

A idade que tem e o crescimento que ainda vai ter, temos tudo para ter um gr seguro por muitos anos. E sinceramente não me parece ser dos que serão vendidos facilmente. Está apenas na segunda época e com a idade que tem tem mostrado boa evolução. Neste momento sinto-me seguro na baliza e isso já não acontecia há muito.

SLB Stars

Fico também muito contente pelo sucesso do miúdo e um gosto enorme em vê-lo ser protagonista nas conquistas do clube.
Ter família e amigos chegados vitimas daquele sacrilégio na Ucrânia e ter que se apresentar sempre ao mais alto nível não é para a bagagem de muitos. Estarei solidário com ele para todo o sempre.

The_Riggs

Está um senhor dentro e fora do campo.

Não me convenceu durante muito tempo e errou muito em jogos decisivos o ano passado, mas parece que deu um passo em frente e de facto, está um senhor guarda-redes e um guarda-redes que é um senhor.

clipper_slim

Citação de: Androico em Hoje às 01:13Continuo a achar que tem muitas limitações e que nem esteve particularmente bem nos pênaltis. Porém, defendeu o pênalti decisivo e isso ninguém lhe tira. O momento de maior orgulho que senti, enquanto benfiquista, esteve no seu gesto atencioso com o Trincão e ao cumprimentar os jogadores adversários enquanto a equipa festejava. São gestos que fazem cada vez mais falta no desporto e que revelam que é um tipo em condições.

Foi um gesto de um jogador educado e desportista a honrar os valores do nosso grandioso clube.

No entanto do outro lado existem Santos e Potes que não merecem essa elevação...