Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb098

Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..
As equipas inglesas todas querem um novo guarda redes, United, Chelsea, city, Aston vila e Newcastle. Portanto é o próximo.

elpablitoaimar

ramasr

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2025, 20:34Melhorou e esteve bem nos últimos jogos. Ainda assim tem de melhorar em certos momentos em que dá as suas capoeiras que já foram imensas.

Se ele tem onde melhorar, fará os outros...o Florentino é que está no ponto

Trapattoni

Citação de: ramasr em 17 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2025, 20:34Melhorou e esteve bem nos últimos jogos. Ainda assim tem de melhorar em certos momentos em que dá as suas capoeiras que já foram imensas.

Se ele tem onde melhorar, fará os outros...o Florentino é que está no ponto
Esse é outro.

aguia1

Hoje foi o melhor em campo.

pprates1713

Salvou-nos de uma humilhação ainda maior.

S-Line

Se muitos dessem mas é um no aos dedos e á boca ....

o Noruego

atém que enfim que se reconhece,
E agora sim, não é por aqui

30min à Benfica

Andreg86

Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 20:34Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..
As equipas inglesas todas querem um novo guarda redes, United, Chelsea, city, Aston vila e Newcastle. Portanto é o próximo.

Está curto de guarda redes de qualidade hoje em dia.

Mas para Inglaterra vai ter de melhorar um pouco nas saídas.

pprates1713

Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 20:34Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..

´

Isto faz-me uma confusão do crl.
De todas as caracteristicas de GR, eu diria que saidas e controlo aereo de area, seriam as mais "treináveis". Neste clube parece que os GRs são incapazes de evoluir nisso...

Lellominsk

Citação de: pprates1713 em 17 de Maio de 2025, 21:13

´

De todas as caracteristicas de GR, eu diria que saidas e controlo aereo de area, seriam as mais "treináveis". Neste clube parece que os GRs são incapazes de evoluir nisso...

Mesmo!

Andreg86

Citação de: pprates1713 em 17 de Maio de 2025, 21:13

´

Permite-me discordar que seja fácil de treinar as saídas. Acho muito mais fácil treinar posicionamento na baliza, controlo de profundidade, saídas 1x1 etc do que saídas áreas.

Uma coisa é certa, e não defendendo e ninguém, o Trubin evoluiu ao longo do ano.

jemcSLB

Monstruoso, para mim o melhor jogo com a nossa camisola

LuisPortugal