Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: Kaká em 27 de Setembro de 2025, 03:58
Citação de: PedroMartins em 27 de Setembro de 2025, 03:54
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2025, 01:28Percebo que o ambiente no estádio esteja de cortar á faca, mas os assobios ao Trubin em cada reposição de bola é doentio.  Não ajuda em nada a equipa e a ele particularmente

Completamente ridículo os adeptos a assobiar constantemente

Mais um dos grandes feitos dos ultimos 20 anos de Vieirismo. Parece um cinema quando é necessário puxar pela equipa, mas depois o Trubin demora mais tempo a repor a bola ou o António está à procura de linha de passe e lá começa o estádio a assobiar os seus.

Acontece noutras situações, mas com estes dois jogadores está-se a tornar absolutamente ridiculo e já mete nojo.
Foi assim que foderam o jogo em casa com o Marselha. Surreal, os franceses temem o estádio da luz, nesse dia foi uma oferta terem a Luz a assobiar o Benfica e seus jogadores. Há que ter senso para o fazer na altura certa, que raios.

MrCobb

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2025, 08:51
Citação de: keivy em 27 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:38O Mourinho não deve gostar de Frango à Kyiv...
E ainda foi amigo do Trubin ao atribuir-lhe dupla defesa, quando não se tratou nada disso, a segunda é um corte do Dedic.

Tem uma enorme defesa (aos 20seg) e uma defesa apertada (46min) a uma recarga causada por uma abordagem técnica deficiente dele.

De resto:
- Mal batido no golo, muito mal mesmo.
- Aos 53min remate à trave em é muito lento a esticar a mão e que se vai à baliza entrava e era mais uma capoeira..
- Aos 74min mete para canto um remate devagar em jeito feito a 21 metros da baliza que era de agarrar.

Se isto é uma boa exibição, estou a ver outro desporto.
Falas na lentidão dele e eu desde o primeiro segundo que noto isso mesmo em gestos simples como rodar o tronco ou esticar os braços.

Por vezes parece um robô.

Bolas baixas então é uma desgraça.
Este tipo de redes vai ter sempre esse handicap de bolas baixas, já assim era com Van der Sarr e até Courtois. A velocidade de facto é o problema, a tal moleza daquela gente,ou a certa descontração ou velocidade de reação. Esse sim, seu maior problema ou diria até uma certa apatia.

MrCobb

Meto este vídeo só para se ver a questão das bolas baixas e o perfil físico do redes, não estou aqui a defender o Trubin, apenas mostrar o que acontece a este tipo de redes (sim, é o goat que marca mas não me venham com isso).

GodlyFabio

Falam do Trubin como se ele fosse um Roberto da vida.

Mestre

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2025, 01:28Percebo que o ambiente no estádio esteja de cortar á faca, mas os assobios ao Trubin em cada reposição de bola é doentio.  Não ajuda em nada a equipa e a ele particularmente

Mais um dos grandes feitos dos ultimos 20 anos de Vieirismo. Parece um cinema quando é necessário puxar pela equipa, mas depois o Trubin demora mais tempo a repor a bola ou o António está à procura de linha de passe e lá começa o estádio a assobiar os seus.

Acontece noutras situações, mas com estes dois jogadores está-se a tornar absolutamente ridiculo e já mete nojo.

Por acaso não estive lá ontem mas esses dois não merecem a titularidade.

Mestre

Citação de: GodlyFabio em 27 de Setembro de 2025, 09:15Falam do Trubin como se ele fosse um Roberto da vida.

Está mais Moreto que Roberto

Xanghai

PedroMartins

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2025, 09:06Meto este vídeo só para se ver a questão das bolas baixas e o perfil físico do redes, não estou aqui a defender o Trubin, apenas mostrar o que acontece a este tipo de redes (sim, é o goat que marca mas não me venham com isso).

Mas depois tens lances do estilo ... Com o Nuno Santos em alvalade que vá lá foi anulado, tiveste este ano com o Fenerbahçe fora que lá está foi anulado ... Depois tens golos que sofres que parece que são defensáveis e entra tudo

PedroMartins

Archie Bunker

No golo não fez o habitual,que era não se mexer,e assim iam dizer que era indefensável.

DVP_SLB

Daqui a pouco vai para o banco

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 27 de Setembro de 2025, 11:04
Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2025, 09:06Meto este vídeo só para se ver a questão das bolas baixas e o perfil físico do redes, não estou aqui a defender o Trubin, apenas mostrar o que acontece a este tipo de redes (sim, é o goat que marca mas não me venham com isso).

Mas depois tens lances do estilo ... Com o Nuno Santos em alvalade que vá lá foi anulado, tiveste este ano com o Fenerbahçe fora que lá está foi anulado ... Depois tens golos que sofres que parece que são defensáveis e entra tudo
Só meti o vídeo em relação aos golos rasteiros,não estou aqui a defender este. Quanto a indefensaveis já havia um assim.

Kaká

Citação de: Mestre em 27 de Setembro de 2025, 09:19

Por acaso não estive lá ontem mas esses dois não merecem a titularidade.

Concordando ou não com o que dizes... Quem os mete a titular é o treinador. No limite assobia-se a ele.
Quem os dá como opções é a direcção. Assobia-se a direcção.

No fundo, não se deveria assobiar um unico profissional do clube durante os 90m. Depois é outra história.

Archie Bunker

tem de parar de se fazer ás bolas, senão descobre-se de vez as suas limitações.

JM21