Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sempre Fiél SLB

Tem de saber fazer lançamentos rápidos com as mãos, demora anos a fazer um reposição de bola, muitas vezes os grandes contra ataques surgem dos guarda redes

JeSuisÉder

Acho que podia ter feito melhor no golo sofrido, no entanto faz 7 defesas ontem, 3 pelo menos de elevado nivel de dificuldade, sendo que a 1a logo aos 30 segundos é do outro mundo.

Mas não presta lol, todos os guarda-redes cometem erros até os melhores do mundo, se não fosse o Trubin ontem tinhamos perdido.

Entretanto os assobios de merda quando o rapaz tem a bola um bocado mais de tempo nos pés continuam, para fazerem figurinhas de atrasados mentais durante o jogo mais vale não irem ao estádio.

Benfanatic

Demasiado irregular, não passa mto tempo sem fazer uma cagada qq. Para titular é curto.

Faroleiro

Eu sei que em Inglaterra gostam muito de perú e há muito fried chicken rasca nos take-aways rascas mas vê-lá se não dás nenhum frango ou perú....

Archie Bunker

Por amor da santa.
Quer-se.exibir

Boddicker

Sempre fui defensor acérrimo deste gajo, mas também já enjoa. O que é demais é demais

Semper Fidelis

este gajo e o A.Silva podem ficar em Londres

OrangeEagle

Parece-me nervoso após a boca que levou do mister na sexta-feira.

Jotenko

Não agarra uma bola com as mãos nem sequer domina com os pés passes de 5 metros de distância.

Está todo borrado! O costume nestes jogos!

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2025, 20:51Não agarra uma bola com as mãos nem sequer domina com os pés passes de 5 metros de distância.

Está todo borrado! O costume nestes jogos!
com este gajo nunca ganharemos nada de jeito

crusader

Hoje anda a cheirar o auto-golo.

dinaman

Vai acabar por deixar a bola entrar na baliza ao tentar dominar a bola não vai? Já foram duas perto... tou a ver que a terceira será de vez.

Archie Bunker

Bela saída.
Se em vez de acertar no AS acerta num inglês era penalty

G10

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 21:29Bela saída.
Se em vez de acertar no AS acerta num inglês era penalty
as tejoleiras pesao..

Slbttotosalvio

Finito

O Samu já é superior em tudo

TUDO