Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Mais um bocadinho e já vai ser considerado pior que o Ody...já vi de tudo neste fórum, thats why we can't have good things.

krak

Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Riverwalk

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:09se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele
o Shakhtar pediu 20M a todos os que perguntaram

fpie

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 12:13Mais um bocadinho e já vai ser considerado pior que o Ody...já vi de tudo neste fórum, thats why we can't have good things.

o pessoal queria outro guarda redes, mas todos os outros são piores, tirando é Oblak e o Ederson

Voros1904

Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

JoséTorres

Já estamos no clássico "se é assim tão bom, como é que vem para o Benfica"

xico17

Agora é vender o grego a um clube do salsichão ou dos camelos que consigamos enganar e ir buscar outro redes barato do Tugão.

Andrew ou Arruabarrena.

Shroom

Vem aí, não é bom.. o Ody é melhor.. as coisas que se leem aqui deixam-me confiante que será grande reforço!

DeSousa

Citação de: Riverwalk em 07 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:09se este não é melhor que o Ody, só estranho porque não há clubes atras dele
O Inter fez oferta, Shakhtar ficou descontente de eles andarem a negociar o jogar nas costas do clube.

DeSousa

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.
Hugo Oliveira

Shoky

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.

Troglodite

Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2023, 12:16Vem aí, não é bom.. o Ody é melhor.. as coisas que se leem aqui deixam-me confiante que será grande reforço!

Quem é que disse que o Ody era melhor?

No geral ficamos na teoria melhores mas custa assim tanto entender que há aspectos do seu jogo em que o Ody é actualmente melhor?

Também temos redes para muitos anos e que tem um tecto muito maior que o Ody. Por mim que fiquem os dois e que batalhem pelo lugar no 11. Se o Ody sair então que se vá buscar o Andrew.

Nutmeg

Falam muito nas mais valias, que são excessivas (40%). Não quisemos pagar 20M, mas o Shakhtar também só totaliza essa quantia se no futuro o vendermos acima dos 35M. Olhando para o risco associado, estas mais valias não são danosas como já li por aí.

Sea_Shepherd

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 12:15Já estamos no clássico "se é assim tão bom, como é que vem para o Benfica"

Ainda agora vimos esta bacorada: "só estranho porque não há clubes atrás dele".

:buck2:

Riverwalk

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 12:16
Citação de: Riverwalk em 07 de Agosto de 2023, 12:14
O Inter fez oferta, Shakhtar ficou descontente de eles andarem a negociar o jogar nas costas do clube.
ou isto, obrigado