Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

arfm14

Só quero saber uma coisa.

Este quando se lança para defender uma bola vai com os braços esticados ou com com eles encolhidos?

Se for a primeira opção, seja muito bem vindo.

As outras valências, para mim, já são add-ons.

ana_lopes2009

ABenficaC

Androico

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Devil1 em 07 de Agosto de 2023, 12:26Nota-se nos vídeos que tem algumas coisas a melhorar, mas a nível de talento não tem nada a ver com o grego. Tem talento dos gigantes, se tiver cabeça chega a top 5 do mundo daqui a uns anos. Eu acho que acertámos em cheio.

não há guarda redes perfeitos, já vi os melhores a cometer erros incriveis
Todos os guarda-redes cometem erros, mas quando o "erro" ou as falhas são recorrentes, deixa de ser "erro" e passa a ser característica.

Portanto, o que importa é perceber se foram "erros" esporádicos ou se tais "erros" ou falhas são reflexo de uma limitação e característica do guarda-redes.

GoloDeLetra

Se aceitou vir foi porque teve garantias que ia ser n°1.

Atau xau Vlachoquim Barreiros.

johncleese

Citação de: Nutmeg em 07 de Agosto de 2023, 12:21Falam muito nas mais valias, que são excessivas (40%). Não quisemos pagar 20M, mas o Shakhtar também só totaliza essa quantia se no futuro o vendermos acima dos 35M. Olhando para o risco associado, estas mais valias não são danosas como já li por aí.

Danoso era continuar mais um ano com o T Rex

pedrux97

fpie

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2023, 12:40Se aceitou vir foi porque teve garantias que ia ser n°1.

não acredito nisso, eu viu foi videos do Ody e pensou, facil

KunAguero16

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Agosto de 2023, 12:40Se aceitou vir foi porque teve garantias que ia ser n°1.

Fds. Espero bem que sim

KunAguero16

Anatolij Trubin to Benfica, here we go! Deal in place with Shakhtar Donetsk on €10m fixed fee, €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦

Benfica buy 100% of Trubin — Shakhtar keeps 40% net plus-value sell-on fee as revealed yesterday.

Trubin didn't travel back to Ukraine as Benfica deal is agreed.

Stigmat

Di_Maria

TFFS