Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Fevereiro de 2026, 20:33Por causa das brincadeiras deste artista um jogo que estava a ser mais ou menos tranquilo foi um ai Jesus. 🤦

Não foi um ai Jesus porque o Benfica dominou o jogo todo.

Mas podia ter corrido mal.

Red Bullet

Já o disse varias vezes, salvaguardando as inegáveis diferenças de valor entre um e outro, as paragens cerebrais do Trubin recordam-me imenso as do Moretto.

skydevil

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 20:32
Citação de: skydevil em 13 de Fevereiro de 2026, 20:31
Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 20:29Foi mau, mas não foi dos piores.

Com um relvado decente, a bola batia e ia ter-lhe às mãos. Foi demasiado confiante ou ingénuo.

Fdx. Não foi dos piores?

É uma frangalhada que mete a outra equipa no jogo em que estávamos a fazer um jogo muito decente.
Não. Repara que eu não o estou propriamente a elogiar quando digo que já deu bem piores que este.

Obviamente é frango, mas tem a atenuante do relvado irregular. Com o qual ele deveria ter contado.

Mais uma razão para ele fazer uma abordagem tecnicamente como deve ser, como um user ja explicou uma ou duas páginas antes.

Notguilty

É um GR em Formação. Quando estiver no ponto vendem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Fevereiro de 2026, 20:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Fevereiro de 2026, 20:33Por causa das brincadeiras deste artista um jogo que estava a ser mais ou menos tranquilo foi um ai Jesus. 🤦

jogo tem 2 fases.

A fase até ao intervalo que era tudo nosso e sem tremer.

E apos 2-1 com um pato monumental no univo remate na baliza do Santa clara em 90 minutos.

Que meteu a equipa intranquilo

Mais arbitragem de merda como sempre

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2026, 20:43
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Fevereiro de 2026, 20:36

jogo tem 2 fases.

A fase até ao intervalo que era tudo nosso e sem tremer.

E apos 2-1 com um pato monumental no univo remate na baliza do Santa clara em 90 minutos.

O Benfica dominou a segunda parte.
O Santa Clara nunca ameaçou.

Foi uma segunda parte mal jogada, mas não sofremos.

cwally

Ainda bem para ver se sai das nuvens.

Giorgos Karagounis

Citação de: Notguilty em 13 de Fevereiro de 2026, 20:43É um GR em Formação.
Não sou tão crítico como muitos aqui, mas já "desisti" dele há umas semanas.

O Benfica não pode depender de um GR que a qualquer momento pode enterrar um jogo porque sim.

É certo que também tem jogos e momentos em que faz a diferença para melhor. Mas tudo somado, não creio que seja suficiente. Mesmo porque já cá está há dois anos e meio e não me parece que tenha evoluído. Pelo contrário, o melhor período dele até foi logo na 1ª época, depois daquela tremideira inicial.

Josh

Não posso com este frangueiro. Tenho dito aqui há muito tempo que este gajo é obrigatório despachar no final da época.

Há umas semanas quando ouvi no Chiringuito os espanhóis dizerem que este ia ser a próxima grande venda do Benfica, os meus olhos até reluziram. Que venham cá soon as possible.

skydevil

Citação de: Notguilty em 13 de Fevereiro de 2026, 20:43É um GR em Formação. Quando estiver no ponto vendem.

Quanto mais tempo vai estar em formação?

O Benfica está órfão de um GR vai para 10 anos não tarda.

força Benfica

Leonzo

Citação de: Josh em 13 de Fevereiro de 2026, 20:45Não posso com este frangueiro. Tenho dito aqui há muito tempo que este gajo é obrigatório despachar no final da época.

Há umas semanas quando ouvi no Chiringuito os espanhóis dizerem que este ia ser a próxima grande venda do Benfica, os meus olhos até reluziram. Que venham cá soon as possible.
O golo ao Real foi uma bênção em todos os sentido. Ganhou um hippie do caralhão por essa Europa fora é aproveitar e surfar a onda.

Tenho pena porque tinha imensas expectativas nele.
Samu também não creio ser a solução, boas características, mas muito cabeça de vento.

slbenfever

CLX

Citação de: The_Riggs em 13 de Fevereiro de 2026, 20:08
Citação de: Boddicker em 13 de Fevereiro de 2026, 20:03Claro que é frango mas é um lance ingrato. A bola bate no chão e em condições normais ia-lhe parar às mãos, neste caso a bola no relvado e simplesmente não salta.
um guarda-redes a sério faz este gesto com a outra perna para prevenir o erro, ou no caso do lance, com a perna cruzada seria mais adequado.  São conceitos básicos para qualquer miúdo amador, quanto mais para o redes do Benfica
é um mega frango .

Guarda redes para ficar muitos anos .
Os vlacolovers que se fodam.

Rei

O Trubin facilita imenso. E em vários momentos, até com bola na primeira fase de construção. Tem de melhorar muito porque erros destes pagam-se caro. Não quis ir até ao chão, num relvado destes era óbvio que isto poderia acontecer.