Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tixatixa

Bem-Vindo. Finalmente jogar com 11 jogadores.

smpslb

GiiB_10

Estava longe de ser dos meus favoritos, por várias razões, mas já que é o escolhido, que seja bem-vindo.

E que finalmente termine um dos maiores pesadelos, que tenho tido nos últimos anos com o 11 titular do Benfica.

Agora é vender o grego, não vá o diabo tecê-las...

Smashin

Para quem ainda não se apercebeu este menino tem 1.99m

KunAguero16

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2023, 12:42Anatolij Trubin to Benfica, here we go! Deal in place with Shakhtar Donetsk on €10m fixed fee, €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦

Benfica buy 100% of Trubin — Shakhtar keeps 40% net plus-value sell-on fee as revealed yesterday.

Trubin didn't travel back to Ukraine as Benfica deal is agreed.

Ainda melhor!

40% são só da mais valia!!

Óptimo negócio!

O net não me parece inocente também. Não é só mais-valia, é mais-valia líquida.

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: cipri_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:55Só não se percebe é a renovação do Ody este ano.

Para termos mais margem negocial, não me admirava nada que ainda o vendessemos antes do final do mercado, por valores semelhantes aos valores que vem o Trubin, á volta de 10 milhões.

Claro que é para sair

subLiminar

Avivem-me a memória. Jogador mais alto de sempre na baliza do Benfica?

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.
O quê? Um GR que move os apoios antes de se atirar? :o

_JonasThern_

Não gosto de faltar ao respeito ao Vlachodimos, apesar de achar que não é suficiente. Mas a verdade é que o historial dele em finais não é nada famoso. Mas também vir o Trubin e ser logo titular pode ser um prego no caixão no ambiente do plantel.

Espártaco

Desconheço e só sei de um utilizador que seguramente sabe muito bem sobre ele.

Caro @Benfiquista_de_1ª,  que esperar deste guarda-redes?

_JonasThern_

|OnE|

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 13:01Para quem ainda não se apercebeu este menino tem 1.99m

Isso quer dizer que se não der nada como redes mandamos o moço para o basket?

Shoky

Citação de: netkingcool em 07 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.

Na minha opinião, o Vlachodimos fez a melhor no Benfica o ano passado e foi importante na conquista do título. Eu diria que está no topo das suas potencialidades com uma experiência significativa.

O Trubin, hoje, com apenas 22 anos é já um GR superior ao OV no jogo com os pés (mais tranquilo e confiante) superior nos cruzamentos e controlo do espaço aéreo e equivalente entre os postes. No controlo da profundidade (aspecto onde OV muito evoluiu, era muito fraco) pelo pouco que vi não será mais fraco que OV.

Quem vai jogar a titular? Depende sobretudo dos treinos, se Trubin demonstrar uma classe global superior associado a confiança, atitude e até liderança, muito provavelmente será titular mais rápido do que pensei (pensamos). De qualquer forma, se for um processo mais lento, terá taça de portugal e taça da liga para se começar a habituar à responsabilidade do manto sagrado.

A gestão desta situação será responsabilidade de um profissional que ganha milhões por saber fazer estas coisas. Mas será sempre uma gestão de expectativas difícil.

Não tem uma defesa ao nível das 4 ou 5 melhores do vídeo.
"Melhor"...:rir:

aguia1

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2023, 13:02Não gosto de faltar ao respeito ao Vlachodimos, apesar de achar que não é suficiente. Mas a verdade é que o historial dele em finais não é nada famoso. Mas também vir o Trubin e ser logo titular pode ser um prego no caixão no ambiente do plantel.
É o historial do clube, infelizmente.