Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

Citação de: tiago1991 em 10 de Abril de 2026, 23:02
Citação de: Smballs em 09 de Abril de 2026, 14:4135 / 40 milhões e não se fala mais nisso

Fdx vocês são malucos

Se alguém der o que ele custou já é óptimo

Só vendemos se quisermos.....o desespero é o pior inimigo de qq negócio

ZICKLER

Um gajo com 2 metros de altura, pode usar os braços, pode saltar e mesmo assim tem dificuldade em dominar o jogo aéreo.

Só no Benfica 😂😂😂😂😂😂

pablo-aimar

Um caso bicudo. Jogador carissimo inferior ao nosso jovem GR que está a estagnar. Só desejo o melhor ao samuel

costapequeno

eu avisei....

o unico gr de qualidade que a ucrania é o lunin mas enterrou-se no real,bolsos cheios mas sem qualidade para jogar no maior clubes do mundo e tapado pelo belga.

devia ter ido para uma equipa media europeia.

PêPê28

Acho que ficávamos bem com o Samuel

BERNA_1961

Desde que não dê prejuízo .... Andor.
Há melhores e mais baratos.

slbenfica_croft

Era muito importante aparecer alguém que o levasse. Tem bom marketing. Dava muito jeito.

O problema depois era arranjar um GR sólido a custo controlado, mas seguramente que há várias opções independentemente de eu não as conhecer porque hoje em dia consumo muito menos futebol.

Certo é que o Trubin tem um rendimento global muito aquém e um vencimento absurdo sem ponta de justificação.

Quem se safou bem foi o sporting que por 5M ficou com o Rui Silva. E no fundo bastava-nos um Rui Silva. Nem era preciso mais. Um GR sólido, sem quebras evidentes, que garanta segurança ao longo da época.

Semper Fidelis

rapido na reposição...para os pés do adversário  :crazy2:

AshlerRam24

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2026, 19:34rapido na reposição...para os pés do adversário  :crazy2:

Rápido? Estava mais preocupado em fazer ar de mau ao adversário. Para as câmeras, claro.

Archie Bunker

dois jogos sem frangos, embrulhem haters

Lúcio Júnio Bruto

Um pato ridículo, a viver do bambúrrio do golo ao Real Madrid. Um dos piores GR que já vi com a nossa camisola, e já vi belas merdas a jogar por nós.

RML

Lá está com os recadinhos, não vale um caralho e acha que é bom, até nisso é igual ao Vlachodimos

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2026, 13:22Era muito importante aparecer alguém que o levasse. Tem bom marketing. Dava muito jeito.

O problema depois era arranjar um GR sólido a custo controlado, mas seguramente que há várias opções independentemente de eu não as conhecer porque hoje em dia consumo muito menos futebol.

Certo é que o Trubin tem um rendimento global muito aquém e um vencimento absurdo sem ponta de justificação.

Quem se safou bem foi o sporting que por 5M ficou com o Rui Silva. E no fundo bastava-nos um Rui Silva. Nem era preciso mais. Um GR sólido, sem quebras evidentes, que garanta segurança ao longo da época.
dei like devido principalmente ao teu segundo parágrafo.

quanto a ter um guarda redes sólido, eu também acho possível. o que não sei é se os adeptos do Benfica sabem o que é isso, de um «jogador sólido».

na verdade os adeptos nunca estão satisfeitos.

SpaceCadet

mais que um substituto para o Trubin, o mais importante era arranjar um novo treinador de GR.

o Trubin ja fez exibições estrondosas como contra o Bayern no Mundial de Clubes, portanto o talento está lá.

se tem dificuldade em manter o nivel, é porque a no treino sobretudo mental, alguma coisa não está a ser bem feita.

Lúcio Júnio Bruto