Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

E depois nem é só isso!
É que uma falha ou outra, os adeptos compreendem.
Toda a gente tem direito a falhar uma ou outra vez.
Os adeptos do Benfica são adeptos muito compreensivos nesse aspeto em relação aos demais. Têm um a tolerância enorme com os jogadores.

Mas este pardal falha constantemente com erros gravíssimos que comprometem seriamente.
É muito frequente ele ser mal batido!
Inúmeros lances que franga ou podia fazer algo mais!

E este idiota soviético, fica escandalizado que os adeptos se fartem desta merda!
São 3 anos disto!
Como se ainda por cima estivesse coberto de razão.

Vive numa bolha em que se acha um GR do caralho, só porque enfiou um golo de cabeça aos 90.

Acorda para a puta da vida frangueiro.

Rikudou

Um dos jogadores mais bem pagos do campeonato, e tem mais de 4 guarda redes no campeonato superiores a ele, inadmissível. O guarda redes do tondela ganha 1/10 do que este ganha e faz o mesmo que este ou até mais.
Vendam este á melhor oferta e tragam um guarda redes experiente com qualidade e "colhoes", farto de borrados.
Um gajo com 2m de altura, numa pequena área que ao mínimo toque é falta, não ganha uma única bola no ar a jogadores que nunca chegaram de cabeça onde este consegue chegar com as mãos.

Tom_Joad

Trocava por qualquer dos guarda redes dos outros 3 (sapos, corruptos e Braga). Incluindo os suplentes, e eu nem sei quem eles são.

AndreGon

Mais uma vedeta que se passeia à vontade pelo Seixal. Um gajo sem um pingo de vergonha que está habituado desde o início da carreira a falta de exigência e compromisso.

Como é possível continuarmos a contratar gajos sem ter referências da sua personalidade!?

Para quem não sabe, este menino é o jogador mais bem pago do plantel. Vejam bem a coerência destas decisões.

Tellmo

O caso Trubin é complicado.

Não existe química entre Trubin e os adeptos (isto de ambos os lados).

O melhor acontecer é a sua venda. Não deve ser difícil face ao seu potencial e prestações pela CL.

joaoreis

Não tem nível para ser guarda-redes do Benfica, só deste.

Redady2

Dizem que tem muito mercado. Acender uma vela de 1,98m em Fátima.

nikas

Ir buscar o Ter Stegen a Barcelona com urgência.
Despachar este pelo que der.

DeSousa

Se Ederson quer sair da Turquia, parece-me uma escolha óbvia.

GodlyFabio

Roberto 2.0
Vlacho era n ironicamente melhor.

Der Kaiser

Citação de: DeSousa em 03 de Maio de 2026, 17:10Se Ederson quer sair da Turquia, parece-me uma escolha óbvia.
O Ederson tem estado péssimo, com um Ortega sem contrato é meter as fichas nele.

Stigmat

Podes meter-te nas putas, artista...

hayato_1904

Este fraco ainda cá está?

onnel

ja devia ter sido despachado a muito tempo o medo é quem a estrutura vai buscar a seguir é sempre a descer

skydevil

Citação de: Tellmo em 03 de Maio de 2026, 16:26O caso Trubin é complicado.

Não existe química entre Trubin e os adeptos (isto de ambos os lados).

O melhor acontecer é a sua venda. Não deve ser difícil face ao seu potencial e prestações pela CL.

Eu teria toda a quimica com ele se ele não fosse uma velha paralítica que defendesse alguma coisa de jeito.

Os adeptos têm sempre química com os bons jogadores e as vezes até com jogadores maus. Mas com os bons têm sempre.