Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedro8484

Citação de: Nhecks em 24 de Julho de 2026, 11:38O Benfica anda ha quase 1 decada sem GRs.

O Ederson saiu em 2017.

9 anos de Odypatos e Trubins.

Ha que ir comprar um GR. Ja chega disto.

Estamos entre Trubin e Samu agora. De loucos.

psanches

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Julho de 2026, 03:47Se houver propostas dentro dos 30 milhões de euros eu vendia...

Mas por esse valor vão buscar o guarda-redes do Braga que é melhor...

É superior ao Vlacopato mas não vai deixar saudades...

Mas os outros clubes não são parvos, por esses valores vão eles directo ao do braga ou ao costa. Nao há muito a fazer aqui, ou despachamos a preço de custo ou este é o nosso gr e temos de o ajudar a tornar-se melhor. Tem qualidade e defeitos, felizmente é na posição onde melhor se pode ajudar a mitigar alguns defeitos. Ele tem tamanho, velocidade, reação mas nota-se que tem muito pouca escola.

20Nico Gaitan20

Cob92

Ele è muito fraco a construir.

E em Nada è assim tao superior ao Samu a nivel de reflexos dentro da baliza.

Desculpem la talvez sou eu a ser 'demasiado maluco' pelo Seixal mas a titularidade por enquanto so tem de estar nas maos do Samu.

Nmslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2026, 12:05
inacreditavel.😂😂
mas isto é GR? Tem uma proteção extrema essa é que é a verdade! Nem o Roberto, tinha esta qualidade. Sofre golos onde nem sequer segue as regras básicas de posicionamento! E aqui que começa a equipa. Enquanto os acéfalos incompetentes que comandam o clube não virem isto! Anos disto!

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 12:34Ele è muito fraco a construir.

Desculpem la talvez sou eu a ser 'demasiado maluco' pelo Seixal mas a titularidade por enquanto so tem de estar nas maos do Samu.
vou ser curto e grosso

Ele é uma valente merda.

Disse.

E nao é só pelos frangos de ontem...ele tem 2 metros e nao se sai a um cruzamento é só inacreditavel de tao mau que é.

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 12:34Ele è muito fraco a construir.

vou ser curto e grosso

Ele é uma valente merda.

Disse.

E nao é só pelos frangos de ontem...ele tem 2 metros e nao se sai a um cruzamento é só inacreditavel de tao mau que é.

E é um dos gajos mais bem pagos do campeonato português  :rir:

Uma pessoa ri para não chorar

DeSousa

Vender nem que seja por 20M, Samu não é inferior.

van33

Citação de: Nmslb em 24 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: iSLBenfica em 24 de Julho de 2026, 12:05
inacreditavel.😂😂
mas isto é GR? Tem uma proteção extrema essa é que é a verdade! Nem o Roberto, tinha esta qualidade. Sofre golos onde nem sequer segue as regras básicas de posicionamento! E aqui que começa a equipa. Enquanto os acéfalos incompetentes que comandam o clube não virem isto! Anos disto!
O mal é que não se pode criticar jogadores na praça pública porque são uns coitadinhos que "estão" a sofrer muito e então é desumano criticar estes cepalhões que não valem um das caldas

Shoplifter20

Estou com aquela sensação que tinha com o pato grego: tudo o que lá vai é um ai Jesus. Este gajo tem de ser corrido. E eu nem acho que o Samuel seja top mas é melhor que ele. o
Ou apostem no Diogo

20Nico Gaitan20

Vender

Ou dar

Ficar no Benfica é que nao.

30min à Benfica

3 temporadas, 0 evolução.

Regrediu até.

Não é solução.

Encontrar rapidamente um substituto.

Tinha grandes esperanças nele mas, infelizmente, quase tudo o que é contratado, desilude.