Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Em tempos ganhava-se com Neno, Silvino, Bizarro etc...

Merkel

Citação de: Lellominsk em 28 de Julho de 2026, 23:34Em tempos ganhava-se com Neno, Silvino, Bizarro etc...

E em tempos perdia-se com Preud'homme, Enke...

Com grandes jogadores em todas as posições está-se sempre mais perto de ganhar

Lellominsk

Citação de: Merkel em 28 de Julho de 2026, 23:46Com grandes jogadores em todas as posições está-se sempre mais perto de ganhar

Mas é um grande GR?

Revi

É o mesmo trubin desde que chegou, não evoluiu em nada.

Se é para ter uma guarde redes assim, mais vale lá estar um Samuel e poupamos em salário.

takediz

Era para ser um upgrade ao vlacho, acho-o bem mais fraco ao nível de reação e entre os postes

aquaris

Parece guarda redes sem instinto, tudo muito mecânico!

Mas parece-me problema do LAB, trabalha demasiado a parte técnica em relação ao instinto!

MuchoG

Já se sabe desde o dia que foi contratado que nunca iríamos fazer muito com uma futura venda.

E na altura gostei do negócio. Era um guarda-redes de seleção e Champions, mas ainda muito jovem, contratado em moldes que não obrigaram a um investimento muito alto e com perspetiva de ser o dono da baliza durante muitos anos.

Não resultou, é o mesmo guarda-redes desde que chegou, que alterna momentos e períodos de excelência com erros que já não devia cometer. E o primeiro jogo oficial desta época deu a entender que nada vai mudar.

Já vi as contas e vender por 30 ou 40 não acaba por fazer diferença quase nenhuma no que entra do nosso lado. Se a ideia é mesmo seguir em frente não vale a pena perder tempo a esticar a corda só para recebermos mais 2 ou 3 milhões.

Skrodinavo

Pelos vistos há uma certa força por faltarem 2 anos de contrato em colocar o trubin. Acho que a questão que se coloca é: quem vem para o lugar dele?

Na minha opinião o Samuel não está ainda pronto para a responsabilidade, quem é que a direção vai desencantar?

Benfanatic

Citação de: Skrodinavo em 29 de Julho de 2026, 14:15Pelos vistos há uma certa força por faltarem 2 anos de contrato em colocar o trubin. Acho que a questão que se coloca é: quem vem para o lugar dele?

Na minha opinião o Samuel não está ainda pronto para a responsabilidade, quem é que a direção vai desencantar?

Provavelmente outro downgrade como os outros.

Skrodinavo

Citação de: Benfanatic em 29 de Julho de 2026, 17:01
Citação de: Skrodinavo em 29 de Julho de 2026, 14:15Pelos vistos há uma certa força por faltarem 2 anos de contrato em colocar o trubin. Acho que a questão que se coloca é: quem vem para o lugar dele?

Provavelmente outro downgrade como os outros.

Exato, é que no final de contas a questão é sempre essa, a malta vai-se queixando dos que estão cá, mas os substitutos vão sempre baixando mais a fasquia de qualidade

jorslb

Citação de: Revi em 29 de Julho de 2026, 12:06É o mesmo trubin desde que chegou, não evoluiu em nada.

Se é para ter uma guarde redes assim, mais vale lá estar um Samuel e poupamos em salário.

Mas neste ponto da evolução acho mesmo que o problema deve ser do treinador do guarda redes, ficam todos pior depois de uns meses por cá .

Tito33

Citação de: jorslb em 30 de Julho de 2026, 00:40
Citação de: Revi em 29 de Julho de 2026, 12:06É o mesmo trubin desde que chegou, não evoluiu em nada.

Mas neste ponto da evolução acho mesmo que o problema deve ser do treinador do guarda redes, ficam todos pior depois de uns meses por cá .

Se o treinador de gr não tivesse mudado eu até entendia, mas chegou o Nuno Santos e não se viu nenhum tipo de evolução...

PedroMartins

Com ele hoje a titular, menos probabilidades temos de vencer.

Gamarra2

Vender e apostar no Samuel Soares já que o Hornicek já não vem (ainda bem que não vai para um dos rivais)

slbsam94

Citação de: Lellominsk em 29 de Julho de 2026, 11:52
Citação de: Merkel em 28 de Julho de 2026, 23:46Com grandes jogadores em todas as posições está-se sempre mais perto de ganhar

Mas é um grande GR?

Sim mas so em altura porque de resto é um autentico cepalao mas dos grandes...