Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cilindrado

Citação de: Tito33 em 30 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: Cilindrado em 30 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: Tito33 em 30 de Julho de 2026, 22:19
Citação de: Cilindrado em 30 de Julho de 2026, 22:09
Citação de: joker17 em 30 de Julho de 2026, 22:01Um desastre.
Chega disto

Clean sheet.

5-0.

Adepto do Benfica:
" vendam esse ceeeeeeepo de guarda redes".

😅

Mas tu viste o jogo? Tem uma saída da baliza que parecia um miúdo que vai a baliza porque o gr da equipa esta doente, depois com 1.99!!! vê uma bola a ir ao poste mais perto dele, 2 cm ao lado e sofria novamente um golo mal batido. A exigência começa aqui , estes erros hoje não deram golo , mas algum dia vão dar.

Sabes que eu espero que ele seja vendido.
Mas, assinar quase uma sentença de morte num jogo em que não sofreu golos, parece me exagerado.

Eu percebo o que estas a dizer, somos dois a querer que ele seja vendido. Mas a questão é que hoje não deu golo, mas eventualmente vai dar...Temos de ser exigentes quando perdemos mas também quando ganhamos.

Não dá garantias. É pena. O Benfica deu-lhe TODAS as condições para explodir e se tornar keeper de topo. Salário top, titularidade.
Mas não dá.

Ainda assim, há certas alturas em que parece confiar no seu golpe de vista e por mim tá tudo bem. Hoje correu bem. Mas claro que não é um Michel prud'homme. Nem nunca será.

The Eagle 10

Não pode jogar mais, treme por todo o lado e é uma tartaruga a sair a jogar.

Defski_

Inacreditável, só joga porque tem um contrato paralelo onde todos mamam...

Pedro Nunes 28

A defesa que faz é ia dando golo na recarga demonstra o que é este gajo...qualquer GR razoável defendia a bola para o lado......este consegue meter a bola nos pés do avançado

Tacuara7

Barolas

Majin Buu

Tem um hype tremendo mas não passa de um William branco, aquele que jogou no Boavista que só engatava contra o Benfica.

se7en

Sair a jogar com o Trubin contra equipas mais fortes é suicídio. É vender e apostar no Samuel ou ir buscar outro guarda redes.

slbenfica_croft

Cada bola à baliza é um ai Jesus.

Urge vender.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cilindrado em 30 de Julho de 2026, 22:09
Citação de: joker17 em 30 de Julho de 2026, 22:01Um desastre.
Chega disto

Clean sheet.

5-0.

Adepto do Benfica:
" vendam esse ceeeeeeepo de guarda redes".

😅

Tem uma defesa e foi uma merda de defesa.

Smballs

Está cada vez pior.....já nem sei o q pensar mais....por mim pode sair já hoje, e eu q sempre o defendi .....

Ele ficar é arranjar 1 problema do tamanho dele...

20Nico Gaitan20

É urgente sair...metam qualquer merda na baliza....menos ele.

Esta em estado Roberto...

Cilindrado

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2026, 22:34Cada bola à baliza é um ai Jesus.

Urge vender.

Ninguém é campeão sem fé.

RGouveia.SLB

Defski_

Nem para o Campeonato de Portugal quanto mais para o Glorioso. Demasiado caro para jogar na equipa de andebol.