Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alguem[60666]

ChEsTeR

Este é daqueles que só sair chega para ficarmos mais fortes...

BlankFile

Pá... um autêntico terror que temos na baliza.

Este jovem não evoluiu absolutamente nada desde que chegou, pelo contrário, regrediu. Não é solução para a titularidade e obviamente também não aceitará ser suplente.

Não vejo outra solução que não a venda neste mercado e a chegada de outro GR para a titularidade ou então um suplente experiente do Samuel Soares, se o Benfica decidir apostar sem medo nele.

PORTUGUESE_GIANTS

Precisamos urgentemente de um GR em condições

_1962_

Temos aqui um grande problema.

Para mim neste momento temos 3 grandes problemas que deviam de ser prioridades absolutas: guarda redes, central e 6.

Com este guarda redes, com estes centrais e com estes médios defensivos estamos sempre próximos de sofrer um golo.

Para mim o Trubin é um problema bem maior do que o Dalh ou o Sudakov.

Não me inspira confiança nenhuma.

SLBRulez

Citação de: Cilindrado em 30 de Julho de 2026, 22:09
Citação de: joker17 em 30 de Julho de 2026, 22:01Um desastre.
Chega disto

Clean sheet.

5-0.

Adepto do Benfica:
" vendam esse ceeeeeeepo de guarda redes".

😅
Eu que já o defendi muita vez, hoje esteve mal. Teve 2 péssimas saídas e defendeu um remate para a frente que o Lenglet cortou

pfms

Dos vários parâmetros em que um gr pode ser avaliado este falha nas saídas da baliza (com quase 2 m de altura), no jogo de pés lento e previsível, no sair dos postes a reduzir a profundidade e no lançamento rápido do jogo em contra ataque!

Francescoli

Tem de sair. Tira confiança à equipa.

Mostar

O Samu não faz pior, por isso pode ir já embora. A seguir ir buscar um GR experiente

RodrigoVivo

Tá a ficar ao nível do Artur Moraes e da andorinha grega.

Não dá mais

pfms

skydevil

Citação de: RodrigoVivo em 30 de Julho de 2026, 23:11Tá a ficar ao nível do Artur Moraes e da andorinha grega.

Não dá mais

Está pior.

Céptico

Bailey

nao me admirava nada que o Marco Silva quisesse por o samu e a direcao disse lhe que tem que por o trubin para o tentar despachar para algum lado

Mr.Costa

Conseguiu tornar dum jogo básico, um constante perigo cada vez que levamos uma bola junto á área