Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 23:22nao me admirava nada que o Marco Silva quisesse por o samu e a direcao disse lhe que tem que por o trubin para o tentar despachar para algum lado

faz o mesmo com o Enzo...Não é novidade alguma

SCunha11

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2026, 23:22nao me admirava nada que o Marco Silva quisesse por o samu e a direcao disse lhe que tem que por o trubin para o tentar despachar para algum lado

Epá espero sinceramente que seja por isso, que o Samu consegue parecer um craque ao pé do Trubin...mas se o fizeram saiu completamente furado, que enterrou nos dois jogos oficiais, tirando aquela defesa na primeira mão, foi globalmente muito mau mesmo.

Fundamentalista SLB

A semana passada acho que houve um exagero nas criticas, hoje sim esteve horrível.

dsdsds44

Só por milagre algum dia seremos campeões com este rapaz na baliza...

kramxel²

Cheira a fim de ciclo por todos os lados.

Bethoven

Ele anda a fazer de propósito é notório.

20Nico Gaitan20

brunodiaslb

Claramente a ser utilizado para ser vendido mas parece-me que a cada jogo que faz perde mais valor.

devilmen

Citação de: brunodiaslb em 30 de Julho de 2026, 23:42Claramente a ser utilizado para ser vendido mas parece-me que a cada jogo que faz perde mais valor.
ninguém o pega.

ZICKLER

É uma casa a arder.

Minha nossa senhora

Androico

Neste momento, está ao nível do Roberto e do Bossio. Não há um jogo sem erros. Não é possível ganhar o quer que seja com um guarda redes assim.

devilmen

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2026, 00:12Neste momento, está ao nível do Roberto e do Bossio. Não há um jogo sem erros. Não é possível ganhar o quer que seja com um guarda redes assim.
porra , nem tanto nem tão pouco, Roberto foi simplesmente o pior guarda redes que me lembro de ver jogar.

20Nico Gaitan20

Isto ja nem é nivel Vlachodimos.

É mesmo Nivel Roberto

É um GR completamente fora dela.

E se por cá continuar vai dar merda

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2026, 23:40
Citação de: Bethoven em 30 de Julho de 2026, 23:39Ele anda a fazer de propósito é notório.
pior é que não

Não é de proposito, ele sempre que a sua titularidade foi posta em causa nos jogos seguintes foi isto, voces tem memoria curta só pode.

Mentalmente os ucranianos neste momento são um grande risco.

Estou farto de pedir um grande Gr, e até agora é isto, vou ficar lixado se no fim deste mercado ele ficar no plantel, mas tenho para mim que se isso se tornar realidade ele não vai ser o titular do Marco.

devilmen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:15Isto ja nem é nivel Vlachodimos.

É mesmo Nivel Roberto

É um GR completamente fora dela.

E se por cá continuar vai dar merda
volta vlachodimos , estás perdoado.