Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Travpart

Sim sim o grego era muito melhor x)

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:15Isto ja nem é nivel Vlachodimos.

É mesmo Nivel Roberto

É um GR completamente fora dela.

E se por cá continuar vai dar merda

Não vai pk o Marco provavelmente nem o mete a titular.

Se a direção o puder vender que o venda agora, pk depois ele vai valer menos.

joaoaria

Vamos assumir a realidade.
Está uma merda.
É estéril a discussão se é melhor ou pior que o vlakodimus.
2 valentes merdas.
Temos o Samuel e o Diogo, mas falta um guarda redes titular experiente que não seja uma valente merda.
É a mesma discussão se preferimos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio ou Vieira ou Rui Costa.
Precisamos de gente competente e de correr com os medíocres e os chalupas apoiantes dos medíocres

takediz

Horrível, meu rico vlacho

td_por_ti_SLB

Não dá para meter lá uma girafa? Fazia melhor. Está sempre perto de dar uma casa.

kramxel²

Citação de: takediz em 31 de Julho de 2026, 00:28Horrível, meu rico vlacho

Isso está ao nível do "Rui Costa é uma merda, vamos voltar ao Vieira".

Bailey

Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2026, 00:35
Citação de: takediz em 31 de Julho de 2026, 00:28Horrível, meu rico vlacho

Isso está ao nível do "Rui Costa é uma merda, vamos voltar ao Vieira".

a questao é que ambas as coisas sao verdade. O trubin é mesmo pior que o odypato e o rui costa é mesmo pior que o vigareira

Dandy

Kurt Cobain 10

O Benfica tem despachar o trubin rapidamente.

Está num nível péssimo. Acredito que até o Diogo Ferreira já é melhor que ele.

Aslio

Citação de: joaoaria em 31 de Julho de 2026, 00:25Vamos assumir a realidade.
Está uma merda.
É estéril a discussão se é melhor ou pior que o vlakodimus.
2 valentes merdas.
Temos o Samuel e o Diogo, mas falta um guarda redes titular experiente que não seja uma valente merda.
É a mesma discussão se preferimos Vale e Azevedo ou Manuel Damásio ou Vieira ou Rui Costa.
Precisamos de gente competente e de correr com os medíocres e os chalupas apoiantes dos medíocres
Sinceramente, neste momento, talvez o Samuel dê mais segurança. Iria errar, é jovem, é normal e seriam dores de crescimento.

Mas continua com uma bomba relogio na baliza é que não...

Dias13

QI abaixo da média

Não vai evoluir

Cosme Damião SLB

Vai na 4a época de Benfica e sempre a enterrar!

TuBaS

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2026, 00:57It is not by here.

Vocês as vezes parece que começaram a ver futebol agora.
Um GR seguro e com boa base nas coisas mais simples, que leia bem o jogo e possa antecipar as bolas nas costas da defesa, nos cruzamentos, que proteja bem o 1o poste, que agarre as bolas, etc (tudo o q o Teubin n tem) dá uma segurança a equipa tremenda.
E depois não é só isso, a equipa, em campo, ja se debate com inuneras dificuldades, conven n sofrer golos quando o jogo esta dificil...por ex  na Suíça, jogo dificil, este gajo decide dar 2 golos, mesmo num jogo complicado no campo poderiamos ter saido c uma vitória de 0-1, o q mudaria tudo. Pressao, CS, confiança, etc
Em casa só não deu outras 2 casas pq n calhou senão seria outro jogo fodido e no Benfica não pode ser,  nao há espaço para este tipo de erros (quase basicos) pq cada ponto perdido neste campeonato é complicadonde recuperar.
Portanto, também  é por aqui sim.
Quero um GR à Benfica. Que me de confiança. É que com este a cada lance é um desespero, ate nos mais simples.

Kaká

Citação de: TuBaS em 31 de Julho de 2026, 02:07
Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2026, 00:57It is not by here.

Vocês as vezes parece que começaram a ver futebol agora.
Um GR seguro e com boa base nas coisas mais simples, que leia bem o jogo e possa antecipar as bolas nas costas da defesa, nos cruzamentos, que proteja bem o 1o poste, que agarre as bolas, etc (tudo o q o Teubin n tem) dá uma segurança a equipa tremenda.
E depois não é só isso, a equipa, em campo, ja se debate com inuneras dificuldades, conven n sofrer golos quando o jogo esta dificil...por ex  na Suíça, jogo dificil, este gajo decide dar 2 golos, mesmo num jogo complicado no campo poderiamos ter saido c uma vitória de 0-1, o q mudaria tudo. Pressao, CS, confiança, etc
Em casa só não deu outras 2 casas pq n calhou senão seria outro jogo fodido e no Benfica não pode ser,  nao há espaço para este tipo de erros (quase basicos) pq cada ponto perdido neste campeonato é complicadonde recuperar.
Portanto, também  é por aqui sim.
Quero um GR à Benfica. Que me de confiança. É que com este a cada lance é um desespero, ate nos mais simples.

Eu não costumo dizer nada, mas esta é de caras. O user que citaste estava a trolar.