Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

viegaslx

Xau porquê? Faz hoje 3 anos que ele foi contratado.

Tito33

Citação de: Fearless em 10 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 16:42
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 16:32
Citação de: Tito33 em 10 de Agosto de 2026, 16:25Não sei se é despedida , parece nesse tom , mas duvido que alguém pague o que pedimos por ele.
se não perdermos dinheiro já não será mau .

É o jogador mais bem pago do BENFICA.

Na minha opinião pelo preço que compramos vendia, acho é difícil encontrar um lugar onde encaixa. Duvido que a Juve gaste 16 ou 17 milhões que ele custou.

Ele custou 10 milhões de euros.

Foi só 10? Tinha ideia de ser 16.

areal

Citação de: Carlos Valério em 10 de Agosto de 2026, 15:53Ricardo Velho treina no Farense, à parte, à espera de propistas...

Já cá devia estar.

JonnyPT

Orlando Gill (ou Ederson).

Pixas2005

muito Instagram pouco futebol !

Rei

Acreditava muito nele e continuo a achar que pode vir a ser um guarda redes muito bom mesmo. Não contava é que ele em termos mentais não tivesse arcaboiço, acho que se deixa afetar em demasia por comentários nas redes sociais ou manifestações de alguns adeptos. Desse ponto de vista tem de crescer, se quiser ter uma carreira em clubes de topo vai ter de ganhar outro estofo mental.

vermelhao_33

Ele nunca pensou ficar ca tanto tempo, infelizmente durante Este tempo nao teve qualquer evolucao.

E com esta direcao SE for vendido ou emprestado e' Certo e sabido que vem alguem pior.

Benfanatic

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2026, 17:38Acreditava muito nele e continuo a achar que pode vir a ser um guarda redes muito bom mesmo. Não contava é que ele em termos mentais não tivesse arcaboiço, acho que se deixa afetar em demasia por comentários nas redes sociais ou manifestações de alguns adeptos. Desse ponto de vista tem de crescer, se quiser ter uma carreira em clubes de topo vai ter de ganhar outro estofo mental.

Outro António Silva. Com "profissionais" destes não vamos longe.

sergio19azb

Qual será o clube que vai deixar 40M€ ? :rir:

tiago1991

este gajo é um queijo fresco pqp

parece uma mulher com o periodo

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Agosto de 2026, 17:39Ele nunca pensou ficar ca tanto tempo, infelizmente durante Este tempo nao teve qualquer evolucao.

E com esta direcao SE for vendido ou emprestado e' Certo e sabido que vem alguem pior.
ele regrediu de ano para ano....que é pior

1⁰ ano bom
2⁰ ano mediocre
3⁰ ano mau

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2026, 17:38Acreditava muito nele e continuo a achar que pode vir a ser um guarda redes muito bom mesmo. Não contava é que ele em termos mentais não tivesse arcaboiço, acho que se deixa afetar em demasia por comentários nas redes sociais ou manifestações de alguns adeptos. Desse ponto de vista tem de crescer, se quiser ter uma carreira em clubes de topo vai ter de ganhar outro estofo mental.

Falta-lhe algo decisivo para ser um grande guarda-redes: voz, liderança e imposição dentro da área.
E isso torna-se ainda mais crítico quando inserido numa equipa sem jogadores com essas características.

Imaginem só o que é ter um guarda-redes e dois centrais sem qualquer voz de comando, de liderança. Ou seja, o triângulo mais decisivo na organização de uma equipa, os únicos que veem o jogo todo de frente (sobretudo o guarda-redes).
O castelo começa a ruir por aí. E esta gente ainda não percebeu isso, mesmo sendo algo básico no futebol.

Tito33

Alem do mental , que faz muita diferença, a confiança disfarça falhas técnicas que muitos jogadores tem. Não acho que o Trubin consiga ser um GR de topo, a nível técnico tem algumas falhas graves , tem muita dificuldade nos deslocamentos dentro da baliza e por ter uma altura tão elevada acaba por demorar muito a reagir, daí sofrer tanto golos por baixo das pernas ou no 1 poste. Não me recordo assim de muitos gr tão altos como o Trubin que tenham tido sucesso, sem ser um dos melhores do mundo (Courtois).

td_por_ti_SLB

Cheira totalmente a mensagem de despedida... Ederson?

d1keke

Para a nossa realidade ele não vale o dinheiro que custa..

E vai chegar aqui alguém e pagar 30 milhões??

Já acredito em tudo.. ainda a pouco a Juventus trocou o Alberto costa pelo João Mário..