Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: Sr. Coluna em 30 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2026, 21:50Este até pode sair por 5 ou 6M€,o prejuizo nunca será muito grande porque só custou 10.
Ha que definir uma coisa:
- Confiam ou nao no Trubin?

Para suplente não serve, ganha muito dinheiro para estar no banco.

Se ficar 1 ano no banco, são 4M€ brutos, praticamente metade do que nos custou.
Não pode continuar. Se não houver competência para o vender, terá de ser emprestado. Não tem condições para voltar a jogar por nós.

Mas não tem condições porquê? Vamos mandar embora o GR titular sem ir buscar ninguém?
Por mim apostava-se no Samu e no Diogo. Gosto das qualidades dos 2. Traria só o Ederson se ele não se importar de cortar radicalmente o salário. Ele sempre disse que queria voltar e para viver cá. O momento é agora. Se não, apostava sem medo nos miúdos. Mas para trazer o lateral esquerdo, o 8 e o extremo direito.

Trazer o Ederson é como trazer o Mourinho. O Benfica não pode continuar a patrocinar gente em pré-reforma.

Di_Maria

Se ficar, vai ser o titular.

Isso é certo.

Sr. Coluna

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2026, 22:20
Citação de: Sr. Coluna em 30 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2026, 22:09
Citação de: Sr. Coluna em 30 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2026, 21:50Este até pode sair por 5 ou 6M€,o prejuizo nunca será muito grande porque só custou 10.
Ha que definir uma coisa:
- Confiam ou nao no Trubin?

Para suplente não serve, ganha muito dinheiro para estar no banco.

Se ficar 1 ano no banco, são 4M€ brutos, praticamente metade do que nos custou.
Não pode continuar. Se não houver competência para o vender, terá de ser emprestado. Não tem condições para voltar a jogar por nós.

Mas não tem condições porquê? Vamos mandar embora o GR titular sem ir buscar ninguém?
Por mim apostava-se no Samu e no Diogo. Gosto das qualidades dos 2. Traria só o Ederson se ele não se importar de cortar radicalmente o salário. Ele sempre disse que queria voltar e para viver cá. O momento é agora. Se não, apostava sem medo nos miúdos. Mas para trazer o lateral esquerdo, o 8 e o extremo direito.

Trazer o Ederson é como trazer o Mourinho. O Benfica não pode continuar a patrocinar gente em pré-reforma.
Não sei, não acompanho o Fenerbahçe.
Assumindo a tua informação como correta, não trazia ninguém.

Red Bullet

Era urgente meter este noutro clube antes deste mercado acabar.

Red Bullet

Citação de: Porchains em 30 de Agosto de 2026, 13:04
Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: Der Kaiser em 30 de Agosto de 2026, 11:02
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2026, 03:15Nottingham está à procura de GR
Nottingham é mesmo um clube amigo, já levou o Vlachodimos, eliminou o Porto da Liga Europa e agora pode levar o Trubin.
Bi campeão europeu, joga de vermelho, só podemos gostar deles!

Se o  Nottingham compra o vlachodimos por 4.9M e depois vende por 23.6M

Bem pode pagar 18M pelo Trubin que vende depois por x5

🤣

:rir:

LFVL

Se conseguissem vender este passarão, era dos melhores movimentos de mercado que poderíamos ter

Lellominsk

Tottenham ou Al-Nassr ... decide trubin! e allez!

Guilherme20

Se vendermos esta andorinha paga a peso de ouro é o melhor mercado do Benfica desde o do 1º ano do Schmidt.

krak

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2026, 22:22Se ficar, vai ser o titular.

Isso é certo.

Óbvio. E é normal.

Vitor84

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2026, 14:13

Isso é certo.

Óbvio. E é normal.
Podes-me explicar a lógica por trás disso?

Tito33

Isso é certo.

Nesse caso mais valia ser titular para não desvalorizar no banco não ? Qualquer equipa que o venha buscar vai sempre pagar menos porque o Trubin neste momento é suplente.

krak

Citação de: Vitor84 em 31 de Agosto de 2026, 14:18

Isso é certo.

Óbvio. E é normal.

Sei que não é uma opinião muito popular por aqui mas por mim acho que acabará por jogar se ficar simplesmente porque é melhor que o Samu.

Talvez não seja o GR que o Marco Silva idealiza e por isso acabou por o abancar na tentativa de ver o que dá com o Samu e de procurar reacção no Trubin ou alguma outra solução externa se este sair.

Com o decorrer da época ficando os 2 actuais acredito que o Trubin voltará à titularidade.

Di_Maria

Isso é certo.

Óbvio. E é normal.

Porque mesmo sendo mau, é melhor que o Samuel.

Acho que assim que fechar o mercado e a situação não for resolvida, volta a jogar.

Spinola39

O Samu tem mercado na europa, se eu fosse ele pedia para sair. Ele tem que jogar com constancia e não tenho duvidas de que mais tarde ou mais cedo o Trubin volta a titularidade.

Vitor84

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2026, 14:31

Isso é certo.

Óbvio. E é normal.

Sei que não é uma opinião muito popular por aqui mas por mim acho que acabará por jogar se ficar simplesmente porque é melhor que o Samu.

Talvez não seja o GR que o Marco Silva idealiza e por isso acabou por o abancar na tentativa de ver o que dá com o Samu e de procurar reacção no Trubin ou alguma outra solução externa se este sair.

Com o decorrer da época ficando os 2 actuais acredito que o Trubin voltará à titularidade.
ok, era aquilo que eu desconfiava e a única forma desse comentário fazer sentido...
Não digo que não venha a acontecer, mas acho que a partir do momento que o MS tomou esta decisão não o estou a ver a reverter facilmente. A não ser que o Samuel venha a correr mesmo muito mal, acho que vai ser ele o GR para a época toda. Se trocar o Samuel após o primeiro falhanço vai criar uma instabilidade muito grande e vai haver tremideira também do lado do Trubin quando entrar.