Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

Tito33

O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

FUTURO PRESIDENTE

Acredito que será o titular em San Siro.

JPSilva

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

Claro que vai voltar à titularidade... mas o Marco conhece os adeptos do Benfica e sabe que tinha de o colocar no banco até os adeptos acalmarem e perceberem que ele tem de jogar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tito33 em 14 de Setembro de 2026, 19:18O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

Curiosamente, acho que o vídeo diz muita coisa...
Treino externo ao clube (obviamente com conhecimento) e preparação intensiva do jogo de pés.

https://www.instagram.com/p/DdRrkD7COd_/?stkn=M2IxenpkcjMzcG9z

Mas nem acho que o jogo de pés seja a maior debilidade dele.

Tiago_I_

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2026, 00:01
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Claro que vai voltar à titularidade... mas o Marco conhece os adeptos do Benfica e sabe que tinha de o colocar no banco até os adeptos acalmarem e perceberem que ele tem de jogar.

Não desgosto do Samuel Soares nem sou hater do Trubin.... cada um tem as suas virtudes e defeitos. Deveria jogar quem estiver em melhor forma e oferecer melhor rendimento, aliás deveria ser assim em todas as posições... Felizmente o treinador Marco Silva não olha ao preço nem salários dos jogadores, joga quem ele acha que oferece mais garantias de rendimento e neste momento é o Samuel Soares. O Trubin há muito que já pedia banco mas não está longe de ser horrível como o pintam...

Se fosse pela vontades dos adeptos mudavamos 25 jogadores do plantel todas as semanas.. um jogador passa de bestial a besta num jogo.. é preciso ter calma!

TojuFernandes

Algo me diz que será titular em Milão e no Dragão, não sei bem pq!

Pedro Nunes 28

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Setembro de 2026, 00:46
Citação de: Tito33 em 14 de Setembro de 2026, 19:18O Trubin meteu umas fotos a fazer treino individual de campo e não tinha luvas em nenhuma. Acho uma iniciativa muito boa por parte dele , sabendo o cruzamento letal que o El Karouani tem , já se começou a preparar para ser opção ao Pavlidis, bela atitude.

Treino externo ao clube (obviamente com conhecimento) e preparação intensiva do jogo de pés.

Tem várias infelizmente...jogo com os pés, cruzamentos, defesa de bolas baixas e profundidade

hugoPT92

Citação de: TojuFernandes em 15 de Setembro de 2026, 10:30Algo me diz que será titular em Milão e no Dragão, não sei bem pq!

Espero que não lhe passe isso pela cabeça, rodar o guarda-redes antes de ir ao Dragão só serve para deixar o Samuel inseguro.

Zoran

Citação de: TojuFernandes em 15 de Setembro de 2026, 10:30Algo me diz que será titular em Milão e no Dragão, não sei bem pq!
Amanhã acredito que sim.
No dragão não, porque isso seria esvaziar totalmente o Samuel que nem sequer tem enterrado.

Lopes1986

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Setembro de 2026, 01:43

Não desgosto do Samuel Soares nem sou hater do Trubin.... cada um tem as suas virtudes e defeitos. Deveria jogar quem estiver em melhor forma e oferecer melhor rendimento, aliás deveria ser assim em todas as posições... Felizmente o treinador Marco Silva não olha ao preço nem salários dos jogadores, joga quem ele acha que oferece mais garantias de rendimento e neste momento é o Samuel Soares. O Trubin há muito que já pedia banco mas não está longe de ser horrível como o pintam...

Se fosse pela vontades dos adeptos mudavamos 25 jogadores do plantel todas as semanas.. um jogador passa de bestial a besta num jogo.. é preciso ter calma!
Eu nao sou fã do Trubin actual mas os adeptos de futebol sao na maioria burros como penedos...
Basta andar aqui no forum que se vêem criticas, despedimentos, recambiamentos a absolutamente todos os jogadores...depois na mesma semana andam a pedir a bola de ouro para os mesmissimos 😅
Tipo gajos sem paciencia para deixar crescer e consolidar jogadores, votam no mesmo incompetente e mantêm o bananismo porque querem evoluçao com os mesmos nabos... 🤣🤣🤣🤣

Lopes1986

Citação de: Zoran em Hoje às 00:01
Amanhã acredito que sim.
No dragão não, porque isso seria esvaziar totalmente o Samuel que nem sequer tem enterrado.
E no dragao se queremos jogar à Benfica nao podemos meter um borrado que nao sai da baliza e que chuta para fora logo que tenha a bola nos pes...

Se queremos ser dominadores e ter bola nao podemos entrega-la ao adversario a cada bola que metemos no GR.

TojuFernandes

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 06:54
Citação de: Zoran em Hoje às 00:01
Amanhã acredito que sim.

E no dragao se queremos jogar à Benfica nao podemos meter um borrado que nao sai da baliza e que chuta para fora logo que tenha a bola nos pes...

Se queremos ser dominadores e ter bola nao podemos entrega-la ao adversario a cada bola que metemos no GR.

Tens razão, podemos papar um golo a cada remate à baliza

Lúcio Júnio Bruto

Só voltava à titularidade se o Marco fosse burro. Como não é, o Trubin vai comer banco e jogar na Taça da Liga.

Benfiquismo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Setembro de 2026, 00:46

Está se a preparar para a transferência em janeiro para a Premier League, até já treina com a bola de lá.