Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rama212

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

o Trubin ate pode voltar a ser o titular, mas hoje nao acho que faça qualquer sentido.
o Samuel precisa de jogar e ver como rende neste tipo de jogos. penso que será titular em Milao e no dragao. se correr bem, continua, se falhar, penso que saltará do 11

Kaligula12

Nao tem o nivel que o Benfica devia exigir para a posiçao de GR.
Agora, minha opiniao, é melhor que o Samuel.
Este sò lhe ganha no jogo aos pés.
Tenho quase a certeza que se fosse o Trubin contra o Gil Vicente, nao tinha encaixado aquele golo.

Elpatron

Citação de: Rama212 em 16 de Setembro de 2026, 12:19
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Setembro de 2026, 05:11Não o dava como morto... dava-lhe a titularidade para já contra o Milan e ver como se sai.

Como disse o Marco Silva a qualquer momento pode jogar e quiça recuperar a titularidade! Vai ter as suas oportunidades... para já é o número 2!

o Trubin ate pode voltar a ser o titular, mas hoje nao acho que faça qualquer sentido.
o Samuel precisa de jogar e ver como rende neste tipo de jogos. penso que será titular em Milao e no dragao. se correr bem, continua, se falhar, penso que saltará do 11
isto é o jogo ideal para o trubin recuperar o lugar e a confiança na baliza, devolvendo-nos um bom guarda redes, não é pra ser desperdiçado no samuel

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Elpatron em 16 de Setembro de 2026, 12:51
Citação de: Rama212 em 16 de Setembro de 2026, 12:19

isto é o jogo ideal para o trubin recuperar o lugar e a confiança na baliza, devolvendo-nos um bom guarda redes, não é pra ser desperdiçado no samuel

Vai ver o frango que o Trubin sofreu contra o St. Gallen e depois conversamos. Um remate quase da linha de fundo. Patético.

iKatz

Vai ser titular no dragao

vinsanity

esperemos que os treinos de pé que andava a fazer tenham dado frutos

mmartins1

Que faça um grande jogo e que depois não ande a enviar indiretas nas redes sociais é só isso que desejo

SonecaSLB

A única vantagem do Trubin em relação ao Samuel é ser mais alto. Porque de resto o Samuel é melhor em tudo.

Bailey

que faça um grande jogo e me prove a mim e a muitos que estavamos errados

Travpart

Citação de: mmartins1 em 16 de Setembro de 2026, 19:51Que faça um grande jogo e que depois não ande a enviar indiretas nas redes sociais é só isso que desejo
Quais foram as indiretas nas redes?

Nao sei mesmo.

nikas

Que faça um grande jogo e volte a atinar.
Precisamos do Trubin que jogou com o Inter neste mesmo estádio.

sattva

Não é pior que o Samuel em nada, mas pronto.

Lux Rubra

Algo me diz que vai agarrar a titularidade em breve.

Bleach

A mágia do banco...muito bem até agora.

Travpart

Da muito mais segurança e é muito mais completo.

Nao tem comparação.