Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

keivy

Citação de: MasteRed em 17 de Setembro de 2026, 09:45
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2026, 08:15Não fez nada de especial.

Continua sem agarrar muitas bolas que eram para ser dele...

O Samuel vai naturalmente continuar a a o titular no campeonato.

O remate do Pulisic ontem tinha entrado.

Era logo a conversa do indefensável.
A bola nem entrava, ía ao poste. Não deixa de ser uma grande defesa, a melhor dele no jogo.

30min à Benfica

Fez-lhe bem abancar.

Que volte a subir o nível.

Não era o Bossio antes e agora também não é o Yashin.

andereberna

Já disse isto no tópico do jogo, mas o que mais gostei dele ontem até foi ver que estava mais subido no terreno e até matou um contra ataque por isso mesmo.

Esteve sempre concentrado, em todos os momentos do jogo, o que era uma das suas grandes lacunas.

Estar no banco claramente fez-lhe bem e fez com que entrasse com níveis de concentração superiores. Ele sabe que não pode errar porque do outro lado há um treinador que não tem problemas em meter outro a jogar.

Houve várias bolas que ele socou bem, mas outras que tem de tentar agarrar no ar. E o jogo de pés continua a ser um problema, especialmente a bola longa.

Mas nota-se que é um guarda redes superior ao Samu. E eu tenho gostado muito do Samu

Benfanatic

Bom jogo, mas não tirava o Samu

andereberna

Citação de: Zak em 17 de Setembro de 2026, 09:02Sem duvida que tem de ser o titular. O jogo de pès nao esta lá mas dá uma segurança na baliza que o Samuel nao dá.

Nas saidas á bola pelo ar papa quase tudo, algo que o Samuel mostra imensas debilidades.

Em defesas dificeis tambem é muitissimo melhor.

Tirando no jogo de pés, é melhor que o Samuel em todos os aspectos.

Por acaso aqui não concordo nada. Sai maioritariamente a punhos e com a estatura que tem, devia agarrar muito mais bolas. Falta-lhe um bocado a coragem do Samu neste campo.

De resto sim, é um guarda redes superior em todos os aspectos excepto no jogo de pés.

Benfiquismo

Citação de: SpaceCadet em 16 de Setembro de 2026, 21:50até nisto o Marco é um craque, espicaçou o homem com a perda de titularidade, hoje esteve segurissimo

por mim fica no 11 para o Dragão, mas confio que o Marco saiba escolher quem lhe parece mais seguro.
Um primo meu sportinguista ligou me ontem a acabar o jogo e disse me que Trubin têm de ser o titular, que com Marco Silva o Benfica vai voltar a ser Benfica, que no lugar do Marco mantinha o Trubin a titular já no dragão, porque os melhores têm de jogar estes jogos e que o problema do Trubin foi acomodar se.
E espera como é obvio para eles (Sporting) uma vitória do Benfica no dragão.

JM21

Bom jogo.

Na baliza, posiciona-se sempre melhor e faz tudo parecer mais simples.

nwpt

O nível é tão baixo que qualquer jogo "normal" é motivo de grandes elogios e grande êxtase para os fãs ;D

AshlerRam24

Esteve muito bem. Até na saída aos cruzamentos.

Nenad25

Belo jogo.

Não percebo porque não se pode gostar dos 2 guarda redes do Benfica.

John F. Kennedy

Até no jogo do pés revelou melhorias com o banco.. meteu n bolas para o Duran, Lukebakio, Kaminski, etc.. e bem jogadas.. as únicas que meteu mais à pontapé para longe foi quando estava muito pressionado.

Mesmo o Ramos, que é dos melhores PL's a pressionar e relativamente perto do Trubin, fazia passes guiados para a frente, ou curtos para atrair pressão.

Obviamente melhor que o Samu, tanto nos postes quanto nas manchas e saídas. A única dúvida é mesmo no jogo de pés.

Benfiquismo

Citação de: krak em 17 de Setembro de 2026, 09:21Já esperava sinceramente...
É com muita diferença o nosso melhor GR mesmo não sendo perfeito.

O que o Marco fez psicologicamente meteu um em alerta... Trabalhou, voltou a ter oportunidade e agarrou-a.

No dragão não sei quem jogará mas tenho poucas dúvidas que após a pausa o Trubin volte a ser o principal dono da baliza.
Mas andamos a brincar? Depois do jogo de ontem têm de ser o titular, o próximo jogo é importantíssimo e para isso têm de jogar quem está melhor.
Confio no Marco, vamos ver a sua escolha.

Montez

Foi de muito longe, o melhor jogo de águia ao peito.

Melhor em campo, ontem.

PMCA