Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

red_jmn00

Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:34
Citação de: red_jmn00 em 13 de Junho de 2023, 13:32Este sim vale a pena. Mas acho que tem muitos interessados em Inglaterra
Têm um grande senão não é melhor que o Ody a jogar com os pés e como o Roger gosta de sair a jogar acho que seria melhor outra opção.

Ele é muito melhor com os pés do que o Ody.

JeSuisÉder

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:33Finalmente, uma luz!
Há anos que ando a pedir o Trubin para o Benfica.
Vender o Ody e comprar este. JÁ.
Agora fizeram-te a vontade!! ehehe

Andas há imenso tempo a pedir o Trubin. Pena que seja a CNN. Credibilidade baixa, mas vamos ver.

Prefiro o Trubin ao Bento.

Eu até prefiro o Kovacevic ao Bento.

A ®

Seria perfeito para o que se espera do guarda-redes do Benfica, jogo de pés, presença (altura), seguro a sair da baliza.
É ainda jovem e por vezes arrisca em pequenos dribles a frente da baliza que se correm mal sao golo.
Seria o meu GR.

jonas.thern

Este miúdo é o titular? É que o Shakhtar tinha o titular da seleção da Ucrânia, mas já tinha mais de 30 anos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jonas.thern em 13 de Junho de 2023, 13:44Este miúdo é o titular? É que o Shakhtar tinha o titular da seleção da Ucrânia, mas já tinha mais de 30 anos.

Titular desde os seus 18/19 anos.

jjlope00

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:33Finalmente, uma luz!
Há anos que ando a pedir o Trubin para o Benfica.
Vender o Ody e comprar este. JÁ.
Agora fizeram-te a vontade!! ehehe

Andas há imenso tempo a pedir o Trubin. Pena que seja a CNN. Credibilidade baixa, mas vamos ver.

Prefiro o Trubin ao Bento.

Eu até prefiro o Kovacevic ao Bento.
Qualquer gajo com 2 pernas e 2 braços já é um claro upgrade à nódoa que temos na baliza.
Mas o Trubin era claramente a melhor opção.
Trubin
Bento
Kovacevic

JeSuisÉder

Citação de: jonas.thern em 13 de Junho de 2023, 13:44Este miúdo é o titular? É que o Shakhtar tinha o titular da seleção da Ucrânia, mas já tinha mais de 30 anos.

Tem quase 100 jogos pela equipa principal do Shakhtar

player12

Citação de: red_jmn00 em 13 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:34
Citação de: red_jmn00 em 13 de Junho de 2023, 13:32Este sim vale a pena. Mas acho que tem muitos interessados em Inglaterra
Têm um grande senão não é melhor que o Ody a jogar com os pés e como o Roger gosta de sair a jogar acho que seria melhor outra opção.

Ele é muito melhor com os pés do que o Ody.
Na minha opinião não é, conheço muito bem o jogador já vi muitos jogos dele por isso mantenho a minha opinião, sei que é muito bom GR mas tem essa lacuna.

Naidas

Façam acontecer.

Temos boas relações com o shaktar..

BernardoS10

Titularíssimo. Antes era o Pyatov.

ramasr

Águia 1904

Não quis renovar pelo Shakhtar
Valor de mercado 18 milhões de euros
Será que Shakhtar vai facilitar negócio ?
Era uma boa contratação para BENFICA

bruno cardoso

O Shaktar vai a champions e o jogador só tem contrato ate 2024.

Das duas/uma ou vendem ou renovam com ele.

O Benfica tem uma boa relação com o Shakthar, o que poderá ajudar. Para o Benfica Trubin é uma excelente solução porque é um excelente guarda-redes.

Trubin está avaliado em 18 milhões

slbenfever

Era o Andriy Pyatov que foi titular da Ucrânia durante muitos anos, mas já se retirou da seleção.