Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Eduardo Gomes

Citação de: JonnyPT em 01 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2023, 22:56

Medo... Pesado, pouco ágil e boomerang, não agarra uma bola...

Ps: Estou a pegar só neste vídeo.

Tem potencial, e sempre pode evoluir.

Sendo o Ody o patinho feio, literalmente se não for o Oblak/Ederson ninguém serve pelos vistos.

bruno_

O Inter quer este e o Sommer, filhos da puta.

Uns com tanto e outros com tão pouco ...

N1c0

Citação de: bruno_ em 01 de Agosto de 2023, 23:32O Inter quer este e o Sommer, filhos da puta.

Uns com tanto e outros com tão pouco ...

Filhos da puta à procura de qualidade

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:26Segundo o Nico Schira já tem acordo com o Inter

Sim, já se falava no Inter ficar com o Sommer e o Trubin.
Será que ainda vamos a tempo? Ou deixámos passar o comboio?

vince1987

Nós é que devíamos ir sacar Navas e Trubin, Keylor já não dura muito seria muito bom

johncleese

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 23:26Segundo o Nico Schira já tem acordo com o Inter

Não me espanta, mas falta o acordo com o clube e já se fala há muito que o Inter o quer e até agora népias!

Para mim e volto a dizer, dificilmente será este o redes que o Benfica terá.

Também acho muito difícil

futeboldelite

Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2023, 23:36Nós é que devíamos ir sacar Navas e Trubin, Keylor já não dura muito seria muito bom

O Navas está acabadíssimo, mas vocês têm-no visto a jogar nos últimos anos?

gostaram das exibições no mundial?!

Bergus_2010

Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2023, 23:02Este não presta, o Lunin também não, o Bento também não.

Afinal querem quem?
Parece ser a sina de qualquer jogador que venha para o Benfica com qualidade. Terá sempre defeitos. Mesmo que venha numa de ir crescendo. E os da cssa, aos 19 anos já são casos perdidos.

vince1987

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2023, 23:36Nós é que devíamos ir sacar Navas e Trubin, Keylor já não dura muito seria muito bom

Tenho e gostei bastante no Forrest ... falar da Costa Rica  os ticos têm a mesma equipa desde 2014 nem com o melhor do mundo o redes é o menos culpado

Bertolucci Kasparov

Há uns tempos, dizia-se que ele só queria ir para um dos BIG5.
Será que o convencemos a vir para o Tugão?

Ramiro Lopes

Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2023, 23:41

Tenho e gostei bastante no Forrest ... falar da Costa Rica  os ticos têm a mesma equipa desde 2014 nem com o melhor do mundo o redes é o menos culpado
Esteve bem no Nottingham Forest?

Bergus_2010

E nós com o Bento. Eles fazem negócio com que bater a nota e não com quem anda a enconar. Temos de fazer o que fizemos com o Kökcü e o Jurásek, pagar e punto pelota.

JonnyPT

Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: JonnyPT em 01 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Agosto de 2023, 22:56

Medo... Pesado, pouco ágil e boomerang, não agarra uma bola...

Ps: Estou a pegar só neste vídeo.

Tem potencial, e sempre pode evoluir.

Sendo o Ody o patinho feio, literalmente se não for o Oblak/Ederson ninguém serve pelos vistos.

Ser pesado e pouco ágil já não evolui, nesse aspeto está mais preso que o Helton Leite, coisa que é difícil... A parte do boomerang é difícil evoluir tanto a ponto de ser aceitável com a idade que já tem, são coisas que devem vir de bem jovem...

Quanto ao ninguém servir se não for Oblak ou Ederson não é verdade, apenas não seria a minha escolha, que fazendo uma lista (dos apontados) neste momento estaria assim:

1 - Absoluta prioridade, Lunin
2 - Bento (e já não posso com a novela)
3 - Trubin
4 - Petrovic
5 - Kovacevic (desperdício de dinheiro)

Bergus_2010

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2023, 23:42

Dos jogos que vi, gostei. Já passou o prime, mas dava para assumir e fazer a ponte para um jovem. Para mim seria venda do Odysseas, compra do Kasper e Trubin. Samuel 2 épocas emprestado e André na B e 3° guarda-redes.

vince1987

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2023, 23:42

Mal não esteve mas podes pesquisar as criticas, logo no 1 jogo foi extreamamente elogiado e eleito melhor em campo... o que aconteceu em mais jogos tendo em conta que foi pra lá em janeiro.