Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoreis

Até podia abrir a capoeira, nunca ia ter saudades daquela andorinha. :disgust:

Spinola39

Citação de: bruno cardoso em 15 de Setembro de 2023, 13:14Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
«Trubin já estava pronto quando veio para cá. Mas o Samuel estava em grande forma. Trubin era novo, sem pré-época, sem ligação aos colegas e isso é importante nesta posição. Esteve na seleção, não jogou mas voltou com grande disposição, está mais confiante e mais integrado no plantel. Tenho que fazer uma decisão.»

Roger Schmidt

Ou seja, já joga amanha. Espero bem. É que estou sempre à espera do 1º deslize do samuel. E ele tem muitos, quer posicionais, quer de tomadas de decisão tardias, etc etc. Mas a verdade é que ainda nao comprometeu seriamente. Mas...

jjlope00

É o melhor redes do plantel. Logo, só tem é que ser titular.

dsdsds44

Amanhã vai ser titular.

Chegou a hora dele.

react

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

Vou chorar, isso é verdade.

Tal como ja tenho chorado quando vejo o Samuel Soares a sair da baliza. Foram muitos anos com uma andorinha que tinha amarras nas pernas.

Ainda é tudo muito recente, um gajo emociona-se facil quando um cruzamento é amarrado mas isto passa. Posto isto, venha o Trubin já amanha.

Harlem

rkc

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

Nunca entenderei estas mensagens.

Parece que ficam melindrados por o idolo deles ser uma merda, o Benfica (presumo ser o clube deles) fazer uma boa opção e ficar melhor servido...

marcosantos

Será que é  desta, espero que sim.

JSilva28

Citação de: jjlope00 em 15 de Setembro de 2023, 14:33É o melhor redes do plantel. Logo, só tem é que ser titular.
A opção deveria ser por aí.

Estar à espera dum erro do Samuel, vai queimá-lo mais do que se lhe for retirada a titularidade neste momento, porque o Trubin é melhor.

Apesar de nem conhecer bem o Trubin, parece-me unânime que é mais guarda-redes e terá melhores condições para nos servir nesta época do que o Samuel, que ainda se nota que é muito verdinho.

VelhaGuarda

Demos 10M por 60% do passe, por um GR para ser suplente do Samuel ?
Já deveria ter jogado, pelo menos na última jornada. Se não jogar amanhã, é caso para dizer que se anda a brincar aos GR's, ou então pior.

Shoky

Abraco e bom fds

Guarda tu esta: no SerBenfiquista ninguém chora com saudades de merda. Se o Trubin for barrete, continuaremos a chorar pelo Ederson, último guarda-redes que tivemos na nossa baliza.

dsdsds44

Abraco e bom fds
Um benfiquista quer é que o clube ganhe...não choramos por medíocres.

gizmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2023, 13:12
Abraco e bom fds

É para guardar no Ecoponto de que cor?
Ou é simplesmente no indiferenciado?

É no que tiver este símbolo

Toronto_SLB

Eu estou na duvida enquanto ao melhor momento para o por no 11.

Fora em Vizela e depois de uma paragem de selecoes, onde o Trubin nem jogou, e' ainda mais complicado.  Talvez optava por manter o Samuel em Vizela e talvez contra o Salzburg, e depois sim lancar o Trubin contra o Portimonense. 

António Cunha

Abraco e bom fds

Eu percebo, os almoços à sexta as vezes são bem regados