Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VigilanteGnu

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: BrunoCunha em 21 de Setembro de 2023, 15:59
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

Enterra ? Tá forte o wishful thinking.

Até já esse rapaz que escreve livros é "quem sabe". De repente, José Boto já não "sabe" nada.
o Boto sempre soube mto, mesmo quando trouxe Ola John e Djuricic nunca deixou de saber.

O Boto errou como todos erram no que diga respeito a contrataçoes

Mas em particular esses 2 foram pedidos por Jorge Jesus, foi publico numa palestra na faculdade de motricidade humana que o JJ foi lá fazer.

Benfanatic

Confesso que fiquei algo apreensivo qdo vi uma compilação que publicaram aqui há tempos mas quis esperar para ver...não o vi sair da baliza uma vez nem agarrar um remate, era só palmadas para o lado tipo Odysseas.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago_alexx em 21 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

É o que veio com o professor bombo para substituir o Hugo Oliveira, certo ?
nao...é outro.

Fernando Ferreira...está lá desde o tempo do Lage

O gajo deve ser a pior merda que existe a jivel de GR...é que nao se vê evoluçao alguma com ele nos GR todos.

Lost_88

E os erros do sr. 20.000.000 do Purto?

Ah pois, esteve um ano encostado.

RGouveia.SLB

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Rivelino, esse nome tão conceituado no treino de GRs e que passou por clubes de grande nomeada como o Vilaverdense, o Alpendorada ou o Coimbrões.

elpayaso10

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Setembro de 2023, 16:58
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: BrunoCunha em 21 de Setembro de 2023, 15:59

Enterra ? Tá forte o wishful thinking.

Até já esse rapaz que escreve livros é "quem sabe". De repente, José Boto já não "sabe" nada.
o Boto sempre soube mto, mesmo quando trouxe Ola John e Djuricic nunca deixou de saber.

O Boto errou como todos erram no que diga respeito a contrataçoes

Mas em particular esses 2 foram pedidos por Jorge Jesus, foi publico numa palestra na faculdade de motricidade humana que o JJ foi lá fazer.
E quem o recomendou? é que o Boto já assumiu ter sido ele a recomendar o Djuricic

Lost_88

E já agora, para quem assobiou o Trubin, sempre podem ir bater palmas para os jogos do Nottingham Forest, just saying!

DeSousa

O que me preocupa mais, é de não ter a mínima confiança no treinador de GR.

elpayaso10

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2023, 17:03

Rivelino, esse nome tão conceituado no treino de GRs e que passou por clubes de grande nomeada como o Vilaverdense, o Alpendorada ou o Coimbrões.
Para 29 anos não está mal por onde passou  o nosso treinador de -GR? Pelo Charneca, sporting camadas jovens Benfica camadas jovens. com a idade do Rivelino o nosso treinador de GR andava a treinar o Charneca da Caparica

elpayaso10

Citação de: DeSousa em 21 de Setembro de 2023, 17:05O que me preocupa mais, é de não ter a mínima confiança no treinador de GR.
touché. foste ao ponto.
https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1553

Dandy

A julgar pelos comentários, já deve faltar (muito) pouco para ser considerado o pior guarda-redes do mundo.

VigilanteGnu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 17:02
Citação de: tiago_alexx em 21 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

É o que veio com o professor bombo para substituir o Hugo Oliveira, certo ?
nao...é outro.

Fernando Ferreira...está lá desde o tempo do Lage

O gajo deve ser a pior merda que existe a jivel de GR...é que nao se vê evoluçao alguma com ele nos GR todos.

Contrato acaba em 2024

O seu percuso pela formaçao foi toda feita no sporting
Até chegar ao Benfica apenas tinha treinado equipas de formaçao pelo que disseram por aqui

Precisamos claramente de um upgrade neste posto

tacuaracardozo

Citação de: DeSousa em 21 de Setembro de 2023, 17:05O que me preocupa mais, é de não ter a mínima confiança no treinador de GR.
É algo que me preocupa há anos!

Benfanatic

Esta estrutura a escolher GR é mto fraquinha...recordo-me que até o cepo brasuca que está agora no Chaves esteve com um pé no nosso clube  :estrelas:

tacuaracardozo

Citação de: Lost_88 em 21 de Setembro de 2023, 17:04E já agora, para quem assobiou o Trubin, sempre podem ir bater palmas para os jogos do Nottingham Forest, just saying!
E com esses podem seguir para Braga os das palminhas ao Pizzi.