Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 130 jogos (11654 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2744 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Citação de: BrunoCunha em 21 de Setembro de 2023, 17:25
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 16:51
Citação de: BrunoCunha em 21 de Setembro de 2023, 15:59
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

Enterra ? Tá forte o wishful thinking.

Até já esse rapaz que escreve livros é "quem sabe". De repente, José Boto já não "sabe" nada.
o Boto sempre soube mto, mesmo quando trouxe Ola John e Djuricic nunca deixou de saber.

Se me puderes listar aí o curriculo do Roberto Rivelino, eu agradecia-te desde já.

By the way - já que entramos no whataboutismo - o Ola John e o Djuricic eram maus não eram? Bad prospects na tua opinião?
Na minha opiniao em tese eram bons reforços, mas que foram mal aproveitados/geridos sim foram. Ola John tinha vertigem e tudo para render, o mal dele foi o excesso de opções e um JJ sem paciência o djuricic era preguiçoso e nao encaixava naquele esquema do JJ. Entre os 2 trazer o Djuricic acabou por ser um erro.

Bailey

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 18:42Os burros já andam no instagram do Grego a pedir que volte. Hahahaha

burros do caralho nem devem saber atar os próprios atacadores
que se mudem pro sporting fodasse. Otários do crl

Abreu-jp

Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: Abreu-jp em 21 de Setembro de 2023, 12:10
Citação de: Soundwave em 21 de Setembro de 2023, 06:34
Citação de: Abreu-jp em 20 de Setembro de 2023, 22:27Aplaudem um frangueiro do caralho durante 6 anos.

Assobiam um gajo com dois jogos no Benfica, que de facto não fez um bom jogo, mas não foi por ele que perdemos.

Os mesmos que assobiaram o Trubin são os mesmos que criticavam quem criticava  (passe a redundância ) o pato grego.

De facto existem adeptos que são uns valentes atrasados mentais.

Não vamos começar com os "não é por aqui" outra vez por favor. Ele em 2 acções disparatadas provocou um penalty directamente e fica ligado ao segundo. Saídas inenarráveis a cruzamentos. Mau jogo de pés. Foi muito por aqui sim, o que está longe de dizer que é o único culpado.
Eu não comecei com nada, tens de reler.

Durante 6 anos, não vi nada semelhante para com o pato grego, só isso.

Este tem apenas dois jogos e já está no assador.

Críticas a quem assobia são mais que válidas, como é óbvio. Dizer-se que não é por aqui é que não dá para aceitar porque em 2 péssimas abordagens deu origem a 2 penalties, um directamente e noutro levou o António Silva ao desespero. E isto não é isentar o António, obviamente.
Portanto, a culpa no segundo penalti é do Trubin? Está bom.

Rei

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2023, 18:45A cartilha está lançada ,os adeptos tontinhos vão atrás , vão queimar o jogador e por arrasto irá a equipa toda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-fazem-apelo-nas-redes-sociais-de-vlachodimos-volta-para-o-benfica-ja-fazes-falta?ref=HP_Ultimas

E PORQUÊ ?

Por nada , porque não teve UM ERRO QUE FOSSE QUE TIVESSE INFLUÊNCIA NO RESULTADO , ATÉ NO PENALTY QUE O GAJO FALHOU ADVINHOU O LADO , MAS OS TONTINHOS DO CARALHO VÃO SACRIFICAR A EQUIPA TODA E A ÉPOCA SÓ PORQUE SIM!!

ESTA SEMANA TUDO IRAM FAZER PARA DESTABILIZAR O BALNEARIO , IRAM BUSCAR OPNIÕES DE FILHOS DA PUTA QUE NÃO INTERESSA A NINGUEM , DESDE EX COLEGAS , EX TREINADORES E ATÉ DA PUTA DA VIZINHA , TUDO O QUE PUDEREM PARA TER HORAS DE DEBATE PARA ALIMENTAR ISTO , ATÉ O AMOR AO VLHACODIMOS FOI ALIMENTADO HORAS E HORAS PELOS RIVAIS SÓ PARA BATER NO TREINADOR , JÁ ERA UM DOS MELHORES DO MUNDO!!

PRÓXIMO LÁ ESTARÁ O TRUBIN SOBRE BRASAS EM VEZ DE TER O APOIO INCONDICIONAL A VER SE ESTABILIZA , PROVALVELMENTE IRÁ COMETER ALGUM ERRO , IREMOS JOGAR CONTRA OS VITAMINADOS FILHOS DE UMA PUTA DO PORTO B COM UM ARBITRO QUALQUER QUE TUDO FARÁ PARA QUE O BENFICA ESCORREGE , E ESTES ATRASOS MENTAIS QUE ASSOBIAM O TRUBIN SERAM OS PRIMEIROS A MALHAR NA EQUIPA TODA , O TREINADOR QUE JÁ É UM BURRO DE MERDA E QUE OS REFORÇOS SÃO UMA PORCARIA E QUE OS QUE FORAM VENDIDOS ERA OS MELHORES DO MUNDO.

JÁ ESTOU FARTO DOS MANSOS QUE NOS DIRIGEM , AGORA É OS ADEPTOS SPORTINGADOS BURROS QUE NEM PORTAS , VÃO MAS É SE FODER SEU OTÁRIOS DE MERDA , MUDEM DE CLUBE SEUS CARALHOS.

PODEM ME DAR BAN TOU ME A CAGAR!!!

Se derem amarelo, podem dar-me a mim também. Estou-me a cagar. Já disse pior ontem.

sbremoved_34227

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 18:42Os burros já andam no instagram do Grego a pedir que volte. Hahahaha

burros do caralho nem devem saber atar os próprios atacadores
que se mudem pro sporting fodasse. Otários do crl
É para esses gajos que as garrafas de lixívia vêm com instruções para não se beber.

sbremoved_34227

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 18:52
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2023, 18:45A cartilha está lançada ,os adeptos tontinhos vão atrás , vão queimar o jogador e por arrasto irá a equipa toda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-fazem-apelo-nas-redes-sociais-de-vlachodimos-volta-para-o-benfica-ja-fazes-falta?ref=HP_Ultimas

E PORQUÊ ?

Por nada , porque não teve UM ERRO QUE FOSSE QUE TIVESSE INFLUÊNCIA NO RESULTADO , ATÉ NO PENALTY QUE O GAJO FALHOU ADVINHOU O LADO , MAS OS TONTINHOS DO CARALHO VÃO SACRIFICAR A EQUIPA TODA E A ÉPOCA SÓ PORQUE SIM!!

ESTA SEMANA TUDO IRAM FAZER PARA DESTABILIZAR O BALNEARIO , IRAM BUSCAR OPNIÕES DE FILHOS DA PUTA QUE NÃO INTERESSA A NINGUEM , DESDE EX COLEGAS , EX TREINADORES E ATÉ DA PUTA DA VIZINHA , TUDO O QUE PUDEREM PARA TER HORAS DE DEBATE PARA ALIMENTAR ISTO , ATÉ O AMOR AO VLHACODIMOS FOI ALIMENTADO HORAS E HORAS PELOS RIVAIS SÓ PARA BATER NO TREINADOR , JÁ ERA UM DOS MELHORES DO MUNDO!!

PRÓXIMO LÁ ESTARÁ O TRUBIN SOBRE BRASAS EM VEZ DE TER O APOIO INCONDICIONAL A VER SE ESTABILIZA , PROVALVELMENTE IRÁ COMETER ALGUM ERRO , IREMOS JOGAR CONTRA OS VITAMINADOS FILHOS DE UMA PUTA DO PORTO B COM UM ARBITRO QUALQUER QUE TUDO FARÁ PARA QUE O BENFICA ESCORREGE , E ESTES ATRASOS MENTAIS QUE ASSOBIAM O TRUBIN SERAM OS PRIMEIROS A MALHAR NA EQUIPA TODA , O TREINADOR QUE JÁ É UM BURRO DE MERDA E QUE OS REFORÇOS SÃO UMA PORCARIA E QUE OS QUE FORAM VENDIDOS ERA OS MELHORES DO MUNDO.

JÁ ESTOU FARTO DOS MANSOS QUE NOS DIRIGEM , AGORA É OS ADEPTOS SPORTINGADOS BURROS QUE NEM PORTAS , VÃO MAS É SE FODER SEU OTÁRIOS DE MERDA , MUDEM DE CLUBE SEUS CARALHOS.

PODEM ME DAR BAN TOU ME A CAGAR!!!

Se derem amarelo, podem dar-me a mim também. Estou-me a cagar. Já disse pior ontem.
Mais um aqui.

ZICKLER

o problema do TRUBIN é o mesmo que se verificou na substituição do QUIM pelo ROBERTO.

Guarda-redes acabados de se sagrarem campeões e que foram substuídos "porque eram curtos".

Nada contra, concordei com a troca.

O problema é que quando se toma uma decisão destas, quem chega tem margem de erro ZERO. Tem que chegar e convencer logo.

O problema do trubin são as debilidades óbvias que tem (o pior de todos é o seu jogo aéreo que é sofrivel.

Fica complicado para o terceiro anel aceitar que um guarda-redes com 1.99 não mande na pequena aérea.

E não adianta fazermos de conta que não temos aqui um problema porque ele é indisfarçavel.

20Nico Gaitan20

essa gente nao é burra...teem outro nome.

sbremoved_34227

Btw, só corroboro a opinião sobre os adeptos e também sobre o amor ridículo ao Odysseas.

Aquela parte do "iram" merece amarelo, efectivamente.

ASMor

O meu pensamento foi ir para o insta do trubin numa tentativa de lhe dar força, sim cometeu alguns erros mas neste momento é o nosso guarda redes e o bem dele é o nosso bem. Depois há burros de merda que vão arranjar forma de se queimar mais o atual guarda redes para o insta de um guarda redes que, mal ou bem, já n pertence aos quadros do Benfica. Otarios!

Pensem no Benfica e deixem os vossos egos de parte.

20Nico Gaitan20

É como digo...este rapaz já está completamente queimado.

A carneirada não falha.

Burik

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 18:45
Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 16:53
Citação de: HeijiHattori em 21 de Setembro de 2023, 16:51

Minuto 2:07.
fdxx quem contratou este gajo nao viu este lance?!

Mas alguém contrata um jogador só por um lance? Não viste o frango do guarda redes de United contra o Bayern?
O Onana tem bom jogo de pés fora isso é banal e irritante, contra nós deu 1 frango no Ajax, fez uma boa época no inter mas dá 2 3 frangos por ano.

Quem nos dera ter o Onana, se viu na época passada a diferença os guarde redes do Benfica e Inter.

Thrain

Para mim parece-me claro que contratámos um projeto de guarda-redes.

O que foi um tremendo erro se o objetivo era ter uma opção imediata para a baliza.

Burik

Citação de: Thrain em 21 de Setembro de 2023, 19:07Para mim parece-me claro que contratámos um projeto de guarda-redes.

O que foi um tremendo erro se o objetivo era ter uma opção imediata para a baliza.

Podiam ter ido buscar o guarda redes do Arouca.

The Eagle 10

Vergonha alheia quem anda a pedir o Pato novamente, que andou durante 6 épocas a enterrar.

Foi uma noite para esquecer e já lhe querem fazer a cama, deviam era meter a mão na consciência sobre a merda que dizem.

Há adeptos que merecem que lhe chamem o nome pelos bois mas é melhor não fazer se não levo amarelo.