Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 50 jogos (4454 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

albericofaria

Ele e o Neves de longe os melhores do SLB. Tb gostei bastante do Ota especialmente a mostrar o emblema do maior a pulga!

imightbewrong

Migas75

Citação de: Merkel em 29 de Setembro de 2023, 22:47Fui dos que ficou preocupado com a insegurança nas saídas no jogo contra o Salzburg, mas hoje esteve muitíssimo bem, deu-me total confiança

Hoje sim, bela exibição!
Muito seguro, nas saídas e bem entre os postes!

BugsySiegel

Citação de: Gamarra2 em 29 de Setembro de 2023, 22:48Que diferença...desde oblak que não sentia tanta segurança

Esteve muito bem, é verdade.

Mas já tivemos o Ederson depois do Oblak... 🤪

Migas75

Citação de: Gamarra2 em 29 de Setembro de 2023, 22:48Que diferença...desde oblak que não sentia tanta segurança

Calma...
Fez uma bela exibição, mas não se avalia um jogador em 3-4 jogos!

Special_Red

Nao vi o lance com o Taremi, alguém tem vídeo?

helderrocha

a vitória passou muito por ele. aquele lance com o mergulhador iraniano foi muito importante para o resultqdo final

FlipHF

Citação de: DeSousa em 29 de Setembro de 2023, 22:50Tira um golo dos pés do piscinas, exibição muito segura!

Foi uma saida super inteligente. Reclinou-se todo para trás após tocar na bola para não dar hipótese de simulação

dj_montanelas

pap12

Adoro te finalmente temos redes

Animalejo_Domado

Mais impressionante foi aquela saída aos pes do Cairemi. Gigantesco e seguro, assim sim

Jamal

Diferença total nas saídas aquelas bolas altas,viu-se o agarrar em vez do socar á toa.

pap12

Viuvas do Ody...que me la chupen

Zarathustra

Aquela saída aos pés do Cairemi é todo um mundo de diferença para o paradigma a que nos tínhamos habituado.

Que seja o início de uma bela história na baliza do Benfica.