Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 50 jogos (4454 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: JohnnyBigodes em 29 de Setembro de 2023, 23:22Queriam um guarda redes bom a jogar com os pés...

Vamos buscar o Trubin...

Que caralho...

Não joga bem com os pés?

:clap1: Joga com pés e cabeça. :clap1:

Ramiro Lopes

Excelente exibição. Muito tranquilo. Tem características para chegar a um nível alto, oxalá chegue.

dj_montanelas

mas ainda alguém se lembra do grego ?

isso diz muita coisa

Redady2

Bom jogo, seguro e atento e a progredir no comando da defesa.

Slb04Sempre

Parece que agora a exigência para guarda redes é uma mistura de Dassaev com Maradona e Zidane

Iron Mask

Para mim MVP pelo lance do Taremi.

9 em cada 10 lances daqueles o boi consegue sacar o pênalti. Ia para a rua e dava empate.

arl

A saída aos pés do Taremi foi chocolate para mim. Que bem tirada a bola, que bem a sair da baliza.

Este jogo era tudo o que ele precisava. Jogo grande e a dizer presente. Que seja para continuar neste nível.

JeSuisÉder

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2023, 23:34Para mim MVP pelo lance do Taremi.

9 em cada 10 lances daqueles o boi consegue sacar o pênalti. Ia para a rua e dava empate.

Os porcos estão a chorar penalti nesse lance

:rir:

jemcSLB

Muita confiança neste menino

Iron Mask

Citação de: arl em 29 de Setembro de 2023, 23:35A saída aos pés do Taremi foi chocolate para mim. Que bem tirada a bola, que bem a sair da baliza.

Este jogo era tudo o que ele precisava. Jogo grande e a dizer presente. Que seja para continuar neste nível.

É o lance do jogo. O grego fazia penalti ali e ia para a rua.

Não tenho dúvidas nenhumas disso.

E provavelmente eles depois de empatarem e 10 para 10 ainda iam buscar o jogo.

PeteTownsend

Não teve trabalho... à imagem do Oblak.

Chupem assobiadeiros.

Grizzli

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: arl em 29 de Setembro de 2023, 23:35A saída aos pés do Taremi foi chocolate para mim. Que bem tirada a bola, que bem a sair da baliza.

O jogo tava 0 0.

Este jogo com o pato grego perdiamos 0 2.
Ese lance e o remate do pepe eram indefensaveis

Schumpeter1

O grego nunca teria saído da linha de golo e havia mais um golo sem culpas.

profeta isaias

Citação de: profeta isaias em 22 de Setembro de 2023, 11:10aproveitar agora para fazer muitos print screens e guardar recibos porque este rapaz vai obrigar essa gente a engolir tudo o que disse

Felizmente não demorou muito.

arl

Ou muito me engano, mas não há um lance praticamente igual há uns anos? Saída do Vlachodimos aos pés do Taremi e... Pénalti.